Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,468
9,906
Não percebo sinceramente porque joga com o Joao Mario para o campeonato e o Corona para a Champions. O mesmo com o Wendell e o Zaidu.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,468
9,906
O presidente lampião foi preso e olha onde eles estão. Ter treinador faz muita diferença.
Este treinador dos lampiões não é novo.
É o mesmo.
Calma, eles estão a atingir o pico de forma mais cedo, porque tiveram de entrar em competição mais cedo.
Não invalida que tenham um grande plantel e uma boa equipa para a nossa liga.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
Já indiquei aqui nomes o ano passado que faziam bem melhor do que ele, até alcoolizados e de venda nos olhos, mas com o passar do tempo ainda baixa mais a fasquia das competências que os treinadores tem de ter para o poder substituir. Neste momento para fazer melhor do que ele chega um José mota, um Otávio Machado ou o Jaime Pacheco, acredito que o Toni bêbedo também consiga. Mas como somos o FCP claro que não chega ser melhor que o SC e por isso nenhum desses monos podia vir para cá treinar (isto é óbvio mas tenho de sublinhar isto para não pegarem nisto para se defenderem), assim como o actual treinador não pode estar cá a treinar.
 
  • Like
Reações: Master e Regod

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas isso significa o quê? Que temos de levar 5 do Liverpool para sermos campeões, porque isso aconteceu uma vez? E, como aconteceu uma vez, vai acontecer sempre? E que é normal sermos goleados em casa? É normal, ou devia ser, sermos campeões ou lutarmos por isso. E é normal discutirmos contra as melhores equipas da Europa, sobretudo jogando em casa! O que não é normal é levar 5 no Dragão com uma regularidade destas frente ao mesmo adversário!
Não e normal, e o FCP tem sido competitivo praticamente em todos os jogos da Champions..

Também não e normal o Liverpool ser goleado e no mesmo período também foi pela mesma equipa.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,451
10,205
Nem da primeira vez

Nós temos que ser ambiciosos mas também temos que ser realistas
Em jogos assim é defender atrás e juntinho, povoar o meio e tentar levar o jogo para onde queremos

Nós tínhamos uma vantagem com o Diaz no Milner...era apostar ali e ver no que dava
Agora andar a bater bolas para a zona do Van Dijk à espera que alguém lhe ganhe um lance...mais vale meter a bola fora

E mesmo fazendo tudo bem o mais normal é eles ganharem
São melhores que nós, ponto final
Não podemos é facilitar tanto como fizemos
É engraçado a defesa do Liverpool tinha o Milner como LD e o Matip como central sobre a direita..
Do lado esquerdo têm o Robertson e o Van Dijk como central descaído para a esquerda..
Se era p bombear bolas ao menos bombea-las para o lado mais fraco deles lol
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Nuno Barbosa era a mesa do escritório do presidente
Rúben!

Quem é o Rúben?

É um adepto portista, que tecla bem, tecla muito, é jovem, inexperiente (pensando que tem muita experiência porque viu uns jogos no estádio), que pensa que ele é que sabe o que é ser portista, assertivo, interventivo... e um piadolas!

Manda sempre uma piada quando pode, a chamada boquita. Porque para ele os jornalistas NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele alguns adeptos com maior conhecimento NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele apesar de o FCPorto não estar assim tão bem também não está assim tão mal. Para ele Pinto da Costa continua a ser um craque, que percebe muito disto e que faz tudo sem ninguém saber de nada porque percebe muito disto.

Para ele todas as contratações e negociatas tipo com os Guimarães e Lagartos desta vida são Top Secret. Porque o FCPorto quando quer... faz tudo sem saber de nada.

