Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Certo. Recordo-me agora e que bem jogava.
Concordo contigo, perfis idênticos. Talvez mais imprevisível o James.
Não acho que seja a imprevisibilidade que os distinguia.

Acho que o James mais novo já era mais refinado, e tinha um corpanzil que o permitia esconder a bola com o corpo.

O Fábio em compensação é mais veloz.

O James beneficiou de ter jogado bastante no Banfield com 18 anos e de ter tido estímulos no futebol adulto mais prematuramente.

Ambos têm um pé esquerdo que parece uma raquete. A bola sai sempre tensa.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Como diria o Vieira, "parceiro de negócios", além de que é o gajo que nos arranja negócios por maiores valores e quiçá faça o dinheiro circular mais facilmente entre a SAD...

No outro dia alguém aqui meteu como circularam 85M do Benfica entre SAD benfiquista e Msndes
Mais um a sangrar o Dragão...

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Ou seja perante isto, podemos concluir que o fator mais importante para decisão de SAD para apresentação de proposta de renovação a um jogador, não é a sua qualidade técnica como jogador e como profissional, mas sim qual o empresário que o agencia.

Ou seja um jogador de qualidade, excelente profissional com valor de mercado, caso não seja agenciado por determinado empresário... não se renova.!?!?!?

Eu nem quero acreditar nisto.
Nem eu, que tristeza esta a nossa realidade. Que cancro que temos instalado...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não acho que seja a imprevisibilidade que os distinguia.

Acho que o James mais novo já era mais refinado, e tinha um corpanzil que o permitia esconder a bola com o corpo.

O Fábio em compensação é mais veloz.

O James beneficiou de ter jogado bastante no Banfield com 18 anos e de ter tido estímulos no futebol adulto mais prematuramente.

Ambos têm um pé esquerdo que parece uma raquete. A bola sai sempre tensa.
Acho o James mais capaz de sacar um coelho, é mais por aí.
O James chega mais adulto, mesmo sendo mais jovem. Mesmo assim, esteve até dezembro para começar a sério, mas quando começa, percebe-se logo o jogador que ali estava.
Agora, quando se falava na possibilidade James, eu só pensava que no FV e no que ele não iria jogar devido a serem jogadores bastante semelhantes.
Pés esquerdos de muita qualidade, amigo. Colocam a bola onde querem, com a tensão ajustada. Lembro-me de um passe do FV, em 2019/2020, em que isola o Marega contra o Boavista, em que a bola saiu do pé dele da forma mais correta possível.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Renovar ou melhor deixar o contrato deste jovem jogador chegar aos últimos meses é o reflexo da estratégia e premeditação que PdC e a sua organização, têm para o FCPorto.

infelizmente o FCPorto é caso de polícia pela gestão dos últimos anos. Não existe incompetência nem má gestão porque os factos são por demais evidentes.

É impensável que alguém equacione o acto de gestão na renovação de DCosta e FViera como puta incompetência. Nós estamos a falar numa estrutura de milhões, em que uma só venda vale mais que uma autoestrada de 15km!!

nenhum Presidente cujas faculdades cognitivas não estejam normais, consegue preservar o seu cargo por muito tempo.

Desta forma, nada mais resulta senão de uma clara premeditação para prejudicar a sociedade FCPorto. Todas estas situações são pensadas ao pormenor, estamos a falar de muitos e muitos milhões que só o futebol consegue movimentar!!!

comparem por exemplo com o volume de negócios de milhares e milhares de empresas que são referência neste país!

a caravana vai passando e todos ( chamados de notáveis) assobiam para o lado. Não sei o que os move, será medo, será que afinal também temíamo-nos organização mafiosa tão perto e nem damos conta? Acredito que não mas o rumo leva que o cidadão comum comece a interrogar o que se está a passar!!

PS: Agora trocamos reciprocamente jogadores com o vitória de Guimarães com faturações de 11 Milhões, por jogador?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem eu, que tristeza esta a nossa realidade. Que cancro que temos instalado...
O cancro ainda vai tendo cura.. o problema é se a doença que nos afeta já não matou a saúde financeira deste clube..
Quer parecer que sim..
E o fábio com sorte vai atenuar isso.. é preciso alimentar muita boca..

• Like
Reações: Hugo Ribeiro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,528
18,741
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Com a mudança para a Gestifute pelo menos já sabemos que não sairá a custo zero. Alguem sabe se a Gestifute é administradora remunerada na nossa SAD? É que me parece altamente injusto que a entidade responsável pelas renovações de contratos de jogadores provenientes da formação não seja premiada.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Neste momento difícil a Gestifute será talvez o parceiro mais vantajoso. Conseguem melhores negócios. Para os clubes e para eles tmb.

• Like
Reações: ASCD

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Com a mudança para a Gestifute pelo menos já sabemos que não sairá a custo zero. Alguem sabe se a Gestifute é administradora remunerada na nossa SAD? É que me parece altamente injusto que a entidade responsável pelas renovações de contratos de jogadores provenientes da formação não seja premiada.
Achas que sao mal remunerados/premiados?

é ver o negocio Fabio Silva.

A Gestifute sai sempre a ganhar e nunca fica de maos a abanar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,241
14,301
São casos muito distintos, o vitinha neste momento pode disputar a titularidade, ou pode haver grande rotação e jogar 2 de 3 entre o gru Uribe e ele.

O Vieira não tem nível para ser titular do FCP neste momento.
Na minha opinião e respeitando totalmente a sua, está completamente enganado, mas totalmente ao lado da realidade.
Vitinha, sim senhor, preparado.
Fábio Vieira, na minha opinião, está igualmente preparadissimo para ser titular na equipa. E tenho a certeza (naquilo que é certeza no futebol) que titular no lugar de Toni, no fim da temporada, saía como revelação da temporada e por muitos largos milhões de euros.