Selecção AA

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,737
8,508
Serão mais jogadores que vão as seleções para chegarem em vésperas do jogo contra os lagartos?
Já não bastava os sul americanos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
A internet veio dar voz a quem percebe da poda mas também a quem não percebe..

Não diz nada, não apresenta soluções..

Eu estou à vontade, solução ao Diogo que vai estar pelo banco? Rui Silva, José Sá.. 3 titulares, não há escândalo, até porque vai o melhor GR do euro Sub-21..

João Mário não fez mais do que na época passada? Não tem visto os jogos dos orcs.. Soluções, SO, André Gomes, Xeka, Adrien.. Nem sei o que diga..

Otávio é uma opinião pessoal, se calhar se fosse jogador dos orcs ou lagartos a opinião mudava.. Um residente há 7 anos no país a contribuir com impostos tem menos direito do que um filho de emigrante que nunca cá meteu os pés..

Em relação ao Inácio até concordo que não convocaria, mas isso de ligar ao Euro Sub-21 e falar em recompensa é só estúpido porque para recompensar tinha ido aos Sub-21 agora..
 
  • Like
Reações: Ruben1893 e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,408
47,408
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A internet veio dar voz a quem percebe da poda mas também a quem não percebe..

Não diz nada, não apresenta soluções..

Eu estou à vontade, solução ao Diogo que vai estar pelo banco? Rui Silva, José Sá.. 3 titulares, não há escândalo, até porque vai o melhor GR do euro Sub-21..

João Mário não fez mais do que na época passada? Não tem visto os jogos dos orcs.. Soluções, SO, André Gomes, Xeka, Adrien.. Nem sei o que diga..

Otávio é uma opinião pessoal, se calhar se fosse jogador dos orcs ou lagartos a opinião mudava.. Um residente há 7 anos no país a contribuir com impostos tem menos direito do que um filho de emigrante que nunca cá meteu os pés..

Em relação ao Inácio até concordo que não convocaria, mas isso de ligar ao Euro Sub-21 e falar em recompensa é só estúpido porque para recompensar tinha ido aos Sub-21 agora..
Esta página quer muito ser a defensora dos pequeninos e muitas vezes ganhavam mais em estar caladinhos
Logo a seguir fazem um post a pedir o Ricardo Horta na seleção
Eu até gosto do Ricardo mas tiravam quem?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parabéns a Otávio e Diogo Costa pelas chamadas. Espero que ambos possam ter minutos de jogo, nem que seja no jogo particular com o Qatar. Palpito que Otávio contará até para os jogos a doer, como opção a lançar do banco.

De resto é mais ou mais expectável e aceitável. João Mário está a fazer um bom início de temporada e parece ter em Jesus um técnico que sabe como tirar proveito das suas capacidades. Guedes continua a ser titular no Valência, sendo naturalmente considerado... Olharia para Matheus Nunes, que me parece um bom jogador. Ricardo Horta justifica também alguma atenção. Apenas se estranha a ausência de William.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
Esta página quer muito ser a defensora dos pequeninos e muitas vezes ganhavam mais em estar caladinhos
Logo a seguir fazem um post a pedir o Ricardo Horta na seleção
Eu até gosto do Ricardo mas tiravam quem?
Guedes é o alvo fácil.. Mas isso é como a convocatória do Paulinho com a justificação "já está a merecer"..

Que chamar o Pote seja alguma obrigação entende-se porque foi o abono de um grande e continua a ser.. Estando num Braga, só se for um fora de série ou houver lugares a mais..
 
  • Like
Reações: jcmp17

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tirando a chamada do Guedes, que deve pagar mensalidade ao Nando, parece-me uma convocatória equilibrada.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,627
3,113
Vais ter que justificar.

É que eu não vejo outros seleccionáveis que ofereçam o mesmo ao jogo que o Otávio.
Acho que um naturalizado tem de ser um valor praticamente inquestionável. Pepe e DECO (o autocorrect insiste em letra maiúscula, quem sou eu para contrariar?) são dois dos melhores nas suas posições e nas respetivas gerações. E já o demonstravam quando foram selecionados.

O Otávio traz “coisas diferentes”. O gajo que traz “coisas diferentes” é a “gaja simpática”. Dá jeito ao treinador, é bom na pressão, na tática e na transição defensiva. Vai ter lugar na história do clube? Nem nos melhores 50 ‘estrangeiros’, arrisco eu.

Posto isto, ainda é extremamente provocador com os rivais. O que a mim me satisfaz como portista, não como adeptos de Portugal, que também o sou.

Também já andavam a falar de naturalizar o Gabriel, o Matheus do Braga… Sou contra. Ou é soberbo ou paciência. Seja do Porto ou do Benfica. Aliás, fosse Otávio do Benfica e eu queria ver as reações por aqui.

Daqui a nada é como o Europeu de Futsal e de Futebol de Praia, com 50% de brasileiros.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,376
4,626
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo a chamada do Diogo. Acho que ainda não está no patamar dos restantes GR, mesmo que não esteja longe. Dificilmente irá jogar.

Inácio que tem mais 3 jogos (?) que a época anterior e não foi sequer opção para o Europeu S21. Ok...
Dalot não merecia continuidade depois da estreia positiva no Europeu?!
João Mário preenche a vaga do Oliveira, nada contra. Otávio no lugar do Sanches, suponho. Também não vejo grande problema.

Na frente continuo a achar que o Horta é ignorado em detrimento de opções piores, mas é o que é...
 
  • Like
Reações: RGalego

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não há muito a fazer quanto a quem defende que a selecção deve ser representada por portugueses de gema. É uma perspectiva que colhe entre muitas pessoas, não obstante a dificuldade de definição. Otávio, para todos os efeitos, é um jogador de elite. Não será um fora-de-série como Deco ou Pepe, no entanto é titular indiscutível de um clube de referência. Quantos seleccionáveis partilham semelhante destaque? Portugal não goza de talento suficiente para desconsiderar a possibilidade de chamar Otávio. Desconhecemos se o próprio jogador teria aceitado uma convocatória em momento anterior ou se preferiria esperar por uma possível solicitação do Brasil. É o que é. Quem desconfia destas situações pode reconfortar-se no reduzido número de naturalizados presentes na convocatória, não mais que Pepe e Otávio.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,408
47,408
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Encaro a naturalização do Otávio da mesma forma que um atleta no andebol, basquetebol, voleibol etc...

Ou seja, uma situação perfeitamente normal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quando foi o Pichardo a ganhar o ouro para os lampiões já estava tudo bem
É a cultura desportiva que temos