Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,518
8,259
Alguem tem certezas sobre essa coisa do cartao de adepto?
Os socios que tinham lugares anuais na superior sul vao ser "corridos", informados que precisam de cartao ou afinal nada muda?
Existiam, não sei se existe, lugares da sul para sócios. Os lugares reservados para os super eram os que ejes já tinham direito. E depois não existe limitação de escolha só da Sul, podemos ir para qualquer bancada.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenho lugar anual desde 1998, mas não vou. Já tinha decidido deixar de pagar quotas a partir do momento que houvesse reeleição e a pandemia até deu uma ajuda, porque fiz o desmame por obrigação.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,972
9,609
Ontem fui tentar fazer a remuneração.

Grande confusão, às 15h já não havia senhas e não havia muitas pessoas à espera.

Segundo a vigilante, o sistema informatico tem dado estado super lento e eles demoraram uma eternidade para atender as pessoas.

Resumindo, já não vou ao jogo e pelo que vi imensas pessoas também não vão ir por causa do processo de remuneração.

Havia pessoas que tinham vindo de longe e estavam super chateadas.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ontem fui tentar fazer a remuneração.

Grande confusão, às 15h já não havia senhas e não havia muitas pessoas à espera.

Segundo a vigilante, o sistema informatico tem dado estado super lento e eles demoraram uma eternidade para atender as pessoas.

Resumindo, já não vou ao jogo e pelo que vi imensas pessoas também não vão ir por causa do processo de remuneração.

Havia pessoas que tinham vindo de longe e estavam super chateadas.
Não consegues fazer online?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,518
8,259
Ontem fui tentar fazer a remuneração.

Grande confusão, às 15h já não havia senhas e não havia muitas pessoas à espera.

Segundo a vigilante, o sistema informatico tem dado estado super lento e eles demoraram uma eternidade para atender as pessoas.

Resumindo, já não vou ao jogo e pelo que vi imensas pessoas também não vão ir por causa do processo de remuneração.

Havia pessoas que tinham vindo de longe e estavam super chateadas.
Online fazes isso em minutos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,518
8,259
Tenho lugar anual desde 1998, mas não vou. Já tinha decidido deixar de pagar quotas a partir do momento que houvesse reeleição e a pandemia até deu uma ajuda, porque fiz o desmame por obrigação.
Não concordo muito com este conceito de deixar quotas por não ganhar quem nós queremos. Eu também não votei PdC mas continuo a ser portista e a querer apoiar o meu clube.
Este conceito de deixar de pagar quotas podia é existir nas eleições legislativas, se não ganhar quem eu quero deixava de pagar impostos.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Deixar de pagar quotas é contribuir para o baixar de competitividade das nossas Modalidades !

Se todos fizéssemos o mesmo, por causa de uma Direção, o Clube andava sempre dividido e deixaríamos cair o Hóquei, o Andebol, o Basket, entre outras Modalidades e tudo o que esteja ligado ao Clube !

O dinheiro das quotas é indiferente para a SAD e quem lá está recebe o mesmo ao fim do mês.

Acima de tudo temos de pensar no FC Porto ! Em 2024 cá estaremos para novas eleições...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,520
Deixar de pagar quotas é contribuir para o baixar de competitividade das nossas Modalidades !

Se todos fizéssemos o mesmo, por causa de uma Direção, o Clube andava sempre dividido e deixaríamos cair o Hóquei, o Andebol, o Basket, entre outras Modalidades e tudo o que esteja ligado ao Clube !

O dinheiro das quotas é indiferente para a SAD e quem lá está recebe o mesmo ao fim do mês.

Acima de tudo temos de pensar no FC Porto ! Em 2024 cá estaremos para novas eleições...
Tem sido mesmo competitivas, além do que se passou no cashball, viste a direção fazer algum barulho depois de maior roubos de todos os tempos nas modalidades?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Tem sido mesmo competitivas, além do que se passou no cashball, viste a direção fazer algum barulho depois de maior roubos de todos os tempos nas modalidades?
Concordo com a tua revolta. Eu tenho a mesma opinião. Mas repara que deixares de pagar quotas, significa abandono ou romper com a ligação que tens ao Clube. E quem paga são os Atletas, Treinadores e Staff.