Adora mandar as bocas porque ele é sério, diz que não sabe de nada e não se vangloria que sabe... mas lá está... ele sim... é o VERDADEIRO CONHECEDOR! O HOMEM DA VERDADE! Porque ele sabe que os outros de nada sabem! Nem jornalistas nem adeptos! Ele sabe que eles nada sabem! Ou seja, para ele, os outros são uns inventores, aldrabões e mentirosos! Como por exemplo eu! Porque numa das suas piadinhas foi o que ele insinuou... que eu estava a mentir! Ele não tem provas do que as pessoas sabem ou deixam de saber... mas ele é a VERDADE! Porque ele sabe, sem provas, que eles mentem!

A verdade está com o Rúben! A exigência está com o Rúben!

Ora fodasse lá para o Rúben que é mais um dos adeptos que com a sua atitude andam a contribuir para arruinar o clube!

Estou cansado destes adeptos! Até aqui, deixei-me estar! Mas já não suporto mais ver as tuas piadinhas que vão chamando nomes aos outros! Não, não estou a falar dos jornalistas, estou a falar sim do teu padrão! É coerente e consistente. Leva tudo à frente. Podes ir desrespeitando porque até és um tipo porreiro e tal.

Somos um clube de exemplo, não é Rúben?!

Agradeço que não me mandes mais nenhuma piadinha a insinuar que eu sou isto ou aquilo, como insinuaste quando falei nas comissões com o Guimarães. És um canuco que não sabe de nada e vens de peito feito mandar bocas a quem não conheces. E eu sei que te baseias em nada e apenas na tua crença, porque ao contrário de ti, não mando para o ar. Quando digo algo do género é porque me estou a basear em algo real. Fazes uma figurinha. Só porque és um dos tipos que mais frequenta aqui o fórum (NADA CONTRA) não penses que deixas de ouvir o que mereces só por teres (acredito eu) muitos fãs.

Desrespeitas muito os mais velhos, mas sobretudo os conhecedores do FCPorto! Ainda tens muito para aprender.

Já agora, sobre os negócios com o Guimarães e sobre as comissões deste último "negócio", vai perguntar a opinião ao @domribeiro , ao @Capucho , ao @Draconem já que sabias que eu estava a mentir e que não fazia ideia se havia ou não comissões. Anda! Que eles não tenham medo e vais ficar surpreendido, sabes porquê? Porque alguns deles já sabiam disto muito antes de ser anunciado... e não são os únicos! E EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR!

Ficas a saber que havia aqui alguns foristas, dos mais apreciados, que já o sabiam e não abriram a boca!

Agora vais estrebuchar, fazer talvez uma cena, ou qualquer merda que seja para dares um ar de superioridade, como se isto fosse uma guerra que vences. Não adianta! Comigo não adianta. Estou aqui pelo FCPorto e sei como o FCPorto está! Ando há décadas a observar o que vai acontecendo no meu clube.

Peguei nesta do jornalista não fazendo ideia do que é que ele disse, não li a notícia, não sei quem é o homem. Sei muito bem o que é a cofina, o que é a bola, o que é a CS portuguesa. Também sei quem são os Vítor Pintos e os Vítor Serpas. E também sei que foram convidados das nossa galas e que até chegam a ter relações de amizade no nosso clube. E também sei que MUITO têm dito e falado verdade sobre o nosso clube nos últimos anos. Se estás em negação o problema é teu, os outros não têm de aturar a tua arrogância por causa disso.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,457
191,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rúben!

Quem é o Rúben?

É um adepto portista, que tecla bem, tecla muito, é jovem, inexperiente (pensando que tem muita experiência porque viu uns jogos no estádio), que pensa que ele é que sabe o que é ser portista, assertivo, interventivo... e um piadolas!

Manda sempre uma piada quando pode, a chamada boquita. Porque para ele os jornalistas NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele alguns adeptos com maior conhecimento NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele apesar de o FCPorto não estar assim tão bem também não está assim tão mal. Para ele Pinto da Costa continua a ser um craque, que percebe muito disto e que faz tudo sem ninguém saber de nada porque percebe muito disto.

Para ele todas as contratações e negociatas tipo com os Guimarães e Lagartos desta vida são Top Secret. Porque o FCPorto quando quer... faz tudo sem saber de nada.

