Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
19 Julho 2018
3,842
6,442
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Cada dia que passa e que continua no clube, é um insulto à nossa história.

Um treinador que berra com jogadores ( Ex : Nakajima ), berra com adeptos ( Ex : contra o benfica b ), berra com dirigentes ( Ex : Luís Gonçalves ), queima jogadores a torto e a direito ( Ex : F. Anderson ), faz birras sempre que é humilhado... Continua a fazer e a dizer o que bem lhe apetece porque quem manda no clube ( tirando ele ), está completamente acomodado e não está para se chatear.

Temos um longo e penoso caminho pela frente... Mas no sábado ganhamos ao Paços e vem este artista mandar recados a tudo e todos, como se fosse o maior da feira dos anões.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,074
50,309
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alias, este jogo humilhante só tem que ter um efeito agregador e que TODOS sem excepção tenham a consciência que tem de dar MUITO MAIS.
Isso, amigo, é o que tem sido sempre dito após as hecatombes que têm acontecido no reinado do Conceição. Mas nada melhora. Nem todos dão MUITO MAIS como se exige. Infelizmente, tal como o próprio Conceição disse, se calhar a mensagem não está a passar. Seja porque o treinador já não tem capacidade para o fazer, seja porque os jogadores já não estão com ele, seja porque não têm habilidade para chegar lá.

Até pode haver um boost de raiva e resultar contra o Paços mas depois a coisa não se vai manter. E digo isto com um enorme buraco no coração.
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
251
165
Ele que não ganhe ao paços em casa agora com 100% de lotação permitida, vai ser bonito.
Ele ser vaiado e entrar por a bancada adentro pedir satisfações aos adeptos, é só o que falta.
Já fez no Olival num jogo de juniores, era só mais uma
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Se diz que há alternativas, estou a perguntar quais são.
Já li Mário Silva, Pep Lindjers, um gajo que treina o Young Boys... agora fico a espera que apontem as alternativas para o lugar do SC, mas treinadores sff.
O Conceição renovou este ano e mudou para o Jorge Mendes.

Como tem contrato, só vai sair se nos pagarem!

Não há cá dinheiro para indemnizações…

Agora, se a coisa começar a correr mal… aconselho os administradores a optarem por ver os jogos a partir de suas casas
 
  • Like
Reações: Calabote

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogo com o Paços tem tudo para correr mal.
Vai fazer lembrar o jogo em casa com o Rio Ave na altura do Lopetegui, em que tínhamos acabado de perder a liderança na jornada anterior com em alvalade.

Cheira-me que se não ganha com uma exibição convincente (nem falo de nº de golos, mas de jogar BOM futebol), vai levar com um coro de assobios e passar-se ao caralho.
 
  • Like
Reações: Asimodan

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,153
A questão do upgrade não está em nada do que eu disse porque não era a isso a que eu me estava a referir. O Porto do VP era uma equipa com uma excelente organização defensiva, que raramente sofria golos, que não deixava o jogo partir, sabia ocupar os espaços...
E que na liga dos campeões foi eliminada pelo APOEL e pelo Málaga com melhores jogadores do que aqueles que temos hoje...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,435
14,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Aceito a tua visão do que aconteceu mas não concordo, acho que o problema esteve na tática. Jogar com 2 avançados contra o Liverpool foi um erro colossal. Pra quê 2 se a bola não vai chegar lá? os únicos jogadores do meio campo que seguram a bola estavam no banco. O molengao do Oliveira não sabia o que fazer, andava o uribe a segurar os dois lados. Perder o meio campo na champs é meio caminho para o desastre. É a minha opinião, claro.
Eu entendo o que queres dizer. Se leres a antevisão eu estava convicto que iriamos entrar em 5-4-1 / 5-3-2.

Entramos em 4-4-2, mas acho, tenho certeza, que as dinâmicas que queriamos eram outras muito diferentes do habitual. Percebo a irritação do Sérgio com os jogadores e com ele próprio.

Como explicar então, se a equipa se desmontou e os duelos foram mais individuais do que o estaria previsto á partida, termos terminado o jogo com apenas 10 faltas? Eu digo-te, fomos perdendo os duelos e ficámos a olhar. Uma equipa fechadinha fazer 10 faltas euadmito, uma equipa constantemente 1vs1 não.

O Sérgio tem culpa, os jogadores têm culpa. Foi vergonhoso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso significa o quê? Que temos de levar 5 do Liverpool para sermos campeões, porque isso aconteceu uma vez? E, como aconteceu uma vez, vai acontecer sempre? E que é normal sermos goleados em casa? É normal, ou devia ser, sermos campeões ou lutarmos por isso. E é normal discutirmos contra as melhores equipas da Europa, sobretudo jogando em casa! O que não é normal é levar 5 no Dragão com uma regularidade destas frente ao mesmo adversário!
Não. Não significa nada disso.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
E que na liga dos campeões foi eliminada pelo APOEL e pelo Málaga com melhores jogadores do que aqueles que temos hoje...
Melhor Málaga da história, que chegou aos quartos de final e que fez a vida negra ao Dortmund (finalista) e que teve a benesse da expulsão do defour e da lesão do Moutinho quando faltava meio jogo para se disputar.

Quem vos ouvir falar desse Málaga, até parece que é um qualquer Krasnodar da vida.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,781
3,262
39
Porto, Portugal
Melhor Málaga da história, que chegou aos quartos de final e que fez a vida negra ao Dortmund (finalista) e que teve a benesse da expulsão do defour e da lesão do Moutinho quando faltava meio jogo para se disputar.

Quem vos ouvir falar desse Málaga, até parece que é um qualquer Krasnodar da vida.
nao deixou de ser uma vergonha
 
M

MoussaM 11

Guest
Melhor Málaga da história, que chegou aos quartos de final e que fez a vida negra ao Dortmund (finalista) e que teve a benesse da expulsão do defour e da lesão do Moutinho quando faltava meio jogo para se disputar.

Quem vos ouvir falar desse Málaga, até parece que é um qualquer Krasnodar da vida.
O jogo da primeira mão foi um massacre, como é que só ficou 1-0...
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor Málaga da história, que chegou aos quartos de final e que fez a vida negra ao Dortmund (finalista) e que teve a benesse da expulsão do defour e da lesão do Moutinho quando faltava meio jogo para se disputar.

Quem vos ouvir falar desse Málaga, até parece que é um qualquer Krasnodar da vida.
Era acessível no entanto.
Falhamos muito golo na 1a mão
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,230
24,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este jogo com o Paços tem tudo para correr mal.
Vai fazer lembrar o jogo em casa com o Rio Ave na altura do Lopetegui, em que tínhamos acabado de perder a liderança na jornada anterior com em alvalade.

Cheira-me que se não ganha com uma exibição convincente (nem falo de nº de golos, mas de jogar BOM futebol), vai levar com um coro de assobios e passar-se ao caralho.
Impossível haver um coro de assobios com os AD a abafar com cânticos.

O lugar de SC só estará em perigo se a guarda pretoriana a mando da SAD der ordem para criar ruído.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado