Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,880
- 211,299
- Conquistas
- 33
Tu é que jogas fdx
Se com o Toni de fora o SC meteu o F Vieira...+ 2 para a conta e isso é que importa.
A dúvida estará se se mantém o colega do lado (Toni) ou se se dá a oportunidade ao Evanilson para ver o que sai dali ...
Precisa de banco? Para descansar ou porque temos melhor/nao joga bem?Ao tempo de jogo, regular e constante, que tem, o mais normal, ou exigível, é que marque golos.
Continuo a achar que precisa de banco.
E gostava que Evanilson tivesse 1/3 do tempo de jogo que ele tem, só para tirar as duvidas.
Yah, o taremi é mesmo isto.Ele é meio desajeitado e acho que por vezes até é perdulário em alguns lances mas fds... este homem trabalha como poucos!
E tem uma coisa que poucos avançados têm: Um instinto de saber quando pressionar! Ele parece que sente que o redes ou o defesa vão falhar! O lance em que dá o 1º golo do Diaz é incrivel, qualquer outro avançado ao ver a bola ir para um central sozinho, com espaço, nem iria pressionar! Ele foi lá a correr como um desalmado apertá-lo e acabou por queimar o redes... resto é história.
Fosse ele mais matador por vezes e era magnifico. Mas nada a apontar! É o nosso melhor PL e trabalha como poucos, cansa de ver!
Sem duvida alguma!Yah, o taremi é mesmo isto.
Ha lances que tipo, parece que a bola vai sair fora, que nao dá em nada, que tá controlada pelos defesas e nisto inventa qualquer coisa e ganha os lances.
O taremi se fosse melhor na finalização era um PL incrivel.
Falta-lhe velocidade, mas acho que esse factor parece enganar os adversarios. É um jogador de colectivo, um jogador muito util. Gostava e muito de ver um morelos ao lado dele, pois acho que ambos beneficiavam e muito com isso.
O taremi é aquele PL que passou ao lado de uma grande carreira...Sem duvida alguma!
Pena a falta de velocidade e alguma displicência por vezes, mas fossem todos assim e não me queixava!
Ele compensa alguma falta de velocidade de ponta, com um timing de desmarcação extraordinário.Sem duvida alguma!
Pena a falta de velocidade e alguma displicência por vezes, mas fossem todos assim e não me queixava!