Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Repito, então deverias ter lido... perceberias que também não li o que o jornalista que eu nem conheço disse ou escreveu... perceberias o contexto... e perceberias que as pessoas estão sempre a tempo de corrigirem os seus erros em vez de continuarem ilações erradas... claro que não estás revoltado, o ponto é mesmo esse... para ti está tudo bem no clube! Mas lá está, garotos a tirarem ilações sobre mim? Não, obrigado. Revoltado com tudo? Por meter um fedelho no sítio? Não me parece. Revoltado sim com um ou outro adepto fraquinho fraquinho, que contribui para que sejamos liderados por incompetentes.
Achas mesmo que vou responder com o mesmo estilo?

Ainda começas a chamar o administrador e o Apo e a dizer que eu é que te fui chatear
Ou a dizer que há 3 ou 4 pessoas que tens no ignore que te chateiam 😭😭😭

É demasiado drama e choradeira para mim
 
  • Wow
Reações: jpgm97

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O presidente lampião foi preso e olha onde eles estão. Ter treinador faz muita diferença.
lol entao espera ai. O treinador é o mesmo que os adeptos andaram a enxovalhar na época passada e que mesmo neste momento muitos nao querem (apesar de estarem mais caladinhos, resultados oblige - é igual em todos os grandes tugas). Que ganhou zero com o maior investimento de sempre.

Este ano sai o presidente deles que pode (e eu acho que sim) ter servido para tranquilizar a estrutura/clube porque ele é manifestamente um mafioso e por consequente um cancro para qualquer estrutura (allo Porto????).

Conclusao disto tudo (o orelhas ter sido preso)? "Ter treinador faz muita diferença".

Ou seja o jorje jasus com o orelhas em liberdade é um zarolho mas se o orelhas for preso ja vira grande coach.

Sim senhor.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,283
5,071
Não quero defender o Sérgio mas uma coisa que ele sempre trabalhou bem foram os jogos da Champions. Desta vez falhou redondamente. Sinceramente penso que as declarações dele foram de cabeça quente e certamente arrependeu se, espero eu. No entanto, também eu estou um bocado farto dos mesmos erros. O meio campo tem de ser grujic uribe e vitinha. Ponto. São os melhores. O 4 4 2 serve para jogar em casa contra Tondelas e afins. Jogos fora e Champions 4 3 3.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
Não consigo pensar assim, pelo menos à 2ª jornada...
Percebo muito bem o teu ponto de vista mas acho que podemos pensar em algo mais. Com a vitória espanhola no San Siro torna-se mais exigente mas ainda possível.
Possivel é sempre até matematicamente deixar de ser, mas acho que o importante é não se perder o foco no que realmente é importante: Campeonato. Temos 4 pontos de atraso e a orcalhada tá a jogar bem. Tem um plantel amplo e apostaram no esquema de 5 defesas para voltaram a ganhar consistencia defensiva.

Não esquecer que comecaram a epoca mais cedo, e creio que isso vai jogar contra eles a 3/4 da epoca, mas temos que fazer sempre o nosso trabalho e nao deixar aumentar a distancia.
 
  • Like
Reações: K92

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,881
4,194
Se diz que há alternativas, estou a perguntar quais são.
Já li Mário Silva, Pep Lindjers, um gajo que treina o Young Boys... agora fico a espera que apontem as alternativas para o lugar do SC, mas treinadores sff.
"Um gajo que treina o young boys"? Quem é esse treinador?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,466
14,098
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não quero defender o Sérgio mas uma coisa que ele sempre trabalhou bem foram os jogos da Champions. Desta vez falhou redondamente. Sinceramente penso que as declarações dele foram de cabeça quente e certamente arrependeu se, espero eu. No entanto, também eu estou um bocado farto dos mesmos erros. O meio campo tem de ser grujic uribe e vitinha. Ponto. São os melhores. O 4 4 2 serve para jogar em casa contra Tondelas e afins. Jogos fora e Champions 4 3 3.
Claro que não se arrependeu, nem pode. E o que disse ele é incluido no bolo porque também tem responsabilidade nisso e ele sabe-o.

O jogo de Terça vai muito além de qualquer tática. Nós resignamo-nos á superioridade do Liverpool e prontos. Acho que não fui só eu que vi o Liverpool com 11 Maradonas em campo.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Achas mesmo que vou responder com o mesmo estilo?

