Um erro de 7.5M€...Porque ele pensou que seria um Danilo e não era. Com o Danilo jogávamos em 4 4 2 na mesma..
Um erro de 7.5M€...Porque ele pensou que seria um Danilo e não era. Com o Danilo jogávamos em 4 4 2 na mesma..
O Danilo atirou-se para o chão a rir...Está lesionado.
E quando não joga é porque o treinador não quer.
Como já provou muitas vezes, o estilo dele não contempla um 6 puro na maioria das vezes.
É factual.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
?O Danilo atirou-se para o chão a rir...
Quando dizes que não contempla um 6 puro. O Danilo só se podia ter atirado para o chão a rir.?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas qual é a dúvida que não contempla uma 6 puro? O Danilo jogava maioritariamente a 6 puro, ou jogavam 2 médios? O Danilho tinha "corda" na posição 6?Quando dizes que não contempla um 6 puro. O Danilo só se podia ter atirado para o chão a rir.
6 puro é um jogador que seja essa a sua posição de origem. Não precisa estar ali plantado feito couve flor à frente dos centrais para ser um 6 puro.Mas qual é a dúvida que não contempla uma 6 puro? O Danilo jogava maioritariamente a 6 puro, ou jogavam 2 médios? O Danilho tinha "corda" na posição 6?
Não ouviste até o SC falar disso?
Mais, o Danilo era sequer indiscutível nos últimos tempos ? (bem sei que não estava no seu melhor momento, mas também os concorrentes não eram fora de série).
Tens que alinhar o discurso. O Al Musrati é mais 6 que o Grujic e foste tu que disseste que o sérvio era a preferência do SC.6 puro é um jogador que seja essa a sua posição de origem. Não precisa estar ali plantado feito couve flor à frente dos centrais para ser um 6 puro.
Por isso, sim. O Danilo era um 6 puro que jogava num sistema que contempla 2 médios. Sendo assim, sim, o 6 puro Danilo, dava outro equilíbrio à equipa que agora não tem.
Claro que não dava. Os erros eram os mesmos, a forma como a equipa era apanhada em transição era igual. Claro que um Danilo bem impõe outro tipo de presença. Assim como um Uribe bem (que não está). Mas isso não é 6 puro. O Porto do SC jogou com 6 puro algumas vezes, mas esse não é o padrão. E no plantel tens um jogador que pode jogar aí (e que também é versátil), mas que está lesionado.6 puro é um jogador que seja essa a sua posição de origem. Não precisa estar ali plantado feito couve flor à frente dos centrais para ser um 6 puro.
Por isso, sim. O Danilo era um 6 puro que jogava num sistema que contempla 2 médios. Sendo assim, sim, o 6 puro Danilo, dava outro equilíbrio à equipa que agora não tem.
O Danilo praticamente só jogou a 6 na primeira epoca no FCP, sempre jogou num duplo pivot.6 puro é um jogador que seja essa a sua posição de origem. Não precisa estar ali plantado feito couve flor à frente dos centrais para ser um 6 puro.
Curiosamente arrisca se a ganhar. Nós só não ganhamos porque não deixaram.Quem joga como nós jogámos nesses jogos arrisca-se a empatar. Não fizemos absolutamente nada até aos últimos 15 minutos, eu não me esqueço.
O que os rivais fazem ou deixam de fazer a mim não me interessa, quero é saber do Porto. Sempre tivemos de fazer mais para ganhar.
Tenho que alinhar o discurso com quem? O que o Sérgio acha e o que queria era o Marko. O que eu acho e o que eu queria era um 6 puro. Al Musrati era o meu preferido.Tens que alinhar o discurso. O Al Musrati é mais 6 que o Grujic e foste tu que disseste que o sérvio era a preferência do SC.
É mais importante que o SC abra os olhos e perceba o que está mal do que ir ao mercado gastar dinheiro que não temos.
Éramos o clube perdia de vez em quando ou raramente, agora somos o clube que ganha de vez em quando e existe gente que bate palmas a isto..Enquanto por cá se pensar dessa maneira, eles vão continuar a esfregar as mãos.
Quem pensa assim merece PERDER, PERDER E PERDER!
Exactamente no ano que sofremos menos golos e no ano em que fomos campeões.O Danilo praticamente só jogou a 6 na primeira epoca no FCP, sempre jogou num duplo pivot.
Deve ser isso, resta esperar que o Grujic recupere rapidamente, alem do mais dá mais uma grande opçao nas bolas paradas, mas precisamos de alguem que consiga bater um campo.Uribe e Grujic no miolo e temos muita mais consistência
E acima de tudo o SC que se deixe da ideia de meter o Uribe como pivot mais adiantado
Na época passada ele rendeu muito mais como médio mais recuado e agora mete se a inventar com o Bruno a 6
Com Uribe e Grujic o Uribe fixa mais atrás e o Marko pode usar a sua chegada à área até para fazer golos como fez à B SAD
E tendo em conta que já temos laterais que sabem cruzar até golos de cabeça pode fazer aproveitando o seu 1,90 m
Convém é que o Marko recupere depressa faz uma falta do crlh
Nos últimos 10 anos não é isso que nos diz a história. Mas sim, poderíamos e deveríamos ganhar muito mais.Éramos o clube perdia de vez em quando ou raramente, agora somos o clube que já ganha de vez em quando e existe gente que bate palmas a isto..
A partir da lesão do Danilo jogaste com Herrera e SOExactamente no ano que sofremos menos golos e no ano em que fomos campeões.
Faltou alguem pegar numa pistola no jamor e atirar no Nanu para ser falta.Faz lembrar os empates no Jamor e em Moreira de Cónegos no ano passado... O jogo todo sem fazer um caralho mas tivemos lances polémicos aos 80 e tal minutos portanto a culpa do empate nesses jogos foi apenas e só da arbitragem.
O facto de termos passado 80 minutos sem fazer nada é apenas um pormenor. A culpa nunca é nossa.