Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,144
39,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acredito que, com a saída do Conceição, o Gonçalo seria o titular na B.
Ficaria a evoluir a um nível competitivo superior ao que vai ter em Alvalade, mesmo que jogue na Liga 3.

Talvez ainda se venha a arrepender da decisão que tomou.
Vai ser o Tomás
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,248
Acredito que, com a saída do Conceição, o Gonçalo seria o titular na B.
Ficaria a evoluir a um nível competitivo superior ao que vai ter em Alvalade, mesmo que jogue na Liga 3.

Talvez ainda se venha a arrepender da decisão que tomou.
Se o Tomás ficasse o Gonçalo jogava era no banco.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,848
29,575
A grande dúvida é: voltou hoje a treinar com a equipa principal ou continua na B? Hoje o FC Porto nada esclarece nesse sentido. Amanhã já saberemos.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,561
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se acabar por ficar acho que será o melhor desfecho. Competir uma ano a sério , ficar perto da A, e quem sabe se este ano até já tem uns minutos na A que lhe permitam para o ano ser aposta.
A nossa segunda liga é muito competitiva. A permanência do Esteves na equipa B foi um desfecho feliz para ambas as partes. O FC Porto mantém por perto e nos seus quadros um jogador com elevado potencial ainda com tudo para provar e o jogador fica a competir com possibilidade de, a qualquer momento e se o seu momento de forma o justificar, ser chamado à equipa principal.

Que faça tudo para o merecer!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,661
Esmoriz
Prefiro de longe que fique na equipa B a que vá para o Braga a custo zero numa daquelas trocas maradas com gajos que não vêm para cá fazer nada, tipo Fransérgio e outras aliterações do género.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
872
1,175
Vou arriscar-me a ser enxovalhado pelos puristas da formação: o Tomás nunca vai dar jogador. É uma nulidade defensiva. Está sempre perdido em campo. Se queria ser um jogador de rodriguinhoa está na posição errada.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,337
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Vou arriscar-me a ser enxovalhado pelos puristas da formação: o Tomás nunca vai dar jogador. É uma nulidade defensiva. Está sempre perdido em campo. Se queria ser um jogador de rodriguinhoa está na posição errada.
Dizes isso com base em jogos anteriores? É que hoje fez um bom jogo. Os melhores de hoje foram ele, João Marcelo e Gonçalo (Folha e Loader foram os mais fracos na minha opinião).
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,248
Vou arriscar-me a ser enxovalhado pelos puristas da formação: o Tomás nunca vai dar jogador. É uma nulidade defensiva. Está sempre perdido em campo. Se queria ser um jogador de rodriguinhoa está na posição errada.
Engraçado que hoje não perdeu lances, imagina se fosse bom.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,052
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Dizes isso com base em jogos anteriores? É que hoje fez um bom jogo. Os melhores de hoje foram ele, João Marcelo e Gonçalo (Folha e Loader foram os mais fracos na minha opinião).
Não vi isso...
Vi o Tomás a demonstra os mesmos erros e as mesmas virtudes...a demonstrar que tem de crescer para poder chegar aos A.
Para mim não entra sequer no top 5 dos melhores em campo
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,248
Não perdeu lances? Sempre desposicionado defensivamente, completamente aos papéis. Fora as incursões quase até ao extremo oposto do campo. É um brinca na areia. Tem zero maturidade para o futebol profissional.
Lances divididos? Sério? É que não vi nenhum.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,297
Dizes isso com base em jogos anteriores? É que hoje fez um bom jogo. Os melhores de hoje foram ele, João Marcelo e Gonçalo (Folha e Loader foram os mais fracos na minha opinião).
Tem muito pouca objectividade. Lateraliza muito o jogo. Como escrevi aqui t mais características de jogador de futsal em função da sua qualidade técnica.
Como lateral além de ainda ter debilidades defensivas, a nível ofensivo não consegue dar profundidade e das poucas vezes que consegue chegar a linha não sabe centrar.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves