Clube dos calimeros

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,338
1,333
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber o que dizem aqueles que achavam a troca do Gonçalo boa para a carreira dele agora... anda a comer banco e nem joga em nenhuma equipa.
 
  • Like
Reações: Asimodan e slowhand

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,842
33
Vila Das Aves

The clocks run out, times up, over, blaow
Snap back to reality, ope there goes gravity

Foi uma dura violação.. Durou pouco esta sensação de que tinha voltado o novo sporting.. sem roubalheiras constantes a brincadeira piou mais fina..
Alguém já pensou o mesmo que eu? Estes videos "cringe" vêm sempre do lado da segunda circular, ou é aquele vermelho chanfrado da cabeça, ou algum lagarto com a mania de "influencer".

Eu não vejo nada disto a vestir azul e branco.

Já agora, segundo fontes próximas, o sporting prepara uma exposição à UEFA contra o Ajax, tendo o clube enviado para a sede da UEFA um gajo de pullover nos ombros e de calça creme, alegando que foram "...muito brutos".
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,346
20,812
Gaia

The clocks run out, times up, over, blaow
Snap back to reality, ope there goes gravity

Foi uma dura violação.. Durou pouco esta sensação de que tinha voltado o novo sporting.. sem roubalheiras constantes a brincadeira piou mais fina..
---------------------------

O vinagre e Jovane não têm experiencia na CL:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: !!!!!

Nem se lembram que não poem lá a pandereta há 4 anos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,677
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
---------------------------

O vinagre e Jovane não têm experiencia na CL:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: !!!!!

Nem se lembram que não poem lá a pandereta há 4 anos.
a família da minha mulher são 8 sportinguistas.. e sábado tenho que ir a fátima com eles.. ajudem-me que não será fácil..
eu julgo que vamos lá agradecer o facto de só terem sido 5 e esperar que o covid cancele esta edição da champions.. é que o jogo a seguir é em dortmund e os meus cunhados já não vão dormir direito durante 15 dias..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os jogadores é que decidem a táctica.
"Quero que fechem atrás com linha de 5"....jogadores cagam na ordem.

Então ele está a admitir que não tem comando sobre a equipa é isto??

Na verdade ainda está a olhar para o sangue e vísceras espalhadas depois do atropelamento sem perceber muito bem o que aconteceu
Está é a ser filho de puta, a mandar as culpas para os jogadores: "eu, por mim, tinha defendido, o resultado tinha sido outro, mas os jogadores quiseram ir para cima deles ficou 5-1..."

Que fraco carácter demonstrou hoje.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,211
4,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Foi à bruta ontem - ali se constatou que sem a manta de protecção do sistema do Tugão, estes sapos não valem o charco onde habitam.

Sporting é merda

.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Rúben Amorim 5 jogos em competições europeias: 4 derrotas, 1 vitória, 5 golos marcados e 13 golos sofridos.

O que aconteceu contra o Ajax, foi mais ou menos o mesmo filme que aconteceu em Famalicão. A diferença está obviamente na qualidade dos jogadores, pena o SC não ter preparado assim o jogo.
 
  • Like
Reações: simao977

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,590
2,528
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Estás completamente cego quando às críticas ao nosso clube. Eu ao contrário de ti até consigo perceber a nossa frustração por jogarmos tão mal contra a equipa dos calimeros e contra os marítimos desta vida. Nós não criticamos o nosso clube porque o sporting ganha ou não ganha. A crítica existe pela falta de qualidade no futebol, pelas escolhas sem sentido do nosso treinador, pelas dívidas que se acumulam e pelos afilhados que enchem os bolsos à conta do nosso clube. De resto queremos é que os lagartos e os lampiões se fodam à grande!!!
Eu não estou cego coisa nenhuma. Há muita coisa de errado no nosso clube, principalmente da parte de quem nos gere e está mais acima na hierarquia, o que mete nojo é ver "portistas" a dizer "o Sporting é que é", o "Varandas é muito bom" e o "Amorim é grande treinador e nós vamos lutar pelo quarto lugar porque somos miseráveis em tudo".

Esses que ganhem juízo e comam menos palha. Eu não estou satisfeito com o rumo do nosso clube mas o Sporting não é exemplo para ninguém, exemplo é o Porto antigo, será sempre esse o termo de comparação.