I
Imaginarium
Guest
Vamos Sérgio. EU acredito!!
Touché. Se os sócios e adeptos quiserem as coisas acontecem. A questão é que uns também não estão para se chatear, outros estão controlado$ e outros... não sabem como se construiu o FC Porto vencedor.O SC sai quando os adeptos que estão no estádio acordarem e começarem a protestar. Orgulhoso como é não vai levar isso a bem e sai
A dúvida entre Sérgio e JJ deve ser na capacidade de aproveitamento da cantera. Ambos são fortes, decisão difícil.Incrivelmente, para o Barcelona era um upgrade. Mas ver o Barcelona a jogar pontapé para a frente ia ser surreal. Ainda vão levar é o JJ...
Rui Costa a Presidente, treinador, jogador!E o benfica ia buscar o VP lol
Não percebo a surpresa. Isso é mais do que evidente desde a primeira época...O Maniche sobre isso, há pouco, mandou uma laracha para o ar e acho que ninguém percebeu...
Por outras palavras ele disse que o SC não ouve ninguém. Alguém disse que na equipa técnica teria que haver alguém que o tentasse acalmar, trazer mais razão... E o Maniche respondeu que ele não ouve ninguém...
Obviamente que depois no processo decisório, a personalidade do SC também vem ao de cima...
Sem dúvida.. Acho que vamos ficar em último lugar do grupo, em 7 no campeonato e eliminados pelo Sirtrense..!Demasiado exigente?
Não consigo pensar assim, pelo menos à 2ª jornada...Não concordo.
Acho que a nossa luta terá que ser com o Milan pela liga europa. Pensar em permanecer na liga dos campeoes é uma utopia, por isso, todos os pontos que o millan perca são optimos!
7o era péssimo e isso não é viável mas se as outras acontecerem vou-te dar na cabeça ahahahahahSem dúvida.. Acho que vamos ficar em último lugar do grupo, em 7 no campeonato e eliminados pelo Sirtrense..!
Concordo em absoluto!Apesar de horrível, a mim, não foi o resultado o que mais me preocupou.
Foi o que o motivou e o que dele saiu.
So ha três treinadores no mundo: SC, VP e JJ.Oh God outra vez o VP? Arranjem outro! Estas com saudades de ser eliminado da Champions pelo APOEL ? O VP foi eliminado da Champions por uma equipa de Chipre com jogadores como Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez...
Correia, Bingo, e isso mesmo, somente se entrar em conflito com o JNPC, ou vice versa, mas mesmo assim, neste momento acho um cenario difícil de acontecer, porque JNPC esta a cag* para o Clube e fundamentalmente para os adeptos e sócios.A oportunidade foi no verão.
O presidente não esteve para se chatear, para se preocupar em procurar um treinador... Seguiu o caminho mais fácil.
Se até ao palminhas o tentou aguentar até à última, e era um conas, quanto mais a alguém com o perfil do SC. A menos que entrem em conflito diretamente, o que eu não acredito minimamente.
Tens razão...mas isto já devia ter sido preparado. Jogamos com 3 contra o City e resultou.Com o devido respeito pela tua opinião, o futebol real não é o FM, não podes mudar de tática assim a meio da época numa equipa que nunca jogou nessa tática nos últimos 4/5 anos com este treinador e esperar que tudo se resolva, sairía o tiro pela colatra.
Bem sei que o 3-5-2 está na moda em PT e tem dado resultados mas isto treina-se e as toupeiras e os calimeros jogam e treinam neste sistema há meses e começou quando ambos os seus novos treinadores chegaram que é mais fácil de incutir novos processos porque está tudo receptivo a ouvir.
Jogas no sabado assim e até podes ganhar, mas sem processos e rotinas bem definidas é uma questão de tempo até correr mal.
claro que alguma coisa tem mudar, mas pode mudar dentro dos processos atuais só é pena que o treinador atual não muda nada
Já agora na tua equipa para mim o Corona não calçava mais e vendia-o já em Dezembro, o gajo está a fazer de propósito só pode
Xiii tambem és anti Zé? Nunca mais vou olhar para esse bigode com os mesmos olhos...Touché. Se os sócios e adeptos quiserem as coisas acontecem. A questão é que uns também não estão para se chatear, outros estão controlado$ e outros... não sabem como se construiu o FC Porto vencedor.
O Corona e o Sérgio Oliveira deviam ter saído este Verão, eu prefiro o Tomás ou o João Mário a errar do que o Corona a fazer fretes, e já os anda a fazer desde meados da época passada!O CM são uma cambada de filhos da puta mas não deixa de ser verdade que o Corona e o Sérgio Oliveira estão irreconhecíveis este ano.
Eu não estou alarmado, estou (infelizmente) habituado: não temos estaleca para uma equipa como o Liverpool.Ao contrário da enorme maioria dos meus amigos, não estou desesperado nem demasiado alarmado com o resultado de ontem!!!
Afinal de contas, nada de novo no que toca ao confronto e PREFIRO encarar isto como o mau jogo da época e irrepetível...
Fizemos exibição miserável, o alinhamento/escolha da equipa ainda mais miserável foi MAS quero acreditar que é o tal resultado deplorável da época, já um must...
Foco e EMPENHO TOTAL no jogo contra o Paços!!!
A vitória do Atlético em Milão não foi nada favorável... o empate tinha sido bestial já que ficavam as três equipas muito próximas e só o Liverpool longe...
A questão do upgrade não está em nada do que eu disse porque não era a isso a que eu me estava a referir. O Porto do VP era uma equipa com uma excelente organização defensiva, que raramente sofria golos, que não deixava o jogo partir, sabia ocupar os espaços...Sao opiniões... Não vejo aí nenhum upgrade...