O meu xuxurinhu hoje nao anda por aí 
Mas é verdade. Diz um melhor para o nosso nívelIsso é repetido muitas vezes ad nauseum mas por ser repetido não o torna verdadeiro.
Concordo com a conclusão, não sei se concordo com a forma de chegar lá.Neste jogo fez 2 mudanças e a equipa ficou quase inoperante.
Com o Belenenses a equipa teve sempre a bola e controlou o jogo.
Ontem com o Famalicão esse controlo não existiu.
Fala se do Manafá (que foi o pior jogador em termos individuais do FCP ontem) mas o problema reside no meio campo.
Toda gente desanca o SO mas com ele lá (mesmo a passo) contra o Belenenses tivemos sempre o controlo.
Porque? Porque não se entregava passes nos pés do adversario na primeira fase de construção!!!
Ontem com o Uribe foi um festival de passes falhados a partir da primeira fase de construção que deixaram 2 ou 3xs a equipa em contra pé e alguma delas em igualdade numerica na transição defensiva.
Eu já a epoca passada dizia claramente que o grande problema da nossa transição defensiva era...o processo atacante.
Com o Belenenses fomos mais solidos porque falhamos pouquissimos passes.
Ontem tivemos um jogador(Uribe) que falhou passes em zonas proibidas, foi uma debacle.
Passamos do 80 para o 8 apenas com 2 mudanças na equipa
Ou seja apenas 1 erro de um medio contra o Belenenses.Concordo com a conclusão, não sei se concordo com a forma de chegar lá.
Contra o Belem, as 3 oportunidades que eles tiveram foram em perdas nossas na primeira fase de construção (Taremi a passar à queima para o Otávio entre os centrais, Mbemba a passar directo para um tipo do BSAD, Bruno Costa quase no fim a fintar em zona proibida).
Ontem notei mais cuidado e critério nessa fase. O que nos matou foi quase sempre as laterais. A exceçao foi o lance do golo anulado deles, mas aí o Zaidu faz um passe de merda na entrada da área deles.
Acho que a questão é que vais sempre falhar passes. A forma de recuperar rapidamente a bola e as posições é que é terrível. Aí acho que o problema é não termos um médio estilo lapa (ontem aos 93 com o Fernando ou o Danilo em forma o lance acabava logo no primeiro passe deles) e termos dois centrais que não são rápidos o suficiente para nos permir encostar a defesa à linha do meio-campo. E depois ainda temos o Pepe em modo bombeiro, a querer ir a todos os lances, que praticamente impede a defesa em linha.
Não digo que não. Eu se calhar ontem é que não estive tão atento porque os erros a meio-campo não deram origem directamente a jogadas de perigo. Por outro lado, sempre que a bola era metida nas laterais a equipa (e eu, em consequência) tremia.Ou seja apenas 1 erro de um medio contra o Belenenses.
Ontem pelo menos lembro me de 4 passes para os pés dos gajos do Famalicão por parte do Uribe.
Obviamente que vais sempre falhar passes mas se falhares menos em zonas menos nevralgicas, o perigo vai ser muito menor
É bom que seja repetido porque há muita gente que pensa que não é verdadeIsso é repetido muitas vezes ad nauseum mas por ser repetido não o torna verdadeiro.
Que o Conceição é o melhor treinador que podíamos ter? Eu sou um dos que pensa que isso não é verdade e está muito longe da realidade. Na minha opinião não. Um rotundo não.É bom que seja repetido porque há muita gente que pensa que não é verdade
Mas eu ontem até comentei, em jeito de brincadeira, que colocar o Sérgio Oliveira em campo, em modo pastelão como se tem apresentado, era meio caminho andado para perder pontos. A verdade é que ia acontecendo. E ele até entrou para fortalecer o meio campo, não para o lugar de um dos médios.Vejam também o Sérgio Oliveira no lance
O árbitro passa por ele disparado
O ÁRBITRO!! O Sérgio tinha 10 minutos nas pernas!!!
O campo deve ser a subir
O treinador deve bater com a cabeça numa parede
Mais 15 dias e inscreve-se na liga
Sem duvida! Qualquer outro treinador transformava o Zaidu no Roberto Carlos!Mais do mesmo. Como era de esperar, o SC não dá mais do que isto. Mas pelos vistos o problema é o defesa esquerdo. Jogámos contra uma das equipas mais medíocres de uma liga já de si miserável mas sem um defesa esquerdo em condições não dá para fazer mais do que o que se fez ontem, aparentemente. Curioso para ver qual vai ser o novo bode expiatório (que se vai seguir ao Marega e ao Zaidu) quando se contratar um DE e o Porto continuar a jogar este futebol sofrível que tem apresentado consistentemente ao longo dos últimos 4 anos.
A SAD teve uma oportunidade de ouro para mudar de treinador este verão. Resolveram renovar por 3 anos. Têm o que merecem.
Acho que temos mais noçao da dimensão da divida acumulada pelo clube e SAD...Os comentários do "sem SC estaríamos pior" fazem lembrar os comentários durante a campanha eleitoral de 2020 com "só PdC saberá tirar-nos do buraco".
Opiniões baseadas em frases vazias sem qualquer tipo de substância e reduzindo a grandeza do FC Porto a uma ou duas personalidades. Não têm noção da nossa dimensão enquanto Instituição Desportiva.
O Sérgio deve ter entrado para ter a bola na frente e segurar o jogo porque ele entra para trás do avançadoMas eu ontem até comentei, em jeito de brincadeira, que colocar o Sérgio Oliveira em campo, em modo pastelão como se tem apresentado, era meio caminho andado para perder pontos. A verdade é que ia acontecendo. E ele até entrou para fortalecer o meio campo, não para o lugar de um dos médios.
O Vitinha é assim tão mau que nem ao banco vai quando temos o Sérgio completamente fora de forma? Eu diria que não...
É só mais um pormenor da banalidade e pouca inteligência que abunda na nossa equipa.O Sérgio deve ter entrado para ter a bola na frente e segurar o jogo porque ele entra para trás do avançado
Decidiu entrar e espetar com remates na linha do comboio
Um livre a 40 metros da baliza e a equipa em vez de manter a bola, há um jogador que decide rematar lol
O SO quer conquistar mais adeptos, e agora está a conquistar aqueles que dizem estar fartos de jogadores intensos e que correm muito.Vejam também o Sérgio Oliveira no lance
O árbitro passa por ele disparado
O ÁRBITRO!! O Sérgio tinha 10 minutos nas pernas!!!
O campo deve ser a subir
O treinador deve bater com a cabeça numa parede
Mais 15 dias e inscreve-se na liga