Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,145
15,980
Ao tempo de jogo, regular e constante, que tem, o mais normal, ou exigível, é que marque golos.

Continuo a achar que precisa de banco.

E gostava que Evanilson tivesse 1/3 do tempo de jogo que ele tem, só para tirar as duvidas.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ao tempo de jogo, regular e constante, que tem, o mais normal, ou exigível, é que marque golos.

Continuo a achar que precisa de banco.

E gostava que Evanilson tivesse 1/3 do tempo de jogo que ele tem, só para tirar as duvidas.
Precisa de banco? Para descansar ou porque temos melhor/nao joga bem?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,172
47,725
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele é meio desajeitado e acho que por vezes até é perdulário em alguns lances mas fds... este homem trabalha como poucos!

E tem uma coisa que poucos avançados têm: Um instinto de saber quando pressionar! Ele parece que sente que o redes ou o defesa vão falhar! O lance em que dá o 1º golo do Diaz é incrivel, qualquer outro avançado ao ver a bola ir para um central sozinho, com espaço, nem iria pressionar! Ele foi lá a correr como um desalmado apertá-lo e acabou por queimar o redes... resto é história.

Fosse ele mais matador por vezes e era magnifico. Mas nada a apontar! É o nosso melhor PL e trabalha como poucos, cansa de ver!

• Like
Reações: ffirmo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,948
7,271
Porto
Ele é meio desajeitado e acho que por vezes até é perdulário em alguns lances mas fds... este homem trabalha como poucos!

E tem uma coisa que poucos avançados têm: Um instinto de saber quando pressionar! Ele parece que sente que o redes ou o defesa vão falhar! O lance em que dá o 1º golo do Diaz é incrivel, qualquer outro avançado ao ver a bola ir para um central sozinho, com espaço, nem iria pressionar! Ele foi lá a correr como um desalmado apertá-lo e acabou por queimar o redes... resto é história.

Fosse ele mais matador por vezes e era magnifico. Mas nada a apontar! É o nosso melhor PL e trabalha como poucos, cansa de ver!
Yah, o taremi é mesmo isto.
Ha lances que tipo, parece que a bola vai sair fora, que nao dá em nada, que tá controlada pelos defesas e nisto inventa qualquer coisa e ganha os lances.
O taremi se fosse melhor na finalização era um PL incrivel.
Falta-lhe velocidade, mas acho que esse factor parece enganar os adversarios. É um jogador de colectivo, um jogador muito util. Gostava e muito de ver um morelos ao lado dele, pois acho que ambos beneficiavam e muito com isso.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,172
47,725
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Yah, o taremi é mesmo isto.
Ha lances que tipo, parece que a bola vai sair fora, que nao dá em nada, que tá controlada pelos defesas e nisto inventa qualquer coisa e ganha os lances.
O taremi se fosse melhor na finalização era um PL incrivel.
Falta-lhe velocidade, mas acho que esse factor parece enganar os adversarios. É um jogador de colectivo, um jogador muito util. Gostava e muito de ver um morelos ao lado dele, pois acho que ambos beneficiavam e muito com isso.
Sem duvida alguma!

Pena a falta de velocidade e alguma displicência por vezes, mas fossem todos assim e não me queixava!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,948
7,271
Porto
Sem duvida alguma!

Pena a falta de velocidade e alguma displicência por vezes, mas fossem todos assim e não me queixava!
O taremi é aquele PL que passou ao lado de uma grande carreira...
Veio muito tarde para a europa. Se chegasse cá tipo aos 23 anos, e se neste momento tivesse 25, ainda iria a tempo de se tornar num PL muito bom e chegar a um tubarão.

• Like
Reações: Dias_21 e portu

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sem duvida alguma!

Ele compensa alguma falta de velocidade de ponta, com um timing de desmarcação extraordinário.

É claramente um jogador que passou tempo a mais em ligas não condizentes com a sua valia.

É excluindo Jackson o melhor PL combinativo que me lembro ver no FCP.

• Like
Reações: nike e Dias_21