Bilhete de Época 2021/2022

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
89
Na compra do lugar online da´para descontar o credito que temos de 2019/2020? Não estou a ver nenhuma forma de fazer isso, passa logo para pagamento.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
271
Depois de desbloquear aconteceu-me o mesmo, pediam 700€ de pagamento porque assumiu 5 vezes o lugar escolhido. Muito a melhorar neste site
aconteceu-me quase o mesmo mas com 2x o lugar, ao fazer refresh, passei a ter que esperar 30 minutos para desbloquar a reserva e conseguir comprar de novo.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Boas malta! A ver se alguém me ajuda neste tema:
- Eu deixei de pagar cotas à algum tempo, diria que deve estar a fazer 2 anos (situações da vida que me obrigaram a fazer escolhas).

Eu agora se quiser "Voltar a ser sócio" tenho de pagar tudo o que tenho atrasado? Ou recomeço do zero?

Obrigado!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Boas malta! A ver se alguém me ajuda neste tema:
- Eu deixei de pagar cotas à algum tempo, diria que deve estar a fazer 2 anos (situações da vida que me obrigaram a fazer escolhas).

Eu agora se quiser "Voltar a ser sócio" tenho de pagar tudo o que tenho atrasado? Ou recomeço do zero?

Obrigado!
Se quiseres manter o número, tens de regularizar.
Se não, acho que te podes inscrever novamente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Questão estupida muito provavelmente:
- Com o bilhete de época, garante os jogos que eles mencionam , ou seja, não necessito de comprar bilhetes? (desde que com as cotas regularizadas)?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
Boas malta! A ver se alguém me ajuda neste tema:
- Eu deixei de pagar cotas à algum tempo, diria que deve estar a fazer 2 anos (situações da vida que me obrigaram a fazer escolhas).

Eu agora se quiser "Voltar a ser sócio" tenho de pagar tudo o que tenho atrasado? Ou recomeço do zero?

Obrigado!
Fizeste a renumeração?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,471
14,293
Pois...eu quando falei no cartão estava a pensar na App :)
Já não uso o cartão físico ;)
Por acaso ainda uso, especialmente no Inverno, como tenho a carteira no casaco, puxo do cartão e passo. Mais prático que andar no telemóvel e possivelmente a chover e ir à app. Mas agora como é necessário também mostrar o certificado digital, o cartão deixa de ser usado mesmo. E por falar em cartão fui burro no domingo ao tê-lo levado no bolso (não sei para quê), e cheguei a casa sem ele. Possivelmente ao puxar o tlm, veio junto, caiu ao chão e nem dei conta. Agora tenho de ir à loja fazer outro só para dizer que o tenho e pode as vezes dar jeito.
 
Última edição:

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Por acaso ainda uso, especialmente no Inverno, como tenho a carteira no casaco, puxo do cartão e passo. Mais prático que andar no telemóvel e possivelmente a chover e ir à app. Mas agora como é necessário também mostrar o certificado digital, o cartão deixa de ser usado mesmo. E por falar em cartão fui burro no domingo ao tê-lo levado no bolso (não sei para quê), e cheguei a casa sem ele. Possivelmente ao puxar o tlm, veio junto, caiu ao chão e nem dei conta. Agora tenho de ir à loja fazer outro só para dizer que o tenho e pode as vezes dar jeito.
E na volta ainda mamas com mais 10 paus...