Ahahah!7o era péssimo e isso não é viável mas se as outras acontecerem vou-te dar na cabeça ahahahahah
Estou na tanga contigo xD
Ahahah!7o era péssimo e isso não é viável mas se as outras acontecerem vou-te dar na cabeça ahahahahah
Estou na tanga contigo xD
O Sérgio Oliveira é o verdadeiro jogador a gasóleo. É preciso gramar com 4 ou 5 jogos seguidos dele a jogar mal para ele embalar para boas exibições... Se for titular mais duas ou 3 vezes seguidas, vai começar a jogar melhor...O CM são uma cambada de filhos da puta mas não deixa de ser verdade que o Corona e o Sérgio Oliveira estão irreconhecíveis este ano.
DomingosEu acho que até ao natal a corda vai partir, e podemos fazer regressar 3 peças importantes que sabem o que é ser porto, falo em Jorge Costa, Pedro Emanuel e Domingos.
Jorge Costa a impor a mística e disciplina naquele balneário, e formar uma dupla de treinadores com Pedro Emanuel e Domingos, penso que haveria bastantes melhorias, pelo menos regressarmos ao nosso habitual 4-3-3
-----------------------Vejam o que aconteceu ontem depois de mais uma humilhação europeia, lido na notícia sobre o regresso aos treinos :
A saída nunca esteve na mesa, mas Sérgio Conceição deu conta a Pinto da Costa da sua profunda deceção e tristeza pelo comportamento da equipa e a falta de seriedade e competitividade.
Portanto o Xor Sergio não teve nada a ver com o que passou em campo, estava até fodido, e só lhe faltou dizer, PRESIDENTE, SE ISTO VOLTA A ACONTECER, O SENHOR ESTÁ DESPEDIDO!!!
O mundo está virado ao contrário.....
E com adeptos como o querido VPM nunca mais o NGC volta a ser o que era....
-----------------------------------Eu acho que até ao natal a corda vai partir, e podemos fazer regressar 3 peças importantes que sabem o que é ser porto, falo em Jorge Costa, Pedro Emanuel e Domingos.
Jorge Costa a impor a mística e disciplina naquele balneário, e formar uma dupla de treinadores com Pedro Emanuel e Domingos, penso que haveria bastantes melhorias, pelo menos regressarmos ao nosso habitual 4-3-3
Claro que a saída nunca esteve em cima da mesa.Vejam o que aconteceu ontem depois de mais uma humilhação europeia, lido na notícia sobre o regresso aos treinos :
A saída nunca esteve na mesa, mas Sérgio Conceição deu conta a Pinto da Costa da sua profunda deceção e tristeza pelo comportamento da equipa e a falta de seriedade e competitividade.
Portanto o Xor Sergio não teve nada a ver com o que passou em campo, estava até fodido, e só lhe faltou dizer, PRESIDENTE, SE ISTO VOLTA A ACONTECER, O SENHOR ESTÁ DESPEDIDO!!!
O mundo está virado ao contrário.....
E com adeptos como o querido VPM nunca mais o NGC volta a ser o que era....
Totalmente de acordo, ainda que seja diferente jogar em 3-5-2 contra o shity em contra-ataque que contra o Paços de Ferreira em que temos que assumir o jogo.Tens razão...mas isto já devia ter sido preparado. Jogamos com 3 contra o City e resultou.
Sem tirar nem por,O SC numa tem culpa, é sempre dos outros.
Por isso é que não evoluiu, fica sempre na mesma. Pena é não termos presidente nem direção.
Os Super Dragões abafam os assobios.O SC pode ter assinado a sua sentença, se os jogadores não estiverem com ele, vai haver merda, e agora já há publico nos estádios...
Se houver maus resultados e más exibições, não estou a ver o povo a continuar todo caladinho e "a ganhar ou a perder" mas sei lá..
Claro que é. É um dos maiores problemas do clube a par desta direcção amorfa e ultrapassada. Não é como se com outro presidente/direcção a equipa começasse a jogar à bola...Acreditem o nosso maior problema não é o Sc...
![]()
E continuam com a mesma cassete. Ninguém fará nunca melhor que onão acho que deva sair agora, até porque não há grandes alternativas.
So por curiosidade, tu que és um grande defensor da mudança, quem é que ias buscar? Quais os nomes interessantes que estao disponiveis? (AVB nao conta como é obvio)E continuam com a mesma cassete. Ninguém fará nunca melhor que o deus rei sol. E é isto que está gravado na mente do sócio.
No fundo, os adeptos merecem bem o que está a acontecer....
Mas esta desculpa vai ser dada todos os anos/meses/dias em que se fala na saida do SC?So por curiosidade, tu que és um grande defensor da mudança, quem é que ias buscar? Quais os nomes interessantes que estao disponiveis? (AVB nao conta como é obvio)
Não me pagam para essa tarefa, amigo. Se me pagassem o que pagam a quem nos dirige acredita que te dava uma resposta.So por curiosidade, tu que és um grande defensor da mudança, quem é que ias buscar? Quais os nomes interessantes que estao disponiveis? (AVB nao conta como é obvio)
E que tal acalmares a passareca? Eu escrevi de forma agressiva a dar a entender que nao ha mais nenhum treinador no mundo?Mas esta desculpa vai ser dada todos os anos/meses/dias em que se fala na saida do SC?
Por amor de deus já chega de repetirem sempre a mesma coisa como justificação "Ah e tal tb n ha ninguem melhor para vir"