João Mário

João Mário 23

João Mário

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Brutal. No final do ano passado deu sinais bem positivos, mas nestes 2 jogos, em especial hoje, encheu as medidas. Parece demasiado para ser verdade. Incrivel ofensivamente e sem erros defensivamente. Não teve o hype do tomás, mas parece ter tudo o resto, ao contrário desse e sem tiques. Grandes expectativas.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Brutal. No final do ano passado deu sinais bem positivos, mas nestes 2 jogos, em especial hoje, encheu as medidas. Parece demasiado para ser verdade. Incrivel ofensivamente e sem erros defensivamente. Não teve o hype do tomás, mas parece ter tudo o resto, ao contrário desse e sem tiques. Grandes expectativas.
E o Zaidu? Que Tu perspectivavas um grande craque é um grande retorno financeiro? Ahaha que craque nos saiu.

Ahaha estou so a picar
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Titular contra o B Sad. E acho que mesmo com as dores de crescimento que aí virão temos a questão da lateral direita resolvida. A facilidade com ele passa em drible e ou progressão pelos laterais contrários é impressionante.
 
  • Like
Reações: pvieira91

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,781
17,385
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que não perca a humildade, porque está cada vez melhor e queremos jogadores com os pés na terra.
 
  • Like
Reações: nmp

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,353
Muito bem Rapaz,
A trabalhar assim e com essa humildade, vais ganhar muito dinheiro no futebol, e render bastante à equipa que te formou.

Keep going

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Muito objetivo a atacar, sempre foi uma característica sua, é rápido e não perde muito tempo com a bola nos pés, parte logo para cima do adversário. Mas não lhe vejo grande potencial no capítulo defensivo, acho que numa linha a 4 vai ter algumas dificuldades a recuperar a posição. Eu vejo-o como uma boa alternativa, acho que continua a fazer falta um lateral de indiscutível qualidade, tal como para o lado esquerdo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,014
4,565
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
calma ...etou a adorar o jão mario mesmo..que diferença...mas o ano passado com o zaidu..toda a gente dizia maravilhas e depois no fim diziam merdavilhas...

nem 8 nem 80..deixem o miudo dar os passos que tem que dar..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos