Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,837
24,732
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Corona e o Zaidu tiveram tão desapoiados que até dava pena

É ver o Fábio no 1° golo, acabadinho de entrar com o Curtis a receber a bola nas costas dele e ele a nanar, a recuperar a passo

Depois também o Corona deixava os gajos sempre embalar, sempre a recuar até dentro da área
Devia de estar a tentar fazer algum penalti
Até o Luís Diaz não ajudou em nada o zaidu, nestes jogos não pode correr só para a frente.

O milner que supostamente tinha que ser acompanho pelo Diaz estava sozinho para cruzar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aí é que está o erro, somos mais fracos que os tubarões, é factual. Não se podem preparar estes jogos na perspectiva e paixão de adepto.

Eu prefiro entrar nestes jogos com uma postura ultra-defensiva e tentar empatar e pontuar, do que entrar com esse "Somos o FCP, não temos medo de ninguém!!" e depois é o que se vê.

É diferente ter medo ou ter consciência.
Não é ter medo ou consciência. Nos temos de jogar sempre para ganhar! Seja onde for..! O que podemos fazer é de outra maneira.

Se calhar jogar com 2 avançados declarados, foi uma tática um bocado arrojada para o adversário em questão.

• Like
Reações: Luisf.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,745
7,263
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apenas li as supostas declarações sobre a dúvida de se os jogadores querem levar com o treinador que têm. Não gostei. Eu, como adepto, não quero levar com este treinador, o treinador de hoje, o treinador de decisões impossíveis de compreender.

Foi mau? Foi. No entanto, foi mau num jogo em que, à partida, seria extraordinariamente difícil ter êxito. Com base neste jogo, vamos agora é refrear os ímpetos à semelhança do que foi feito com o jogo do Besiktas de há uns anos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC sabe mais que ninguém quem tem, os erros a que estão mais ou menos propensos, treinando para que não aconteçam ou se disfarçem.

Nota-se a preocupação e trabalho com a altura e intra-espaços da linha defensiva mas coletivamente há repetida desordem e dessincronização no harmónio de avanço-recuo inter-linhas com crateras que expõem e hiperbolizam erros individuais mais ainda obviamente contra o nível do Pool. Mesmo não acelerando.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,472
14,523
Não é ter medo ou consciência. Nos temos de jogar sempre para ganhar! Seja onde for..! O que podemos fazer é de outra maneira.

Se calhar jogar com 2 avançados declarados, foi uma tática um bocado arrojada para o adversário em questão.
... Foi uma tática completamente descabida que só na cabeça do iluminado daria bom resultado...

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Não sei o que ganhas no final do mês para cá vires debitar as tuas ideias cheias de sapiência sempre que há um mau jogo do nosso enorme clube..! Isso é la contigo!
Estás agora a fazer te de desentendido ...

Faz parte da estratégia ? Ou vem na cartilha do Francisquinho ?

Sabes bem que o que roda não chega para todos. Muito menos para quem está do outro lado da barricada.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk