Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
E que na liga dos campeões foi eliminada pelo APOEL e pelo Málaga com melhores jogadores do que aqueles que temos hoje...
Não tínhamos melhores jogadores do que aquilo que temos hoje. Esqueces que contra o Malága (que tinha o Isco que também não tem hoje) não podemos contar com o Moutinho na segunda mão (jogou lesionado a primeira parte e em sub-rendimento) e o James (que jogou lesionado duas meias partes). E não vou repetir pela terceira vez hoje o que já disse sobre a primeira participação do VP na Champions...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Se diz que há alternativas, estou a perguntar quais são.
Já li Mário Silva, Pep Lindjers, um gajo que treina o Young Boys... agora fico a espera que apontem as alternativas para o lugar do SC, mas treinadores sff.
O Mário Silva o ano passado com o Rio Ave não eliminou o Milan com o Donnarumma na baliza porque o Geraldes é um cagão. Vamos ver o que faz o Sérgio com uma equipa com um orçamento pelo menos 7 vezes superior...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
VP era um chato do crl, mas foi o que conseguiu estar mais próximo do Mouras no que toca a controlar jogos, fosse qual fosse o adversário.
Dificilmente nos batiam, embora tb fosse difícil, por vezes, entusiasmar nos com a equipa.
O SC nos primeiros clássicos também mostrava algo diferenciador nesse sentido, montava bem as equipas para secar os rivais, era raríssimo criarem-nos ocasiões de perigo embora também não fossemos muito ofensivos. Desde então perdeu-se isso, sobretudo na época passada.
 
  • Like
Reações: momentgod e Moreira

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
VP era um chato do crl, mas foi o que conseguiu estar mais próximo do Mouras no que toca a controlar jogos, fosse qual fosse o adversário.
Dificilmente nos batiam, embora tb fosse difícil, por vezes, entusiasmar nos com a equipa.
O VP foi a personificação do "estavamos mal habituados".
Dos treinadores mais injustiçados que por aqui passou e nisso faço mea culpa que bem me lembro de ter sido um dos que pediu a sua saída.
Mas lá está, estava habituado a AVB e "só" ganhar não chegava.
Já o António Mourão dizia "oh tempo volta pra trás"...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,423
107,961
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O SC nos primeiros clássicos também mostrava algo diferenciador nesse sentido, montava bem as equipas para secar os rivais, era raríssimo criarem-nos ocasiões de perigo embora também não fossemos muito ofensivos. Desde então perdeu-se isso, sobretudo na época passada.
O primeiro clássico dele frente aos bois vermelhos não fomos ofensivos...fomos avassaladores. Só que o Marega tinha os pés para a doca e o árbitro anulou aquele célebre golo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Leonardo Jardim com dez anos de atraso. Já devíamos estar a trabalhar nisso.
Tem clube. Não está disponível.
Terias de pagar salário a SC, salário a LJ e a indemnização.

Além de que, eu também o acho bom treinador, mas treinou o Mónaco do milionário e ...?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Um gajo que treina o young boys"? Quem é esse treinador?
Não sei. Honestamente, se alguma vez vi o Young Boys tera sido contra nós e foi não ficou na memória.

Mas aqui quem segue o Young Boys acha que tem treinador e esse treinador serve para nós.