Não fui agressivo na resposta que dei. Apenas constatei um facto. Por isso respeitoE que tal acalmares a passareca? Eu escrevi de forma agressiva a dar a entender que nao ha mais nenhum treinador no mundo?
Perguntei apenas ao outro colega que nomes ele vê como interessantes. Nada mais.
Pela maneira que escreves ja da para ver que para ti o importante é SC sair a todo o custo, nao importa quem vem a seguir, so mesmo que saia o actual treinador.
Alias isso ja foi inclusivamente dito por muita gente, que por eles até vinha o otavio machado, desde que saisse o SC.
E com isso nao posso concordar, obviamente.
Nao sei qual o stress de referir nomes e debater o porquê e o que poderiam trazer de interessante.
Nao é so dizer "outro qualquer desde que nao seja o SC ta otimo...". Isso so revela desgosto profundo contra o treinador e necessidade de ver esse peso emocional esvaziado com a sua saida. Mas depois de essa libertaçao emocional acontecer em muita gente, o clube continua e é preciso ir por bons caminhos. Se é que com esta SAD nao estamos completamente condenados...
Não mencionei que qualquer um sera melhor alternativa ao SC, apesar de existirem várias alternativas viáveis. E sim.... a ideia de não substituir o SC porque é "Portista, raça, é o clube, não ha melhor" é muito repetida aqui e em outros locais....
Eu se tiver a frente de uma equipa no trabalho, não os conseguir colocar a trabalhar e a serem produtivos..... vou ser responsabilizado por isso. Porque não o há-de ser o SC? Vamos vender os 30 jogadores do plantel?