Ainda começas a chamar o administrador e o Apo e a dizer que eu é que te fui chatear
Ou a dizer que há 3 ou 4 pessoas que tens no ignore que te chateiam 😭😭😭

É demasiado drama e choradeira para mim
Tu nem um estilo tens!

Continuo a dizer, és apenas e só um bom miúdo, que tem coisas que aprecio... só que lá está... arrogante, com traços de adolescência, que não debate, que defende o que não faz sentido, e que desrespeita quem bem lhe apetece, não tens humildade para aprender nem para reconhecer o óbvio.

O que eu te disse, assumo-o. E sim, fui eu que fui me meter contigo. Estava na hora de te meter no sítio. Qual é o problema? É a minha resposta às piadinhas que me andavas a mandar. Afinal quem começou? Queres mesmo entrar nesse jogo?

Drama é ver numa semana destas, meninos como tu a baterem com a cabeça na parede e a fazer de contas que "Somos Porto". Slogan utilizado pela tua geração!
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,283
5,071
Claro que não se arrependeu, nem pode. E o que disse ele é incluido no bolo porque também tem responsabilidade nisso e ele sabe-o.

O jogo de Terça vai muito além de qualquer tática. Nós resignamo-nos á superioridade do Liverpool e prontos. Acho que não fui só eu que vi o Liverpool com 11 Maradonas em campo.
Aceito a tua visão do que aconteceu mas não concordo, acho que o problema esteve na tática. Jogar com 2 avançados contra o Liverpool foi um erro colossal. Pra quê 2 se a bola não vai chegar lá? os únicos jogadores do meio campo que seguram a bola estavam no banco. O molengao do Oliveira não sabia o que fazer, andava o uribe a segurar os dois lados. Perder o meio campo na champs é meio caminho para o desastre. É a minha opinião, claro.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,690
8,437
Sábado há jogo.
Basta não inventar e nem precisamos de treinador (como o Sérgio )no banco para as coisas correrem bem.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,987
3,903
Ora bem pelos vistos há cerca de 42 treinadores de futebol no mundo inteiro e nesses 42 o SC está o top5, só isso explica a quantidade de vezes que por aqui se lê "e vais buscar quem".

A casa tá arder, o bombeiro está perdido da cabeça, mas tentar encontrar uma mangueira é uma decisão precipitada para alguns.
A resposta de alguns seria "oh mas essa mangueira não presta. Por isso mais vale arder."
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,987
3,903
Mas que diferença faz o user X Y ou Z atirar uns quantos nomes para treinador? Que diferença isso vai fazer para o PDC? Zero. Porque insistem em dizer às pessoas (que não são dirigentes do clube, nem sequer profissionais no ramo da bola) que "n tens alternativas logo n podes falar" E depois atirar nomes como o Fonseca etc para inserir uma falácia como se alguem tivesse sequer abordado esse nome ou NES por exemplo....

Claro que não vamos mudar de treinador a meio da época.... vamos aguardar pelo final para ver se o SC quer sair ou não (sim porque é ele q decide o treinador do NGC pelos vistos)... vamos ficar outra vez com os tomates na mão e a possibilidade de uma pré-época perdida porque um Nápoles desta vida poderia estar interessado nele...

O futebol não é estanque pessoal.Existem dezenas de alternativas ao SC, e não.... não é por ter acontecido no passado que tudo vai acontecer novamente da mesma forma... Alias, se assim o fosse o SC já tinha ido a vidinha dele há mto tempo atrás. Sim, nós somos o clube que despede um treinador bicampeao, com apenas 1 ou 2 jogos perdidos no campeonato..... só porque sim
Gabo-te o esforço mas esquece não adianta.
 
  • Like
Reações: TGarcia87

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,987
3,903
Se diz que há alternativas, estou a perguntar quais são.
Já li Mário Silva, Pep Lindjers, um gajo que treina o Young Boys... agora fico a espera que apontem as alternativas para o lugar do SC, mas treinadores sff.
Claro.
Pode-se por aqui 500 mil treinadores.
Se tiveres essa (sp a mesma) resposta pronta para dar, a discussão termina.

Estou a pensar em usa-la no trabalho e no resto da minha vida. Assim nunca saio da minha. Assim ganho sempre as discussões. Assim serei sempre o dono da razão.

Não me lixem com estas merdas. foda-se.