Pepe forever.
Com 70 anos vai continuar a jogar sempre
Com 70 anos vai continuar a jogar sempre
Como é possivel. Esse gajo é uma nulidade completa! Um zero! Pior que o Marega!cá está bernardo no 11 .... vou tirar a tarde só para ver jogar este fantastico jogador.
Porque la serão 20:00...?17h? Que m**** de hora fds...
Eu sei mas tenho o direito de reclamar crl. Vá, deixa-me expressar a minha frustração por não poder acompanhar o jogo do anão Silva...Porque la serão 20:00...?
Vamos ganhar 1-0 com um golo espremido ou do mesmo de sempre ou de algum outro avançado jogando à borrados.Espero que o mongo do selecionador retire o Pepe se nos colocarmos a ganhar confortavelmente. Mas como isso não vai acontecer, siga para mais 90' do velhinho.
O mesmo de sempre se marcasse hoje estaria, em qualquer situação, em fora de jogo...de quilómetros.Vamos ganhar 1-0 com um golo espremido ou do mesmo de sempre ou de algum outro avançado jogando à borrados.
Pelos visto está a decorrer lá uma tempestade e com rajadas de vento de mais de 60 km/h. Tudo para correr canja.Vamos ganhar 1-0 com um golo espremido ou do mesmo de sempre ou de algum outro avançado jogando à borrados.
é para veres que nem me lembrei...do André silva se jogar pronto.O mesmo de sempre se marcasse hoje estaria, em qualquer situação, em fora de jogo...de quilómetros.
chega a um ponto que é frustrante.Como é possivel. Esse gajo é uma nulidade completa! Um zero! Pior que o Marega!
O gajo ultimamente é simplesmente vulgar, banal! Não faz nada o jogo todochega a um ponto que é frustrante.
razao tinha o outro que o enfiou a lateral esquerdo e se livrou dele.
cada vez mais me convenço que a nossa sorte foi a lesao que o tirou fora do euro 2016 senao tinhamos ido de sopa logo nos inicios.
se o CR7 marca hoje ao Azerbaijão, nunca mais ninguem cala o @sirmisterVamos ganhar 1-0 com um golo espremido ou do mesmo de sempre ou de algum outro avançado jogando à borrados.
Acredito, até porque seria de estranhar o homem marcar e nem poder jogar. Era um golo diferente.se o CR7 marca hoje ao Azerbeijao, nunca mais ninguem cala o @sirmister![]()
Era um remate de milhares de kmse o CR7 marca hoje ao Azerbaijão, nunca mais ninguem cala o @sirmister![]()
Tinha que ser um tiro de longe…Acredito, até porque seria de estranhar o homem marcar e nem poder jogar. Era um golo diferente.