Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,327
13,782
Não viste a adesão a supertaça que foi muito fraca.
Além do facto financeiro é fugir das multidões por causa do covid que é um factor muito decisivo para muita gente também.
Não vejo grande preocupação da população em geral em relação aos distanciamentos. Vejo esplanadas lotadas, cafés ou restaurantes cheios, praias cheias, zonas de convívio junto às praias ou rio, cheias. Baixa ou Ribeira cheias. 15 mil num jogo no Dragão com uma Alameda e Praça Circular tão larga na envolvente até permite maior distanciamento.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
O processo de renumeração a passo de caracol está ao nível do mercado de transferências. É uma (in)competência transversal...
Concordo, eu fiz rapidamente depois de ter percebido mal o processo, mas culpa dos técnicos de informáticos que nem uma mensagem para avisar que tinha ter um visto em todos as caixas e até no numero de telemóvel facultativo tive de escrever "sem" para puder submeter, tive vários dias a pensar que era por causa dos meus filhos estarem pendentes na área da família, um dia sem ter que fazer voltei a tentar e deu, não era mais fácil ter o submeter a dar e não deixar avançar chamando a atenção que falta validar certas opções?
Para mim foi mal elaborado, agora quero fazer os dos meus filhos, não deixa online, ligo para lá nunca atendam, deixo o nimero, nunca me ligam, estando de baixa até final de Agosto não posso deslocar lá, bem que vão perder dois socios, e um já paga cota junior, o outro começa para ao ano...
 
  • Like
Reações: onurB e mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,327
13,782
Concordo, eu fiz rapidamente depois de ter percebido mal o processo, mas culpa dos técnicos de informáticos que nem uma mensagem para avisar que tinha ter um visto em todos as caixas e até no numero de telemóvel facultativo tive de escrever "sem" para puder submeter, tive vários dias a pensar que era por causa dos meus filhos estarem pendentes na área da família, um dia sem ter que fazer voltei a tentar e deu, não era mais fácil ter o submeter a dar e não deixar avançar chamando a atenção que falta validar certas opções?
Para mim foi mal elaborado, agora quero fazer os dos meus filhos, não deixa online, ligo para lá nunca atendam, deixo o nimero, nunca me ligam, estando de baixa até final de Agosto não posso deslocar lá, bem que vão perder dois socios, e um já paga cota junior, o outro começa para ao ano...
90% das pessoas não têm a tua persistência e paciência. Lá está a (in)competência a reinar. Devem pensar que as pessoas nascem ensinadas, nem têm de prestar apoio a ninguém ou implementar uma plataforma mais simplificada.
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
90% das pessoas não têm a tua persistência e paciência. Lá está a (in)competência a reinar. Devem pensar que as pessoas nascem ensinadas, nem têm de prestar apoio a ninguém ou implementar uma plataforma mais simplificada.
E sou da area de informatica, olha quem não é, as vezes é pior estou habituado ao site me chamar a atenção que falta uma coisa por validar ou outra que está mal, no da renumeração, nada de nada a informar o que estava mal! Só não activava o "submeter", tipo desenrasca-te para adivinhar o que é, depois tem imensas chamadas por umas coisas tão simples...
 
  • Haha
Reações: mega_dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,419
5,393
Muita malta que costuma ir aos jogos ainda não tem vacinação completa e não estão para fazer testes.
Outros não têm lugar anual e só amanhã podem comprar bilhete, e o preço dos bilhetes também não está propriamente convidativo para os tempos que correm.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Muitos outros estarão de férias.
 
  • Like
Reações: moutinho

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,327
13,782
E só da area de informatica, olha quem não é, as vezes é pior estou habituado ao site me chamar a atenção que falta uma coisa por validar ou outra que está mal, no da renumeração, nada de nada a informar o que estava mal! Só não activava o "submeter", tipo desenrasca-te para adivinhar o que é, depois tem imensas chamadas por umas coisas tão simples...
Nem merece comentários.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
Nem merece comentários.
Como digo, sendo da área as vezes é pior, mas agora quem não é e não percebe fica ali bloqueado!
Quantos não deve ter ligado por causa que era preciso colocar qualquer caracteres no telemovel falcutativo ou mesmo o visto que uma vez só deu com alguma coisa dentro, no da minha amiga já aceitou sem nada...
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,327
13,782
Como digo, sendo da área as vezes é pior, mas agora quem não é e não percebe fica ali bloqueado!
Quantos não deve ter ligado por causa que era preciso colocar qualquer caracteres no telemovel falcutativo ou mesmo o visto que uma vez só deu com alguma coisa dentro, no da minha amiga já aceitou sem nada...
Pois muita gente que quer ir domingo e tem isso pendente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
Pois muita gente que quer ir domingo e tem isso pendente.
Tem pendente porque quem fez o site só pensou nele, sempre me ensinaram quando se faz um tipo de site desse para o fazer sempre virado para as pessoas que não percebem nada de informatica, é quase ter 100% de o site funcionar para todos assim ,deve haver muitos pendentes por a simples razão de faltar um visto numa das algumas perguntas pelo simples motivo que não informa o que falta ou está mal, por isso que digo que foi muito mal elaborado. Depois empanca tudo.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,327
13,782
Tem pendente porque quem fez o site só pensou nele, sempre me ensinaram quando se faz um tipo de site desse para o fazer sempre virado para as pessoas que não percebem nada de informatica, é quase ter 100% de o site funcionar para todos assim ,deve haver muitos pendentes por a simples razão de faltar um visto numa das algumas perguntas pelo simples motivo que não informa o que falta ou está mal, por isso que digo que foi muito mal elaborado. Depois empanca tudo.
O próprio site do Clube é uma salgalhada, para além de ter um défice gigante sobre como mostra a História e Palmarés do Clube nas Modalidades atuais, para além de nem fazer referência às que se deixaram de praticar.
 
