Covid-19

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostava de saber qual é a logica para as finanças estarem fechadas, as pessoas precisam de tratar de coisas e estão todas as repartições fechadas a trabalhar apenas por marcação, enquanto que todos os outros sectores estão abertos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
As melhoras.

Tomo no domingo a minha segunda dose.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Obrigado

Já esta melhor, teve febre, dores no corpo cansaço e falta de ar.

O que ela diz é "coitados daqueles que têm o vírus com estes sintomas".

Por isso vacinem-se, é sempre melhor um dia com sintomas do que apanhar efectivamente o vírus.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,270
2,395
Por isso vacinem-se, é sempre melhor um dia com sintomas do que apanhar efectivamente o vírus.
Depende para quem, eu tive quase zero sintomas(algumas dores musculares) com a covid e ja tive o virus duas vezes em 2020. Igual para um familiar meu, zero sintomas com o virus mas com a primeira dose nao saiu da cama o dia todo. Eu por acaso sempre tive " sorte "(tambêm faço desporto desde que tenho quatro ou cinco anos e como comida para cavalos como dizia o meu avô), nunca tive nada, nem uma unica lesao em mais de 30 anos de desporto. Nunca meti os pés num hospital. Finalmente, com as variantes é possivel ter sintomas graves ou pior ainda acabar no caixao mesmo vacinado. Mas sim para pessoas de uma certa idade, que comem mais do que deviam, pessoas com hipertensão é melhor vacinarem-se.

 
Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,832
Porto
Obrigado

Já esta melhor, teve febre, dores no corpo cansaço e falta de ar.

O que ela diz é "coitados daqueles que têm o vírus com estes sintomas".

Por isso vacinem-se, é sempre melhor um dia com sintomas do que apanhar efectivamente o vírus.
Não tomaram ben-u-ron para prevenir os sintomas da 2a dose?
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,270
2,395



Israel / Coronavirus: governo espera para ver se a terceira dose é eficaz antes de impor o confinamento.