Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,546
191,994
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
Com os atletas presentes no plantel não há qualquer solução para aquela lateral esquerda

Nem o Guardiola disfarçava aquele buraco que ali temos
 
  • Like
Reações: Dias_21

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não quero ser advogado de defesa de ninguém, mas reparem bem depois do passe mal efetuado pelo Zaidu, e o próprio tem hipótese de matar logo a jogada, vejam bem a avenida que deixaram para o BR fazer o golo. Há jogadores que estão a fazer o frete, outros estão mal fisicamente e outros já não tem a cabeça no lugar/clube, por isso o SC disse o que disse na CI antes do jogo, que é muito mal o mercado estar aberto com a competição a decorrer. Disseram-me que não houve proposta pelo Manafá, mas depois das declarações do SC e das prestações do próprio Manafá, já fico com a pulga atrás da orelha. Pode não ter sido pelo valor anunciado 15M€, mas que deve ter havido deve.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,029
9,761
tens ai..

Quantas vezes isto já aconteceu com SC?? Imensas!!!

Existe um problema estrutural que SC não consegue resolver.

Devia haver humildade para perceber que a equipa técnica não consegue resolver o problema e que precisava de reforço com um elemento que percebe-se do processo defensivo.

Já são demasiados anos a vermos sistematicamente a equipa a ter os mesmos problemas.

Ontem foi por uns meros centímetros que não perdemos pontos num jogo que tivemos a ganhar por 2-0!! (que deja vu)
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
É tão culpado quanto a SAD , já deu o agreement a muitos jogadores sem o mínimo de capacidade para jogar no clube. Mexe tarde e mal na equipa, antevejo o pior nesta altura o FCP em termos de treinador parte atrás dos rivais.
A questão que colocaste acho que seria importante esclarecer pelo SC publicamente para conhecimento de todos, afinal os jogadores que estão no plantel tiveram ou não o aval do SC para contratação (refiro-me a Nakajima, Zaidu, Nanu, Carraça e mais recentemente Fabio Cardoso, uma vez que Paulinho, Manafá, Bruno Costa, Fernando Andrade e Loum tiveram claramente o acordo dele, tal como João Pedro, Ewerton por exemplo entendo que não tiveram).
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
E confiavas que te respondessem com a verdade? Em quem acreditarias?
O acreditar ou o não acreditar, só depois de os ouvir a falar directamente para mim poderia decidir mas o importante era ouvir, até porque por experiência própria sei que ninguém diz toda a verdade.

Mas acredito que já ficava com uma boa ideia do que se estaria a passar...
 
  • Like
Reações: hawkeyes

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,176
2,331
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A reação do Sérgio para mim tem a ver com o LE. Parece dizer: "tás a ver como é preciso um LE caralhoooo" a minha reação em casa foi a mesma após o passe do Zaidu, levei as mãos à cabeça
 
  • Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,508
15,795
Vila Nova de Gaia, 1975
O acreditar ou o não acreditar, só depois de os ouvir a falar directamente para mim poderia decidir mas o importante era ouvir, até porque por experiência própria sei que ninguém diz toda a verdade.

Mas acredito que já ficava com uma boa ideia do que se estaria a passar...
Assim tudo bem mas isso é uma impossibilidade prática, como sabes.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,249
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A reação do Sérgio para mim tem a ver com o LE. Parece dizer: "tás a ver como é preciso um LE caralhoooo" a minha reação em casa foi a mesma após o passe do Zaidu, levei as mãos à cabeça
Para mim nao jogava mais! Qualquer um de nós faria falta! Virava o gajo! Levava amarelo mas levava os 3 pontos no bolso sem sobressalto! Mas não... Temos um amador como UNICO defesa esquerdo
 
  • Like
Reações: CaptainLucho

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,176
2,331
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim nao jogava mais! Qualquer um de nós faria falta! Virava o gajo! Levava amarelo mas levava os 3 pontos no bolso sem sobressalto! Mas não... Temos um amador como UNICO defesa esquerdo
Sim, mas nesse aspecto também falharam o Uribe, Pepe, e mais 3, qq um deles devia ter feito falta e ficaram todos a ver. O Zaidu por mim ficava como back up, como titular tem ainda muito para aprender. Não podemos continuar a brincar, precisamos de um LE de qualidade, para ontem.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Para mim nao jogava mais! Qualquer um de nós faria falta! Virava o gajo! Levava amarelo mas levava os 3 pontos no bolso sem sobressalto! Mas não... Temos um amador como UNICO defesa esquerdo
E será que já explicaram isso ao Zaidu ou ele é teimoso e não quer evoluir, se for então despachem já o Zaidu e todos os amadores que lá estão. Não me parece que o Zaidu não tenha sido uma escolha do SC, até o elogiou bastantes vezes o ano passado e em certas alturas, parecia Marega + Zaidu e mais nove.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,029
9,761
O Pepe e o Uribe também tavam a dormir, todos a olhar para o portador da bola e ninguém marca o Bruno Rodrigues.

Muito mais que erros individuais, existe um problema estrutural grave de equipa.

Quantos jogos tivemos a ganhar e acabamos com o coração nas mãos???

Lembro-me sempre do mítico jogo Rio Ave- FCP onde ficamos afastados do título e ontem foi mais do mesmo - existe um problema que SC não consegue resolver.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,176
2,331
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito mais que erros individuais, existe um problema estrutural grave de equipa.

Quantos jogos tivemos a ganhar e acabamos com o coração nas mãos???

Lembro-me sempre do mítico jogo Rio Ave- FCP onde ficamos afastados do título e ontem foi mais do mesmo - existe um problema que SC não consegue resolver.
Sim, é verdade. Na última época então foram os jogos todos de credo na boca.
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,249
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim, mas nesse aspecto também falharam o Uribe, Pepe, e mais 3, qq um deles devia ter feito falta e ficaram todos a ver. O Zaidu por mim ficava como back up, como titular tem ainda muito para aprender. Não podemos continuar a brincar, precisamos de um LE de qualidade, para ontem.
Certo falharam, mas já provaram o seu valor. O Zaidu sempre que joga demonstra que não merece vestir a camisola. Ele ontem entrou como backup e ia colocando tudo a perder.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,799
17,402
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito mais que erros individuais, existe um problema estrutural grave de equipa.

Quantos jogos tivemos a ganhar e acabamos com o coração nas mãos???

Lembro-me sempre do mítico jogo Rio Ave- FCP onde ficamos afastados do título e ontem foi mais do mesmo - existe um problema que SC não consegue resolver.
E aquele Guimarães em casa...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,546
191,994
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejam também o Sérgio Oliveira no lance
O árbitro passa por ele disparado
O ÁRBITRO!! O Sérgio tinha 10 minutos nas pernas!!!

O campo deve ser a subir

O treinador deve bater com a cabeça numa parede
Mais 15 dias e inscreve-se na liga
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,799
17,402
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vejam também o Sérgio Oliveira no lance
O árbitro passa por ele disparado
O ÁRBITRO!! O Sérgio tinha 10 minutos nas pernas!!!

O campo deve ser a subir

O treinador deve bater com a cabeça numa parede
Mais 15 dias e inscreve-se na liga
Tenho medo de ver essa merda, cheira me que nunca mais vou querer o Sérgio Oliveira na equipa...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este laterais que temos fisicamente fortíssimos e rápidos (tecnicamente assim assim) também são perfis definidos pelo SC. Ele também tem culpa disso.

Se calhar deviamos ter uns gajos que não são assim tão bons no atrétismo mas que sabem centrar uma bola.
 
  • Like
Reações: ASCD