Mas porque raio um jogador para renovar contrato tem de ser agenciado pelo Jorge Mendes?
Não entendo, juro que não entendo!!!
Haverá quem ent€nda!Mas porque raio um jogador para renovar contrato tem de ser agenciado pelo Jorge Mendes?
Como diria o Vieira, "parceiro de negócios", além de que é o gajo que nos arranja negócios por maiores valores e quiçá faça o dinheiro circular mais facilmente entre a SAD...Mas porque raio um jogador para renovar contrato tem de ser agenciado pelo Jorge Mendes?
Isto é o que eu escrevo até antes do descalabro com o Boavista. O Fábio nunca poderá ser médio, porque pura e simplesmente não defende e desequilibra ( negativamente a equipa). Como n10 atrás do ponta de lança e com espaço aí sim pode render e a alto nível. Mas quanto à tua pergunta, se alguém no nosso plantel pode render mais que ele nessa função de 2o avançado sem o ser? Para mim há um: PepêGosto que digam que foi o SC que lhe deu nas orelhas ao intervalo...
Lamento aos adeptos do FC Conceição mas a diferença do rendimento do jogador é pura e simplesmente o posicionamento em campo( e as tarefas que lhe são exigidas)
Na primeira parte é médio ala que exige uma maior capacidade física e desgaste em termos defensivos( daí ter acumulado erros na saída de bola).
Já não é de agora que certas invenções ( colocá-lo a direita, no duplo pivot como contra o Boavista e à esquerda do meio campo) não correm bem.
Fábio não é um jogador versátil e não é jogador de se desgastar defensivamente sem que isso penalize a sua performance com bola.
A sua posição em 4-4-2 é como segundo avançado/ médio ofensivo livre.
Argumentem o que quiserem que tem de dar mais a equipa em termos defensivos e eu pergunto:
Quem é que naquela posição consegue dar mais em termos ofensivos?
Ou seja perante isto, podemos concluir que o fator mais importante para decisão de SAD para apresentação de proposta de renovação a um jogador, não é a sua qualidade técnica como jogador e como profissional, mas sim qual o empresário que o agencia.Mas porque raio um jogador para renovar contrato tem de ser agenciado pelo Jorge Mendes?
Não querendo nem de perto nem de longe defender a SAD, estão a por o ónus da renovação no lado da SAD, quando a parte com a posição negocial dominante são no futebol actual os empresários.Ou seja perante isto, podemos concluir que o fator mais importante para decisão de SAD para apresentação de proposta de renovação a um jogador, não é a sua qualidade técnica como jogador e como profissional, mas sim qual o empresário que o agencia.
Ou seja um jogador de qualidade, excelente profissional com valor de mercado, caso não seja agenciado por determinado empresário... não se renova.!?!?!?
Eu nem quero acreditar nisto.
Por é ele que manda no nosso clube.Mas porque raio um jogador para renovar contrato tem de ser agenciado pelo Jorge Mendes?
Alex Telles fê-lo duas vezes. Recuando mais um pouco, Deco também o fez e Drulović até póker de assistências chegou a fazer.Fábio iguala as 3 assistências de Alex Telles de 2017-2018, contra o Braga!
Precisamente. O Fábio não pertence a essa elite. E ele consegue dar mais, mesmo defensivamente. Tem é de mudar o chip, porque isso só o ia fazer melhorar e tornar-se um jogador mais completo.Ach
Lógico que pode e deve trabalhar. Só a elite entre a elite, os Messis, os CR7, os Mbappés é que se podem dar ao luxo de ter 10 a trabalhar para eles, e praticamente não jogar sem bola em posse da equipa. Porque esses jogadores precisam de frescura para quando a equipa tiver em posse decidirem jogos.
O FV tem uma coisa diferenciada, o seu pé esquerdo que parece uma raquete, seja a passar, ou a rematar combina precisão com potencia e mete sempre tensão na bola, tem ainda dificuldade em andar a pressionar e a condicionar o adversário e principalmente nos duelos físicos.
É provavelmente o jogador do plantel com melhor qualidade de último passe. Só tem match no plantel com Vitinha e Taremi.
Fábio vieira=Perfil de James RodriguezPrecisamente. O Fábio não pertence a essa elite. E ele consegue dar mais, mesmo defensivamente. Tem é de mudar o chip, porque isso só o ia fazer melhorar e tornar-se um jogador mais completo.
Em termos de pé esquerdo, é o mais notório desde que o conheço. É fabuloso (o remate, como dizes, sai sempre com potência, mesmo quando se trata de um remate em jeito). Em termos de criação de jogo, ele tem muita capacidade e também tem capacidade para organizar jogo, sendo 8. Tem é de melhorar fisicamente e estar mais disponível mentalmente.
Eu sou sincero: sempre vi o FV com um teto maior que o Vitinha. Atualmente, tenho mais dúvidas, mas são dois excelentes projetos (e de relembrar que eram suplentes nos sub-17). O Vítor parece-me mais humildade, daí ter mais capacidade de trabalho, mais comprometimento com a equipa. Mas provavelmente, os seus passes têm mais açúcar que os do FV e do Taremi (jogador super inteligente, daí que mesmo quando não está a marcar, deva continuar no 11 - adoro vê-lo jogar e confesso que tive as minhas dúvidas, ao contrário de ti).
Sim, os perfis são idênticos. Mas por acaso, acho que o FV consegue ser mais 8, coisa que o James tinha muito mais dificuldade.Fábio vieira=Perfil de James Rodriguez
Vitinha= Perfil de João Moutinho.
O igual poderá ser sempre um exagero quer agr quer no futuro, mas sem dúvida que têm muitas semelhanças.Fábio vieira=Perfil de James Rodriguez
Vitinha= Perfil de João Moutinho.
Pronto é esperar que continue a ser aposta de Conceição para igualar ou suplantar Telles, Drulo, Telles e afins!Alex Telles fê-lo duas vezes. Recuando mais um pouco, Deco também o fez e Drulović até póker de assistências chegou a fazer.
No futuro não acho exagero nenhum.O igual poderá ser sempre um exagero quer agr quer no futuro, mas sem dúvida que têm muitas semelhanças.
São casos muito distintos, o vitinha neste momento pode disputar a titularidade, ou pode haver grande rotação e jogar 2 de 3 entre o gru Uribe e ele.É esperar que Conceição não considere Fábio e Vitinha segundas opções alegando que serão importantes para determinados jogos que peçam determinadas características, esquecendo-se deles no banco!
Foi no Bayern.Sim, os perfis são idênticos. Mas por acaso, acho que o FV consegue ser mais 8, coisa que o James tinha muito mais dificuldade.