Vai ser o TomásAcredito que, com a saída do Conceição, o Gonçalo seria o titular na B.
Ficaria a evoluir a um nível competitivo superior ao que vai ter em Alvalade, mesmo que jogue na Liga 3.
Talvez ainda se venha a arrepender da decisão que tomou.
Vai ser o TomásAcredito que, com a saída do Conceição, o Gonçalo seria o titular na B.
Ficaria a evoluir a um nível competitivo superior ao que vai ter em Alvalade, mesmo que jogue na Liga 3.
Não, ele escolheu o Zbord B q joga q eu saiba na 3 divisão!!O Porto B? Não joga na 2a divisão?
Ah sim! Deixa estar. Pena nenhumaNão, ele escolheu o Zbord B q joga q eu saiba na 3 divisão!!
Como eu sempre disse a futura vedeta desceu de cavalo para burro!!!!
Se o Tomás ficasse o Gonçalo jogava era no banco.Acredito que, com a saída do Conceição, o Gonçalo seria o titular na B.
Se acabar por ficar acho que será o melhor desfecho. Competir uma ano a sério , ficar perto da A, e quem sabe se este ano até já tem uns minutos na A que lhe permitam para o ano ser aposta.Foi hoje adicionado ao plantel da equipa B no site oficial do FC Porto. Número 60.
A nossa segunda liga é muito competitiva. A permanência do Esteves na equipa B foi um desfecho feliz para ambas as partes. O FC Porto mantém por perto e nos seus quadros um jogador com elevado potencial ainda com tudo para provar e o jogador fica a competir com possibilidade de, a qualquer momento e se o seu momento de forma o justificar, ser chamado à equipa principal.Se acabar por ficar acho que será o melhor desfecho. Competir uma ano a sério , ficar perto da A, e quem sabe se este ano até já tem uns minutos na A que lhe permitam para o ano ser aposta.
ótimo. ele que jogue com frequência, ganhe ritmo e muitos jogos nas pernas...Foi hoje adicionado ao plantel da equipa B no site oficial do FC Porto. Número 60.
Dizes isso com base em jogos anteriores? É que hoje fez um bom jogo. Os melhores de hoje foram ele, João Marcelo e Gonçalo (Folha e Loader foram os mais fracos na minha opinião).Vou arriscar-me a ser enxovalhado pelos puristas da formação: o Tomás nunca vai dar jogador. É uma nulidade defensiva. Está sempre perdido em campo. Se queria ser um jogador de rodriguinhoa está na posição errada.
Vimos um jogo completamente diferente.Dizes isso com base em jogos anteriores? É que hoje fez um bom jogo. Os melhores de hoje foram ele, João Marcelo e Gonçalo (Folha e Loader foram os mais fracos na minha opinião).
Engraçado que hoje não perdeu lances, imagina se fosse bom.Vou arriscar-me a ser enxovalhado pelos puristas da formação: o Tomás nunca vai dar jogador. É uma nulidade defensiva. Está sempre perdido em campo. Se queria ser um jogador de rodriguinhoa está na posição errada.
Não vi isso...Dizes isso com base em jogos anteriores? É que hoje fez um bom jogo. Os melhores de hoje foram ele, João Marcelo e Gonçalo (Folha e Loader foram os mais fracos na minha opinião).
Não perdeu lances? Sempre desposicionado defensivamente, completamente aos papéis. Fora as incursões quase até ao extremo oposto do campo. É um brinca na areia. Tem zero maturidade para o futebol profissional.Engraçado que hoje não perdeu lances, imagina se fosse bom.
Lances divididos? Sério? É que não vi nenhum.Não perdeu lances? Sempre desposicionado defensivamente, completamente aos papéis. Fora as incursões quase até ao extremo oposto do campo. É um brinca na areia. Tem zero maturidade para o futebol profissional.
Tem muito pouca objectividade. Lateraliza muito o jogo. Como escrevi aqui t mais características de jogador de futsal em função da sua qualidade técnica.Dizes isso com base em jogos anteriores? É que hoje fez um bom jogo. Os melhores de hoje foram ele, João Marcelo e Gonçalo (Folha e Loader foram os mais fracos na minha opinião).