Esses que críticas querem lá saber se continuas ou não a pagar quotas. E se tiverem que fechar alguma Modalidade é para o lado dormem melhor.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Muitas vezes ouvimos criticas do género "és do FC Pinto da Costa".
Temos aqui um caso que confessou ser do "FC Anti Pinto da Costa".

Eu sou simplesmente, e com grande orgulho, do FUTEBOL CLUBE DO PORTO...esteja eu onde estiver e seja ele de quem for!
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,972
9,609
Não consegues fazer online?
Queria ter logo os novos cartões de sócios para comprar os bilhetes para domingo.

Mas agora vou fazer online.

Aquilo abre às 10h e a vigilante (muito simpática) disse-me que tem frente uma grande fila logo pela manhã.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Queria ter logo os novos cartões de sócios para comprar os bilhetes para domingo.

Mas agora vou fazer online.

Aquilo abre às 10h e a vigilante (muito simpática) disse-me que tem frente uma grande fila logo pela manhã.
Sim, mas online acho que dá. Pelo menos, é assim que pretendo fazer.
Acho que te atribuem logo o novo número e tudo.
Aliás, eu ainda estou à espera do meu cartão, visto que fiz online. Facilita bastante, atualmente.
 
  • Like
Reações: Filipe01

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,520
Muitas vezes ouvimos criticas do género "és do FC Pinto da Costa".
Temos aqui um caso que confessou ser do "FC Anti Pinto da Costa".

Eu sou simplesmente, e com grande orgulho, do FUTEBOL CLUBE DO PORTO...esteja eu onde estiver e seja ele de quem for!
Eu só FCPorto, sempre fui por isso não tenho problemas em criticar o PC, e agradeço o que fez pelo clube, mas gratidão pelo que fez não me obriga a apoia-lo sempre, não misturo as coisas. Pena muitos acharem isso. Pena ele não saber que o seu tempo no FCP já acabou e deixar abdicar seu lugar para quem pode...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Já foi dito que quando houver lugares anuais temos preferência sobre o vosso lugar. Os super continuam com metade da sul, como já tinham.
Desculpa nao ter entendido nesta a tua frase o "temos preferência sobre o vosso lugar"

Para esclarecer: tenho lugar anual na superior sul, nao tenho cartao de adepto nem pertenço a nenhuma claque. Vou poder guardar o meu lugar quando reabrirem a venda de lugares anuais ou ainda nao está decidido?

Obg.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Desculpa nao ter entendido nesta a tua frase o "temos preferência sobre o vosso lugar"

Para esclarecer: tenho lugar anual na superior sul, nao tenho cartao de adepto nem pertenço a nenhuma claque. Vou poder guardar o meu lugar quando reabrirem a venda de lugares anuais ou ainda nao está decidido?

Obg.
Eu estou convicto que vou poder renovar o meu lugar...pelo menos não recebi nenhuma indicação em contrario do clube.
Basta lembrar na época em que a SuperBock se passou a denominar "bancada jovem", quem tinha lugar anual recebeu um alerta a explicar isso e que se assim o pretendesse podia mudar para a Coca-Cola. Quem não quis renovou normalmente o lugar como foi o meu caso.
Espero que desta vez seja igual.
 
  • Like
Reações: 8down

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,518
8,259
Desculpa nao ter entendido nesta a tua frase o "temos preferência sobre o vosso lugar"

Para esclarecer: tenho lugar anual na superior sul, nao tenho cartao de adepto nem pertenço a nenhuma claque. Vou poder guardar o meu lugar quando reabrirem a venda de lugares anuais ou ainda nao está decidido?

Obg.
O que o Porto disse é que assim que forem levantadas todas as medidas sanitárias os detentores dos lugares anuais 2019/2020 terão preferência. Por preferência, e tal como em todas as renovações, podes optar pelo teu lugar ou mudar.
 
  • Like
Reações: 8down

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,140
3,279
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Online não estou a conseguir comprar, dá sempre identificação invalida, seja com o número novo de sócio seja com o antigo.