Covid-19

C

Campeões de Tudo

Guest
Não tomaram ben-u-ron para prevenir os sintomas da 2a dose?
Tomei as duas doses da Pfizer e não tive qualquer tipo de reação, somente uma dor incómoda no local da injeção, em contrapartida a minha esposa passou muito mal nas 48h após a segunda dose, nem com Ben-u-ron conseguiu baixar eficazmente a febre, é uma situação que varia muito de pessoa para pessoa.
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,832
Porto
Tomei as duas doses da Pfizer e não tive qualquer tipo de reação, somente uma dor incómoda no local da injeção, em contrapartida a minha esposa passou muito mal nas 48h após a segunda dose, nem com Ben-u-ron conseguiu baixar eficazmente a febre, é uma situação que varia muito de pessoa para pessoa.
Obrigado pelo feedback.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já tenho 5G caralho

Janssen
Já somos dois mas eu já a levei há 2 semanas.
História real:
. Perguntei à enfermeira qual a diferença de possíveis sintomas na vacina de uma toma só
. Ela respondeu-me "Eu não percebo muito das vacinas"
Respondi-lhe "ah então ainda bem que trabalha na vacinação"
Ficou toda fodida, deu-me a vacina parecia q estava a pregar um prego e nem penso nem nada...
 
  • Haha
Reações: bertobrb

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,242
4,988
Estou a quase UM mês à espera para ser vacinado. Marquei para dia 12 de Julho mal abriu as vagas para a minha idade. O que me dizem no centro de vacinação é que houve um problema no sistema para esse dia em Guimarães, ainda para maid estou completamente bloqueado no site, não me deixa cancelar o agendamento. A minha esposa ja esta vacinada e eu que me foda. Já mandei uma queixa para a task force no entanto nada me dizem. Ridiculo.
 
  • Like
Reações: bertobrb
C

Campeões de Tudo

Guest
Estou a quase UM mês à espera para ser vacinado. Marquei para dia 12 de Julho mal abriu as vagas para a minha idade. O que me dizem no centro de vacinação é que houve um problema no sistema para esse dia em Guimarães, ainda para maid estou completamente bloqueado no site, não me deixa cancelar o agendamento. A minha esposa ja esta vacinada e eu que me foda. Já mandei uma queixa para a task force no entanto nada me dizem. Ridiculo.
Já experimentaste ir na modalidade "Casa Aberta"?