Adora mandar as bocas porque ele é sério, diz que não sabe de nada e não se vangloria que sabe... mas lá está... ele sim... é o VERDADEIRO CONHECEDOR! O HOMEM DA VERDADE! Porque ele sabe que os outros de nada sabem! Nem jornalistas nem adeptos! Ele sabe que eles nada sabem! Ou seja, para ele, os outros são uns inventores, aldrabões e mentirosos! Como por exemplo eu! Porque numa das suas piadinhas foi o que ele insinuou... que eu estava a mentir! Ele não tem provas do que as pessoas sabem ou deixam de saber... mas ele é a VERDADE! Porque ele sabe, sem provas, que eles mentem!

A verdade está com o Rúben! A exigência está com o Rúben!

Ora fodasse lá para o Rúben que é mais um dos adeptos que com a sua atitude andam a contribuir para arruinar o clube!

Estou cansado destes adeptos! Até aqui, deixei-me estar! Mas já não suporto mais ver as tuas piadinhas que vão chamando nomes aos outros! Não, não estou a falar dos jornalistas, estou a falar sim do teu padrão! É coerente e consistente. Leva tudo à frente. Podes ir desrespeitando porque até és um tipo porreiro e tal.

Somos um clube de exemplo, não é Rúben?!

Agradeço que não me mandes mais nenhuma piadinha a insinuar que eu sou isto ou aquilo, como insinuaste quando falei nas comissões com o Guimarães. És um canuco que não sabe de nada e vens de peito feito mandar bocas a quem não conheces. E eu sei que te baseias em nada e apenas na tua crença, porque ao contrário de ti, não mando para o ar. Quando digo algo do género é porque me estou a basear em algo real. Fazes uma figurinha. Só porque és um dos tipos que mais frequenta aqui o fórum (NADA CONTRA) não penses que deixas de ouvir o que mereces só por teres (acredito eu) muitos fãs.

Desrespeitas muito os mais velhos, mas sobretudo os conhecedores do FCPorto! Ainda tens muito para aprender.

Já agora, sobre os negócios com o Guimarães e sobre as comissões deste último "negócio", vai perguntar a opinião ao @domribeiro , ao @Capucho , ao @Draconem já que sabias que eu estava a mentir e que não fazia ideia se havia ou não comissões. Anda! Que eles não tenham medo e vais ficar surpreendido, sabes porquê? Porque alguns deles já sabiam disto muito antes de ser anunciado... e não são os únicos! E EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR!

Ficas a saber que havia aqui alguns foristas, dos mais apreciados, que já o sabiam e não abriram a boca!

Agora vais estrebuchar, fazer talvez uma cena, ou qualquer merda que seja para dares um ar de superioridade, como se isto fosse uma guerra que vences. Não adianta! Comigo não adianta. Estou aqui pelo FCPorto e sei como o FCPorto está! Ando há décadas a observar o que vai acontecendo no meu clube.

Peguei nesta do jornalista não fazendo ideia do que é que ele disse, não li a notícia, não sei quem é o homem. Sei muito bem o que é a cofina, o que é a bola, o que é a CS portuguesa. Também sei quem são os Vítor Pintos e os Vítor Serpas. E também sei que foram convidados das nossa galas e que até chegam a ter relações de amizade no nosso clube. E também sei que MUITO têm dito e falado verdade sobre o nosso clube nos últimos anos. Se estás em negação o problema é teu, os outros não têm de aturar a tua arrogância por causa disso.
Olá Nuno Barbosa

Nem li o que disseste, como costume
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Não e normal, e o FCP tem sido competitivo praticamente em todos os jogos da Champions..

Também não e normal o Liverpool ser goleado e no mesmo período também foi pela mesma equipa.
Vamos lá só analisar isto.