  • Like
Reações: BestDragon

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,010
7,431
42
Porto
Concordo, eu fiz rapidamente depois de ter percebido mal o processo, mas culpa dos técnicos de informáticos que nem uma mensagem para avisar que tinha ter um visto em todos as caixas e até no numero de telemóvel facultativo tive de escrever "sem" para puder submeter, tive vários dias a pensar que era por causa dos meus filhos estarem pendentes na área da família, um dia sem ter que fazer voltei a tentar e deu, não era mais fácil ter o submeter a dar e não deixar avançar chamando a atenção que falta validar certas opções?
Para mim foi mal elaborado, agora quero fazer os dos meus filhos, não deixa online, ligo para lá nunca atendam, deixo o nimero, nunca me ligam, estando de baixa até final de Agosto não posso deslocar lá, bem que vão perder dois socios, e um já paga cota junior, o outro começa para ao ano...
Porra, acabaste de resolver o meu caso! Acredita que estava exactamente na mesma situação que indicaste acima...2 filhos com situação "pendente" na área da família e eu sempre a pensar que era essa a causa.
Estava nesta situação desde o 1º dia da renumeração e a tentar arranjar disponibilidade para resolver o assunto presencialmente...li o teu comentário e resolvi o caso em apenas 1 minuto.

Quanto à questão dos miúdos, já li por aqui alguns comentários de quem entrou em contacto com os serviços do FCP e a resposta foi que só mesmo presencialmente.
Tendo em conta que te encontras nessa situação de baixa, espero honestamente que consigam arranjar alguma solução para o caso. Quando lá for para resolver a situação dos meus miúdos, e caso ainda não tenhas resolvido isso, vou fazer questão de expor o teu caso.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar de não ir e conhecer vários sócios como eu, com direito de compra desde o primeiro dia, que também não vão, achei que os bilhetes estivessem esgotados desde ontem, ou hoje, no máximo. Mas a realidade é que há múltiplas variáveis a proporcionar esta fraca adesão, desde o receio em ir devido à pandemia, à falta de vacinação e falta de vontade de fazer teste, a pessoas que não têm as quotas em dia porque tiveram que direcionar o dinheiro para coisas mais importantes, ao preço dos bilhetes que para quem tinha lugar anual chega a equivaler a cerca de 15% do valor que pagava pelos 17 jogos de campeonato + apresentação + taça liga, até aos problemas com a renumeração, que para quem quiser fazer para si e para menores não tem alternativas a fazê-lo presencialmente, sendo que aí tem que enfrentar filas e dias sem serviço por o sistema estar em baixo.
 
Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,138
Porra, acabaste de resolver o meu caso! Acredita que estava exactamente na mesma situação que indicaste acima...2 filhos com situação "pendente" na área da família e eu sempre a pensar que era essa a causa.
Estava nesta situação desde o 1º dia da renumeração e a tentar arranjar disponibilidade para resolver o assunto presencialmente...li o teu comentário e resolvi o caso em apenas 1 minuto.

Quanto à questão dos miúdos, já li por aqui alguns comentários de quem entrou em contacto com os serviços do FCP e a resposta foi que só mesmo presencialmente.
Tendo em conta que te encontras nessa situação de baixa, espero honestamente que consigam arranjar alguma solução para o caso. Quando lá for para resolver a situação dos meus miúdos, e caso ainda não tenhas resolvido isso, vou fazer questão de expor o teu caso.
Como disse, site muito mal elaborado e por isso se reflecte na obrigação de o fazer presencial, as filas, telefone sempre ocupado, etc.
Uns caos quando podia ser tão simples...
 
  • Like
Reações: mega_dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,507
E quando chegaram os cartões?
O cartão foi enviado hoje (renovei quinta feira) , mas não acho que seja obrigatório o cartão. Mal pagas sabes o novo numero. Depois no mail a explicar as regras do bilhete falam de um documento identificativo (CC ou cartão de sócio).
 
  • Like
Reações: Filipe01

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,507
E sou da area de informatica, olha quem não é, as vezes é pior estou habituado ao site me chamar a atenção que falta uma coisa por validar ou outra que está mal, no da renumeração, nada de nada a informar o que estava mal! Só não activava o "submeter", tipo desenrasca-te para adivinhar o que é, depois tem imensas chamadas por umas coisas tão simples...
Eu também sou, devo ter tido sorte avisou - me sempre o que faltava. Falam do telefone alternativo mas eu não preenchi isso, só se já estivesse preenchido por defeito.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,507
Será do browser utilizado, a mim e outros aqui nunca avisou nada.
É possível. Eu ainda fiquei algum tempo a espera que validassem a minha filha, mas depois como queria comprar bilhete no Domingo avancei sem o processo estar encerrado. Pelos vistos tive bastante sorte.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,335
1,421
Vivam, vivo em Vigo, sou socio e estou a tentar comprar os bilhetes pela net. Ontem actualizei todas as quotas. Recebo constantemento uma mensagem de erro “socio sem remuneracao”.

Alguem sabe o q se esta a passar? As linhas de ajuda simolesmente n respondem….