Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,753
5,731
A oportunidade foi no verão.

O presidente não esteve para se chatear, para se preocupar em procurar um treinador... Seguiu o caminho mais fácil.

Se até ao palminhas o tentou aguentar até à última, e era um conas, quanto mais a alguém com o perfil do SC. A menos que entrem em conflito diretamente, o que eu não acredito minimamente.
Correia, Bingo, e isso mesmo, somente se entrar em conflito com o JNPC, ou vice versa, mas mesmo assim, neste momento acho um cenario difícil de acontecer, porque JNPC esta a cag* para o Clube e fundamentalmente para os adeptos e sócios.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,346
19,574
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Com o devido respeito pela tua opinião, o futebol real não é o FM, não podes mudar de tática assim a meio da época numa equipa que nunca jogou nessa tática nos últimos 4/5 anos com este treinador e esperar que tudo se resolva, sairía o tiro pela colatra.
Bem sei que o 3-5-2 está na moda em PT e tem dado resultados mas isto treina-se e as toupeiras e os calimeros jogam e treinam neste sistema há meses e começou quando ambos os seus novos treinadores chegaram que é mais fácil de incutir novos processos porque está tudo receptivo a ouvir.
Jogas no sabado assim e até podes ganhar, mas sem processos e rotinas bem definidas é uma questão de tempo até correr mal.
claro que alguma coisa tem mudar, mas pode mudar dentro dos processos atuais só é pena que o treinador atual não muda nada

Já agora na tua equipa para mim o Corona não calçava mais e vendia-o já em Dezembro, o gajo está a fazer de propósito só pode
Tens razão...mas isto já devia ter sido preparado. Jogamos com 3 contra o City e resultou.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Touché. Se os sócios e adeptos quiserem as coisas acontecem. A questão é que uns também não estão para se chatear, outros estão controlado$ e outros... não sabem como se construiu o FC Porto vencedor.
Xiii tambem és anti Zé? Nunca mais vou olhar para esse bigode com os mesmos olhos...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ao contrário da enorme maioria dos meus amigos, não estou desesperado nem demasiado alarmado com o resultado de ontem!!!

Afinal de contas, nada de novo no que toca ao confronto e PREFIRO encarar isto como o mau jogo da época e irrepetível...

Fizemos exibição miserável, o alinhamento/escolha da equipa ainda mais miserável foi MAS quero acreditar que é o tal resultado deplorável da época, já um must...

Foco e EMPENHO TOTAL no jogo contra o Paços!!!

A vitória do Atlético em Milão não foi nada favorável... o empate tinha sido bestial já que ficavam as três equipas muito próximas e só o Liverpool longe...
Eu não estou alarmado, estou (infelizmente) habituado: não temos estaleca para uma equipa como o Liverpool.

Mas isso não justifica sofrer 5 golos em casa.

Jogar com Toni, Taremi e Diaz na frente e Cardoso zaidu Corona e Marcano (+Sérgio Oliveira) atrás deles...não há palavras, muito mal SC aqui.
É para jogar a antiga Portuguesa, à Ivic, sem vergonha nenhuma. Todos lá atrás, Taremi e Diaz na frente e por o Manafa a correr pela direita até rebentar (nem estava muito calor).
Com faltas e faltinhas no meio campo até mais não.

O Zaidu teve o seu momento Hilário, Nuno André Coelho ou Costa. Acho que acabou para o Porto. Culpa , para mim, do treinador que o pós a jogar sobre brasas contra uma das melhores equipas do mundo e de quem dirige o nosso futebol, que o devia ter emprestado.
E vamos ver o que acontece com o Diogo Costa. O de ontem esteve mais perto de um Roberto do que um Baía, que por muito que nos custe era único. E agora? Jogar e esperar que corra bem, ou banco para proteger o jogador?

Sobre a atitude dos jogadores, honestamente, acagacaram se. Mas não vejo nada de substancialmente diferente da primeira parte contra o Gil, em que brincaram aos futebolistas até sofrer o golo.

Sobre SC: devia ter saído antes da pré época, devia ter saído aquando da rabula dos reforços, não acho que deva sair agora, até porque não há grandes alternativas.
 
  • Like
Reações: K92

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Vejam o que aconteceu ontem depois de mais uma humilhação europeia, lido na notícia sobre o regresso aos treinos :

A saída nunca esteve na mesa, mas Sérgio Conceição deu conta a Pinto da Costa da sua profunda deceção e tristeza pelo comportamento da equipa e a falta de seriedade e competitividade.

Portanto o Xor Sergio não teve nada a ver com o que passou em campo, estava até fodido, e só lhe faltou dizer, PRESIDENTE, SE ISTO VOLTA A ACONTECER, O SENHOR ESTÁ DESPEDIDO!!!

O mundo está virado ao contrário.....

