Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,001
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas para ter saído ontem isso, pode ser que já seja a partir de hoje.

Veremos...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,206
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu só comprei bilhete para este jogo para perceber mesmo se o Corona está tao gordo ou não como o Morelos.
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Este jogo não deve estar a 50%. Os lugares estão de 3 em 3. E a organização do jogo não iria ser muito fácil
 

Tiago Azevedo

Arquibancada
3 Agosto 2021
431
279
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
ao bocado vi no site na parte dos bilhetes para publico e não deixava selecionar as duas centrais e a bancada dos superdragões. As outras bancadas ainda tinham alguns lugares
A bancada dos super não está disponível porque é preciso cartão de adepto, as centrais reparei que tinham esgotado antes de comprar
 

P0keman

Superior
17 Janeiro 2018
17
14
32
Suiça
Boas pessoal !

Alguém me pode explicar como se pode adquirir os bilhetes para a Champions, nomeadamente para o jogo com o Liverpool dia 28 de setembro ? Imagino que online é possível, mas com muita antecedência ?
Vivo na Suíça mas sou sócio e gostaria de ir ver o jogo com uns amigos meus de cá mas tenho receio para a obtenção dos bilhetes (três) além do facto do Covid nāo facilitar em nada.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,206
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Boas pessoal !

Alguém me pode explicar como se pode adquirir os bilhetes para a Champions, nomeadamente para o jogo com o Liverpool dia 28 de setembro ? Imagino que online é possível, mas com muita antecedência ?
Vivo na Suíça mas sou sócio e gostaria de ir ver o jogo com uns amigos meus de cá mas tenho receio para a obtenção dos bilhetes (três) além do facto do Covid nāo facilitar em nada.
Só quando os bilhetes forem colocados à venda. Praí uma semana antes.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,206
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A direção precisa entender que o hábito de ir ao futebol foi contrariado pela pandemia. Muita gente habituou-se a ver o jogo na televisão e no atual ambiente de desconfiança existe ainda muito boa gente que não vai ao futebol.

Não esgotamos os bilhetes para um jogo num sábado as 18h quando apenas tínhamos 33% da lotação.

Os bilhetes poderiam estar disponíveis a preços mais simpáticos e tem que haver uma nova estratégia de incentivo à adesão.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Com o aumento da lotação, espero bem que o preço diminuía. Mesmo assim, dificilmente volto a ir ver um jogo enquanto jogarmos o que jogarmos e os preços continuem a ser um absurdo (fazendo as contas, visto que tinha o lugar anual).
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,580
1,551
Agradecia se alguem me pudesse informar:

- gosto de ver os jogos no meio da confusao, nao faço parte de claques, tenho lugar anual na sul.
- habitualmente, entrava pela porta indicada no cartao e ia para onde me apetecia em toda a bancada
- agora, para aceder onde estao agora as claques é preciso cartao de adepto E pertencer a uma claque?
- dou de barato o cartao de adepto, mas é imprescendivel inscrever-se na claque e parar com o lugar anual? A sério?

Haverão outras solucoes que me escapam? Esta nao me agrada.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,100
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agradecia se alguem me pudesse informar:

- gosto de ver os jogos no meio da confusao, nao faço parte de claques, tenho lugar anual na sul.
- habitualmente, entrava pela porta indicada no cartao e ia para onde me apetecia em toda a bancada
- agora, para aceder onde estao agora as claques é preciso cartao de adepto E pertencer a uma claque?
- dou de barato o cartao de adepto, mas é imprescendivel inscrever-se na claque e parar com o lugar anual? A sério?

Haverão outras solucoes que me escapam? Esta nao me agrada.
Sem ter a certeza amigo, penso que há lugares na sul que não são destinados ao cartão de adepto. Não tenho a certeza mas penso que é assim.