Seleção A

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,301
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A pessoa mais de Amares de gema que eu conheço sou mesmo eu uma vez que nasci na clínica no largo de amares. 99% dos amarenses da minha idade nasceram no São Marcos em braga e eu sou Vilaverdense.

Fiscal é uma terra de grandes portistas. Fiscal é do concelho de Amares assim como os de lanhas são do concelho de vila verde mas haidaquele de lanhas que digabquené de vila verde.
Eu também nasci lá e mais te digo, morava mesmo no centro à beira da estátua do D Gualdim Pais!

Por esta não contavas amigo!

• Haha
Reações: RGalego

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,825
6,769
Pqp o Santolas... não diz nada de jeito!! Um leque de jogadores do crl e jogam sempre os mms, num sistema de merda! Parabéns santolas! Só ao nível de um gajo que falhou o Hexa!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,695
24,592
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Palhinha esteve muito bem diz ele ..fds

Fala fala fala e não diz nada .. o pior é que é sempre assim..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,510
209,955
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que exagero!!

A finalizar... Jardel, ou um Gomes.
Para além da finalização, Jackson (tirando os penalties, tinha muita classe em tudo o que fazia, mas raramente teve companhia à altura nas alas), Falcao, Lisandro, McCarthy...
Mesmo assim, o jogador que mais me dá saudades pela classe e inteligencia, é mesmo o Deco... dá cá uma nostalgia ver vídeos do Deco a jogar com a nossa camisola...

A fintar... o Cunaldo parece um manco ao pé do Futre, e mesmo ao pé do Quaresma ( o problema era quando estava em dia não, mas insistia sempre... tipo com o Raphinha, na altura no Schalke 04)
Nós tivemos grandes jogadores em várias eras do futebol mas o Ronaldo janta numa mesa diferente

Ronaldo é com Messi, Maradona, Pele
Outro nível

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,801
2,846
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Não jogamos nada mesmo...
Também crítico o CR7 durante os primeiros 60 a 70 minutos critiquei muito mas sendo honesto quando o homem se reformar se o engenheiro não mete estes gajos a jogar futebol tamos lixados