E com adeptos como o querido VPM nunca mais o NGC volta a ser o que era....
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
O CM são uma cambada de filhos da puta mas não deixa de ser verdade que o Corona e o Sérgio Oliveira estão irreconhecíveis este ano.
O Sérgio Oliveira é o verdadeiro jogador a gasóleo. É preciso gramar com 4 ou 5 jogos seguidos dele a jogar mal para ele embalar para boas exibições... Se for titular mais duas ou 3 vezes seguidas, vai começar a jogar melhor...

Já o Corona, o facto de não ter vindo a público ter uma posição contra o empresário andar a oferecer o passe dele de borla no final da época (coisa ilegal neste momento já agora) devia-lhe dar um passe permanente para treinar sozinho no Olival até ao fim do contrato...
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
252
166
Eu acho que até ao natal a corda vai partir, e podemos fazer regressar 3 peças importantes que sabem o que é ser porto, falo em Jorge Costa, Pedro Emanuel e Domingos.
Jorge Costa a impor a mística e disciplina naquele balneário, e formar uma dupla de treinadores com Pedro Emanuel e Domingos, penso que haveria bastantes melhorias, pelo menos regressarmos ao nosso habitual 4-3-3
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,095
17,738
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que até ao natal a corda vai partir, e podemos fazer regressar 3 peças importantes que sabem o que é ser porto, falo em Jorge Costa, Pedro Emanuel e Domingos.
Jorge Costa a impor a mística e disciplina naquele balneário, e formar uma dupla de treinadores com Pedro Emanuel e Domingos, penso que haveria bastantes melhorias, pelo menos regressarmos ao nosso habitual 4-3-3
Domingos😆
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,695
21,874
Gaia
Vejam o que aconteceu ontem depois de mais uma humilhação europeia, lido na notícia sobre o regresso aos treinos :

A saída nunca esteve na mesa, mas Sérgio Conceição deu conta a Pinto da Costa da sua profunda deceção e tristeza pelo comportamento da equipa e a falta de seriedade e competitividade.

Portanto o Xor Sergio não teve nada a ver com o que passou em campo, estava até fodido, e só lhe faltou dizer, PRESIDENTE, SE ISTO VOLTA A ACONTECER, O SENHOR ESTÁ DESPEDIDO!!!

O mundo está virado ao contrário.....

E com adeptos como o querido VPM nunca mais o NGC volta a ser o que era....
-----------------------

A partir do momento em que um Presidente se demite das suas funções e deixa de mandar e fica refém de claques, empresarios, do AD, de arbitros, do treinador, de mulheres e do filho.
Que podemos esperar?

Mais episódios pró "Ironias do destino".
 
  • Like
Reações: Master

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,695
21,874
Gaia
Eu acho que até ao natal a corda vai partir, e podemos fazer regressar 3 peças importantes que sabem o que é ser porto, falo em Jorge Costa, Pedro Emanuel e Domingos.
Jorge Costa a impor a mística e disciplina naquele balneário, e formar uma dupla de treinadores com Pedro Emanuel e Domingos, penso que haveria bastantes melhorias, pelo menos regressarmos ao nosso habitual 4-3-3
-----------------------------------

O Pedro Emanuel tem perfil para Dirigente, para treinador precisamos de muito mais que esses, que se ficarem seriam adjuntos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Barcelona vai despedir o Koeman, mantém o K e leva o King, o verdadeiro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,842
16,373
Vila Nova de Gaia, 1975
Vejam o que aconteceu ontem depois de mais uma humilhação europeia, lido na notícia sobre o regresso aos treinos :

A saída nunca esteve na mesa, mas Sérgio Conceição deu conta a Pinto da Costa da sua profunda deceção e tristeza pelo comportamento da equipa e a falta de seriedade e competitividade.

Portanto o Xor Sergio não teve nada a ver com o que passou em campo, estava até fodido, e só lhe faltou dizer, PRESIDENTE, SE ISTO VOLTA A ACONTECER, O SENHOR ESTÁ DESPEDIDO!!!

O mundo está virado ao contrário.....

E com adeptos como o querido VPM nunca mais o NGC volta a ser o que era....
Claro que a saída nunca esteve em cima da mesa.

Claro que o SC acha que a culpa do descalabro foi dos jogadores e não dele.

E vão, com certeza, aparecer bodes expiatórios.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,663
3,150
Tens razão...mas isto já devia ter sido preparado. Jogamos com 3 contra o City e resultou.
Totalmente de acordo, ainda que seja diferente jogar em 3-5-2 contra o shity em contra-ataque que contra o Paços de Ferreira em que temos que assumir o jogo.
Mas sem dúvida que no sábado nada muda e la voltaremos ao de sempre….
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,391
24,480
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC pode ter assinado a sua sentença, se os jogadores não estiverem com ele, vai haver merda, e agora já há publico nos estádios...
Se houver maus resultados e más exibições, não estou a ver o povo a continuar todo caladinho e "a ganhar ou a perder" mas sei lá..
Os Super Dragões abafam os assobios.

Até PdC dar a ordem de começar a assobiar.
 
  • Like
Reações: Master