Prefiro fiar-me nisso do que no ridículo de este é bom treinador. "Lol".Claro que sim
Fia-te nisso
Prefiro fiar-me nisso do que no ridículo de este é bom treinador. "Lol".Claro que sim
Fia-te nisso
Eu também não estou a dizer que ele deve sair ou não, acho que um treinador não deve ser despedido por um mau jogo nem aqui nem em lado nenhum, agora o que se discute não é a saída dele por ter perdido 5-1, mas sim por as declarações ridículas que tem no final do jogo. Assim como uma direção não deve equacionar despedir alguém em Setembro, esse alguém também em Setembro quando renovou para 3 épocas não deve andar a ter este tipo de declarações em que rasga a equipa de alto abaixo, segundos após ter dito que o culpado era ele.Tudo certo, mas esse pensamento deveria ter sido feito em junho, não agora. Este filme já era previsível na altura. Nesta fase da época, não me parece haver legitimidade nem intenção de mudar o rumo escolhido há 3 ou 4 meses. Por muito que me custe, mas não vejo isso a acontecer, nem acho que viesse a resolver mais problemas do que ia criar, nesta fase.
Então por que caralho é que ele teve estas declarações idiotas de hoje? Que se passa? Já vale tudo neste clube?Que comparação lol
Os trabalhos de uma época avaliam-se no fim, não é no 9° jogo da época
Um gajo nem 1 jogo de uma taça fez
O campeonato vai na sexta jornada
Faltam 4 jogos da Champions
Porque é um gajo nabo que não sabe perderEntão por que caralho é que ele teve estas declarações idiotas de hoje? Que se passa? Já vale tudo neste clube?
------------------------Ele próprio tratará disso. Podia ter saído pela porta grande, mas sairá a pontapé. O mesmo vale para o presidente.
Contra o Pool ele é mestre em saber perder e ser violado. Os jogadores mudam mas a constante está lá.Porque é um gajo nabo que não sabe perder
E porque os jogadores não jogaram um caralho e pareciam uns burros lá dentro
Tal como ele foi um nabo do caralho na forma que abordou o jogo
Podes mudar de treinador que o mais normal é perder contra uma das melhores equipas do mundoContra o Pool ele é mestre em saber perder e ser violado. Os jogadores mudam mas a constante está lá.
E continua a treta da falta de empenho de jogadores, tal pai tal filhoPodes mudar de treinador que o mais normal é perder contra uma das melhores equipas do mundo
O problema é como jogamos e como nos apresentamos em campo
Ele hoje foi burro, entramos todos abertos, ficamos piores depois da saída do Otávio
Na primeira vez contra eles foi igual; entramos com Herrera-Sérgio; Marega-Soares e fomos passados a ferro
No ano seguinte entramos só com 1 avançado(ou 0, porque era o Marega), perdemos(e bem) mas conseguimos chegar à baliza dos gajos, tivemos um bocado por cima do jogo e tivemos chances de golo antes de sofrer 1 golo estúpido
O Sérgio abordou este jogo à tugão
Alguns jogadores abordaram à peladinha de amigos
É que até parece que é a primeira vez que é goleado pelo Liverpool... Ainda se fossem os mesmos jogadores, um gajo até podia dar o benefício da dúvida. O gajo quer enganar quem?Defender um tipo com este carácter que após sucessivas humilhações culpa sempre os jogadores é algo que me ultrapassa.
Ai se fosse espanhol.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não aprende com os erros porque é arrogante e um teimoso de primeira. Assumia o quão incompetente foi, mais uma vez contra o Pool, engolia as birras e ia para o balneário.Podes mudar de treinador que o mais normal é perder contra uma das melhores equipas do mundo
O problema é como jogamos e como nos apresentamos em campo
Ele hoje foi burro, entramos todos abertos, ficamos piores depois da saída do Otávio
Na primeira vez contra eles foi igual; entramos com Herrera-Sérgio; Marega-Soares e fomos passados a ferro
No ano seguinte entramos só com 1 avançado(ou 0, porque era o Marega), perdemos(e bem) mas conseguimos chegar à baliza dos gajos, tivemos um bocado por cima do jogo e tivemos chances de golo antes de sofrer 1 golo estúpido
O Sérgio abordou este jogo à tugão
Alguns jogadores abordaram à peladinha de amigos
Vamos manter então o "nabo do caralho"...Porque é um gajo nabo que não sabe perder
E porque os jogadores não jogaram um caralho e pareciam uns burros lá dentro
Tal como ele foi um nabo do caralho na forma que abordou o jogo
Acho que ainda se vai suceder o contrário....Se um dia destes um qualquer jogador do plantel lhe espetar um selo no Olival, não ficarei nadinha admirado. Ele vai esticando a corda, esticando e esticando..
Depois que não se admire.