Época 2017/2018:

Fase de Grupos:

Porto 1 Besiktas 3
Monaco 0 Porto 3
Leipzig 3 Porto 2
Porto 3 Leipzig 1
Beiktas 1 Porto 1
Porto 5 Monaco 2

Oitavos:
Porto 0 Liverpool 5
Liverpool 0 Porto 0

Em 6 jogos da fase de grupos, ganhou metade, perdeu 2 e empatou 1. Fomos humulhados pelo besiktas por 3-1 NO DRAGAO. Apanhamos 3 do Leipzig fora. Conseguimos, no entanto, dar 5 ao mónaco e devolver os 3 ao Leipzig.
Chegando aos oitavos somos humilhados em casa, 5-0. Esta champions está muito longe de ser "boa". Passamos aos oitavos, tivemos 2 humilhações em casa. Os outros 2 jogos em casa foram muito bons. Fica aquém, mas cumpre os mínimos.


Época 2018/2019:

Das melhores fases de grupos que o FCP já fez. 16 pontos. Sem retirar mérito, foi um grupo ímpar, pode-se dizer que o oposto do grupo atual. Shalke 04, Lokomotiv, Galatasaray. Nada a dizer, cumprimos com excelência. O mesmo para os oitavos Porto-Roma, com reviravolta por 3-1 em casa.
Chegando aos quartos, voltamos a apanhar o liverpool. Agregado de 1-6 com nova coça em casa, 1-4.

Esta champions foi excelente para o que podemos pretender, sendo realistas com o panorama dos vários clubes europeus. Mas, uma vez mais, nova derrota pesada em casa como não era comum acontecer.

Época 2019/2020:

Humilhados em casa no playoff pelo poderoso tubarão Krasnodar. Estavam 3 aos 30 não foi?
Ridículo.

Caímos para a liga europa onde há Rangers, Young Boys, Feyenoord. Das piores, se não a pior fase de grupos que o FCP fez na competição. Passamos com 10 pontos, seguidos pelo Rangers com 9, Young Boys com 8 e Feye com 5. Nem sabemos como.
Perdemos para o Feye e Rangers. Empatamos em casa com o Rangers e novo treinador Gerrard.
Passamos para os 16 avos. Nem cheiramos a poda com o Bayer Leverkusen. Novamente 3 em casa. 1-3. com agregado de 2-5.

Época 2020/2021:

Volt a afazer uma excelente champions, não preciso de recordar o que fez, é recente. Juventus, City, chelsea. Pena não ter sabido gerir a equipa e teve o Corona roto que deu o 2 do chelsea. Depois é o zaidu...fica dificil. De qualquer das formas, excelente, também houve arbitragens e falta de estrelinha.

Época atual:
Já apanhamos 5 do liverpool e fomos roubados no atlético.


Portanto, em suma, SC se teve 2 anos muito bons de UCL - onde, num deles, não se livrou na mesma de sair goleado pelo Liverpool -, teve uma das piores participações do clube na liga europa, resultado de uma humilhação no Dragão frente ao Krasnodar e teve uma época onde cumpre a ganhar metade dos jogos para ser goleado por 5 em casa. Esta época já vamos com nova chapa 5.

Que eu saiba, o FCP já era um regular da UCL e dos oitavos. Tirando anos ímpares como os do mourinho e AVB, chegar aos oitavos eram os nossos mínimos.
Mesmo com LOPETEGUI fizemos um jogo que guardo na memória, 3-1 em casa ao Bayern do Guardiola. Mesmo com NES, jogos interessantes em itália.
O FCP europeu não nasce com Conceição. O endeusamento existente ao FCP europeu de SC não tem nexo nenhum. Teve excelentes momentos. Teve momentos que não lembra a ninguém. Por algum motivo ele é o recordista de ser o treinador ao leme no número de vezes que levamos 3 ou + em casa.

Não vi este endeusamento ao Jesualdo Ferreira, nem ao VP que cai em Málaga por culpa do burro do Defour. Não vi o endeusamento ao Lope, mesmo depois dos 3-1, quando é obrigado a jogar com indi, reyes nas alas.

E do campeonato nem vale a pena falar. Nem das declarações. Ou ausência delas.

Já chega de trazer a UCL como argumento favorável ao SC.