Bilhete de Época 2021/2022

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,780
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Por acaso ainda uso, especialmente no Inverno, como tenho a carteira no casaco, puxo do cartão e passo. Mais prático que andar no telemóvel e possivelmente a chover e ir à app. Mas agora como é necessário também mostrar o certificado digital, o cartão deixa de ser usado mesmo. E por falar em cartão fui burro no domingo ao tê-lo levado no bolso (não sei para quê), e cheguei a casa sem ele. Possivelmente ao puxar o tlm, veio junto, caiu ao chão e nem dei conta. Agora tenho de ir à loja fazer outro só para dizer que o tenho e pode as vezes dar jeito.
É da cerveja, é da cerveja.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,780
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Aquibancada Poente, Setor 39, fila 8, lugar 15. Compra aí perto que é Top.
Vou ver os lugares disponíveis. Por norma, prefiro entre a fila 35 e 40 do primeiro anel, estava a pensar ir para uma lateral.
E tenho de ver, porque o meu irmão também vai comprar.
Mas eu ficou registado, amigo. 😉
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
Vou ver os lugares disponíveis. Por norma, prefiro entre a fila 35 e 40 do primeiro anel, estava a pensar ir para uma lateral.
E tenho de ver, porque o meu irmão também vai comprar.
Mas eu ficou registado, amigo. 😉
É o dobro do preço na central e acho que não compensa. Na lateral então para além de ser também mais caro, a visibilidade é pior. Na Arquibancada, nas filas mais de baixo é Top na relação preço/visibilidade.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,780
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É o dobro do preço na central e acho que não compensa. Na lateral então para além de ser também mais caro, a visibilidade é pior. Na Arquibancada, nas filas mais de baixo é Top na relação preço/visibilidade.
Fui mesmo para o lugar 1 da fila 35, por baixo dos adeptos visitantes. Até gostei, honestamente, ainda estava "dentro" de campo no comprimento.
Sim, a Arquibancada é a minha segunda opção, até porque é mais aconchegada. Também lá um jogo e gostei bastante, um FC Porto vs Santa Clara num dilúvio enorme.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
Fui mesmo para o lugar 1 da fila 35, por baixo dos adeptos visitantes. Até gostei, honestamente, ainda estava "dentro" de campo no comprimento.
Sim, a Arquibancada é a minha segunda opção, até porque é mais aconchegada. Também lá um jogo e gostei bastante, um FC Porto vs Santa Clara num dilúvio enorme.
Pois também tens essa vantagem que nem mencionei que é o facto de no Porto termos um Inverno bastante chuvoso e ventoso, e estás mais aconchegado na Arquibancada. É sem dúvida o melhor lugar do Estádio no preço/qualidade (nas primeiras 10 filas claro). Por isso é que tenho lá sempre Lugar Anual há 10 anos. E já experimentei o Estádio todo, de todas perspetivas. Nem por um Camarote trocava, nem há granfo para isso. Já fui através de uns conhecimentos e é bom pelo conforto, mas não tem o mesmo espírito da Bancada normal. E o ambiente sempre queque também enjoa.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,908
7,791
Porto
Aquibancada Poente, Setor 39, fila 8, lugar 15. Compra aí perto que é Top.
Arquibancada Poente, Sector 36, Fila 22, Lugar 33. Mesmo ao lado dos jornalistas!! Bom para lhes mandar umas caralhadas!!!

UMA SUGESTÃO DE AMIGO!!!

NÃO COMPREM NA LOJA AZUL DO ARRÁBIDA!!!

Hoje cheguei às 9h15 e tinha 20 pessoas à minha frente. Abriu às 10h e eu fui atendido às 12h30!!! Só uma pessoa a atender, num corredor do piso -1, no acesso ao parque de estacionamento, com o sistema constantemente a falhar, muito provavelmente devido à falha de internet no buraco onde o jovem está enfiado.... Enquanto isso, Loja Azul vazia e com uma menina que nunca sabe nada....
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
Arquibancada Poente, Sector 36, Fila 22, Lugar 33. Mesmo ao lado dos jornalistas!! Bom para lhes mandar umas caralhadas!!!

UMA SUGESTÃO DE AMIGO!!!

NÃO COMPREM NA LOJA AZUL DO ARRÁBIDA!!!

Hoje cheguei às 9h15 e tinha 20 pessoas à minha frente. Abriu às 10h e eu fui atendido às 12h30!!! Só uma pessoa a atender, num corredor do piso -1, no acesso ao parque de estacionamento, com o sistema constantemente a falhar, muito provavelmente devido à falha de internet no buraco onde o jovem está enfiado.... Enquanto isso, Loja Azul vazia e com uma menina que nunca sabe nada....
Felizmente consegui comprar online. Nem tinha disponibilidade para isso. Ou comprava online ou ficava sem lugar.

Lá no veremos....tenho estado com o @simao977 antes dos jogos...é combinar um Fininho 🍻
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,780
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pois também tens essa vantagem que nem mencionei que é o facto de no Porto termos um Inverno bastante chuvoso e ventoso, e estás mais aconchegado na Arquibancada. É sem dúvida o melhor lugar do Estádio no preço/qualidade (nas primeiras 10 filas claro). Por isso é que tenho lá sempre Lugar Anual há 10 anos. E já experimentei o Estádio todo, de todas perspetivas. Nem por um Camarote trocava, nem há granfo para isso. Já fui através de uns conhecimentos e é bom pelo conforto, mas não tem o mesmo espírito da Bancada normal. E o ambiente sempre queque também enjoa.
Hmm, vou analisar. São novas informações que eu já adivinhava, mas tendo tu experiência é de confiar.
Também tenho de ver o que estará ainda disponível.
De resto, esse ambiente é que me lixa. Contra o Arouca, mandei logo uma caralhada ao árbitro no primeiro minuto e até me senti mal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Mas o precesso ainda está a decorrer. Aliás até à próxima renumeração acho que pode fazer a atual.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O preço que se paga por isto vai valer a pena só pela champions

Vejam os preços para o Liverpool
Assalto
 
  • Like
Reações: jcmp17