Problema é que ele reclama é do pacote e esquece-se que o problema é mesmo o vinho saber a vinagreO que é que o Conceição vai dizer ao Presidente? Que meteu água no onze inicial? Ridiculo. Os anos passam, mas o vinho de tasco está sempre presente.
Problema é que ele reclama é do pacote e esquece-se que o problema é mesmo o vinho saber a vinagreO que é que o Conceição vai dizer ao Presidente? Que meteu água no onze inicial? Ridiculo. Os anos passam, mas o vinho de tasco está sempre presente.
Os treinadores não atiram a equipa para a frente do comboio, em directo e para todo o país ouvir, em Setembro e sem falhar nenhum objetivo da época.Os treinadores não se despedem em Setembro sem falhar nenhum objetivo da época lol
Ele próprio tratará disso. Podia ter saído pela porta grande, mas sairá a pontapé. O mesmo vale para o presidente.Também
Mas isso não tem nada a ver com despedir o treinador
Ele nao merece ser despedido por nao ganhar um jogo ou 2 ou 3. É aí que estás equivocado na minha opiniao. Se amanha provarem que a SAD faz negocios ruinosos achas que devem sair ou so no fim do mandato?É mais pensamento racional
Ninguém despede um treinador em Setembro que não falhou 1 objetivo da época
Vocês se fossem dirigentes de clubes acabavam a época com 15 treinadores, bastava não ganhar
Eu até concordava se estivéssemos a falar de um treinador novo que está a tentar implementar as suas ideias e isso demora sempre um pouco. Agora não, estamos a falar do mesmo dos meus últimos 4 anos e já todos mais ou menos prevemos como o filme vai terminar.É mais pensamento racional
Ninguém despede um treinador em Setembro que não falhou 1 objetivo da época
Vocês se fossem dirigentes de clubes acabavam a época com 15 treinadores, bastava não ganhar
Ate te dou um exemplo, o Pepa em guimaraes, acho mal se o despedirem, chegou agora ao clube, está a tentar impor as ideias dele, e ja por varias vezes as equipas dele sofreram no arranque do campeonato e depois fizeram boas epocas. Nao é disso que estamos a falar em relaçao ao SC, como tu disseste e bem.Eu até concordava se estivéssemos a falar de um treinador novo que está a tentar implementar as suas ideias e isso demora sempre um pouco. Agora não, estamos a falar do mesmo dos meus últimos 4 anos e já todos mais ou menos prevemos como o filme vai terminar.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Que comparação lolEle nao merece ser despedido por nao ganhar um jogo ou 2 ou 3. É aí que estás equivocado na minha opiniao. Se amanha provarem que a SAD faz negocios ruinosos achas que devem sair ou so no fim do mandato?
Foi insultado de uma forma nojenta por perder, vá-se lá entender, por apenas 2 em Londres. Nessa altura se calhar até havia exigência, agora batem-se palmas todas as semanas a este sujeito.Defender um tipo com este carácter que após sucessivas humilhações culpa sempre os jogadores é algo que me ultrapassa.
Ai se fosse espanhol.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se os trabalhos se avaliassem ao final de uma época, este ser humano nem cá estaria nesta altura.Que comparação lol
Os trabalhos de uma época avaliam-se no fim, não é no 9° jogo da época
Um gajo nem 1 jogo de uma taça fez
O campeonato vai na sexta jornada
Faltam 4 jogos da Champions
Eu estou aqui a pensar e depois dele fazer dos jogadores uns incompetentes so vejo uma forma dele ganhar força caso contrario os jogadores vao querer arrumar com ele. E essa forma vai ser renovar para mostrar que mais facil vao os jogadores com o caralho do que ele. Eu acho surreal se isso acontecesse, mas o pior é que acho possivelE só de imaginar que há mais 2 ou 3 anos de contrato, é um suplício!
Sinceramente também temo o descalabro do balneário e a permanência de Sérgio Conceição infelizmente pode ser um rastilho para algo nefasto.Ainda hoje falei isso por aqui. Com um presidente presente, Sérgio hoje abandonava. Não por perder o jogo mas pelas atitudes e forma como falou.
Mas ele é mais do que alguém?
Claramente alguém com problemas e que se acha acima de todos. Isto vai acabar num turbilhão de merda , mas nada que surpreenda o adepto sem palas
Isso é outra conversaSe os trabalhos se avaliassem ao final de uma época, este ser humano nem cá estaria nesta altura.
Os erros e os problemas são os mesmos, sem qualquer tipo de evolução, mas tu na tua ingenuidade ainda que achas que isto vai parar a algum lado.
Já dizia o 'outro' - lol.
Tudo certo, mas esse pensamento deveria ter sido feito em junho, não agora. Este filme já era previsível na altura. Nesta fase da época, não me parece haver legitimidade nem intenção de mudar o rumo escolhido há 3 ou 4 meses. Por muito que me custe, mas não vejo isso a acontecer, nem acho que viesse a resolver mais problemas do que ia criar, nesta fase.Eu até concordava se estivéssemos a falar de um treinador novo que está a tentar implementar as suas ideias e isso demora sempre um pouco. Agora não, estamos a falar do mesmo dos meus últimos 4 anos e já todos mais ou menos prevemos como o filme vai terminar.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Faz sentido agora sim, porque este sujeito, depois destas palavras, tem mais é que se pôr no crlIsso é outra conversa
O ficar ou sair faz sentido em Maio/início de Junho, agora em Setembro...
Só se quiserem passar tempo porque obviamente ninguém vai a lado nenhum
Claro que simFaz sentido agora sim, porque este sujeito, depois destas palavras, tem mais é que se pôr no crl
Já devia ter ido qd apontou o dedo ao Luís Gonçalves. Competente ou não, é superior dele e ultrapassou todos os limites.Ainda hoje falei isso por aqui. Com um presidente presente, Sérgio hoje abandonava. Não por perder o jogo mas pelas atitudes e forma como falou.
Mas ele é mais do que alguém?
Claramente alguém com problemas e que se acha acima de todos. Isto vai acabar num turbilhão de merda , mas nada que surpreenda o adepto sem palas