Covid-19

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,292
5,081
Tens médico de família? Já tentaste com o Centro de Saúde? A minha sogra também teve problemas no autoagendamento e eles conseguiram desbloquear essa situação.
ainda não tentei ir ao centro de saúde mas na segunda feira vou tentar. Espero que consigam fazer alguma coisa porque comeca a se tornar ridiculo esta situação.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,935
1,622
2a dose da Pfizer hoje...sinto uma dorzita de cabeça. Da 1a dose n tive nada. O que vale é que o meu emprego também implica ver gaiiiijas boas, ao menos distraio-me!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,730
2,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou a quase UM mês à espera para ser vacinado. Marquei para dia 12 de Julho mal abriu as vagas para a minha idade. O que me dizem no centro de vacinação é que houve um problema no sistema para esse dia em Guimarães, ainda para maid estou completamente bloqueado no site, não me deixa cancelar o agendamento. A minha esposa ja esta vacinada e eu que me foda. Já mandei uma queixa para a task force no entanto nada me dizem. Ridiculo.
Aconteceu-me o mesmo, tive muito tempo à espera e nada. Esquece Task Forces, SNS, etc... são uns incompetentes, não resolvem nada.
Resolvi indo diretamente ao centro de vacinação e explicando à enfermeira chefe a situação. Ela resolveu-me o problema logo ali e saí de lá com a vacina.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Eu bem sei que é mesmo muita gente e as medidas são complicadas, mas vão-me dizer que uma estrutura não conseguiria montar umas tendas na zona exterior do estádio para realização de autotestes?

Tive de esperar uma carrada de tempo para ser vacinado, as farmácias estão todas esgotadas - vou tentar a que um colega referiu, amanhã - e, caso não consiga, não vou pagar 100 euros ao unilabs e é menos 1 pessoa no estádio. Para o crl com isto.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,386
1,051
Eu bem sei que é mesmo muita gente e as medidas são complicadas, mas vão-me dizer que uma estrutura não conseguiria montar umas tendas na zona exterior do estádio para realização de autotestes?

Tive de esperar uma carrada de tempo para ser vacinado, as farmácias estão todas esgotadas - vou tentar a que um colega referiu, amanhã - e, caso não consiga, não vou pagar 100 euros ao unilabs e é menos 1 pessoa no estádio. Para o crl com isto.
Ao que parece vai haver tendas para testes antigenios

 
  • Like
Reações: apostador87