Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tiveste um golo feito falhado pelo Ismailov de maneira escandalosa. Só aí terias mais um golo. Outra do Fernando..

Isso do Fernando e do Izmailov nao sao nada golos feitos. Talvez o do Izmailov seja perto disso mas mesmo assim... sao lances à queima um pouco caidos do céu em que os jogadores nem sequer chegam a finalizar a proposito. Alias o Nando nem toca na bola.

Mas entendo o que queres dizer. Simplesmente nao acho que isso sejam oportunidades flagrantes. Seria engraçado apanhar o xG desse jogo. Provavelmente nem havia dados desses lol...

Esse jogo foi marcante pelo dominio avassalador que tivemos. O Malaga nem cheirou nada. Nem uma oportunidadezita. Zero.
Mas ao mesmo tempo, e como era habitual na altura de VP, tambem nao fizemos grande coisa ofensivamente.

Mas tacticamente eramos muito acima da média. Contralavos facilmente os jogos.

Mas é o que é. Alias, o povo nao gostava do futebol de sono de VP... os adeptos "escorraçaram" o homem do clube basicamente.

A nossa lendaria exigencia portanto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,890
16,490
Vila Nova de Gaia, 1975
Tiveste um golo feito falhado pelo Ismailov de maneira escandalosa. Só aí terias mais um golo. Outra do Fernando..

Eu acho que o resumo mostra muito bem o que digo.

Tens uma oportunidade flagrante pelo Isma (que, ainda assim, chega em dificuldade à bola) e o golo do Moutinho que parece estar em fora de jogo.

O resto são, essencialmente, remates de fora da área...

Estou convencido que se tivesses o nosso xG, ele não passaria de 1 ou muito pouco mais.

Isto é, o domínio avassalador e os 18 remates a 2 foram mais parra que uva...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,242
13,113
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já o Conceição é um mestre na comunicação...
Contextos diferentes. SC conquistou o título após uma longa travessia no deserto o que lhe deu crédito junto do povo. Pôde dizer o que lhe apetece.
VP tomou conta da equipa depois de uma época espetacular e do nosso "menino bonito" nos ter rejeitado. Foi uma segunda escolha e tinha tudo a perder.


E, sim, o SC é muito mais assertivo na comunicação e enquadra-se no perfil dos que caem no goto dos adeptos do Porto, nesse aspecto.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tipo:

- colocar em campo jogadores em fim de contrato e em negociações com outros clubes, à revelia da direção
Isso é uma informaçao que tens, é publico ou é so algo atirado ao calhas?

é que isso seria simplesmente vergonhoso e merecedor de o treinador ser mandado pro crl, como é obvio.

Mas evidentemente isso é falso e é so lenha para a fogueira que ja esta a arder bem...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É que curiosamente falei num ex treinador do young boys, um tal de seoane que como dizes nao serve para nós mas serviu para o leverkusen que o foi buscar e está neste momento em 2o lugar do campeonato e a equipa tens alguns jogadores no estaleiro. Para substituir o nosso actual treinador talvez ate o o treinador dos infantis sirva, ja que estamos numa de dizer que ate os juniores faziam melhor. De lembrar que o young boys no dragao deu muito trabalho e nesse grupo apesar de passarmos em primeiro chegamos a estar em 3o e no ultimo jogo estavamos de calculadora na mao. Alem disso esse young boys nessa altura tinha uma equipa que aqui no forum no maximo conheciam 1 jogador, um tal de janko que aqui nao serviu nem para os treinos porque foi recambiado logo apos o primeiro treino. Acredito que tanto o treinador do rangers dessa altura como o do young boys com a nossa equipa faziam bem melhor do que ele, o que tambem nao é dificil diga-se de passagem

PS: Outra coisa engraçada é que um treinador de um clube que joga liga europa nao serve, mas serviu um despedido do braga, que treinou academica, despedido do olhanense, falhou o objetivo da europa no vitoria, e nantes.
Seoane. Vocês vão buscar cada um que não lembra ao diabo.
Está em segundo na Alemanha, e até nos cedeu o Wendell. É isso.
O Lopetegui também anda entre os primeiros, cá teve um sucesso do cacete.

Acho que por aí logo se vê que treinar o Porto, atualmente, não é para qualquer um.
Mas pronto, o adjunto do Liverpool,, o gajo que quase eliminou o Milan e o Seoane.
Acho que passamos o grupo com qualquer um desses, se calhar já não dá é para o primeiro lugar, culpa do SC.

Foi despedido do Olhanense foi...que o Olhanense tinha lá dinheiro para despedir alguém.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Isso é uma informaçao que tens, é publico ou é so algo atirado ao calhas?

é que isso seria simplesmente vergonhoso e merecedor de o treinador ser mandado pro crl, como é obvio.

Mas evidentemente isso é falso e é so lenha para a fogueira que ja esta a arder bem...
Não, não é falso! Adoro esse evidentemente! Claro que sim, o meu objetivo é atirar lenha para a fogueira, porque sou boifiquista e porque quero ver o FCPorto a arder. Óbvio! Sim, tenho essa informação. Há muito tempo! A discussão com o Luís Gonçalves começou bem antes do lance com o Zaidu no jogo de Famalicão, antes até do jogo começar. A ordem era para o Corona nem sequer ir para o banco. Foi assim em Famalicão, foi assim na Madeira!
 
  • Like
Reações: fgomes

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Contextos diferentes. SC conquistou o título após uma longa travessia no deserto o que lhe deu crédito junto do povo. Pôde dizer o que lhe apetece.
VP tomou conta da equipa depois de uma época espetacular e do nosso "menino bonito" nos ter rejeitado. Foi uma segunda escolha e tinha tudo a perder.


E, sim, o SC é muito mais assertivo na comunicação e enquadra-se no perfil dos que caem no goto dos adeptos do Porto, nesse aspecto.
O problema é deixarem-no dizer tudo o que quer e lhe apetece. O que ele ganhou ou deixou de ganhar, nunca lhe podem permitir dizer tudo o que lhe vem à cabeça.

O problema do Vítor Pereira é que ele tanto quer explicar uma coisa que acaba por se perder e o discurso ficava enfadonho, principalmente nos pré-jogos.

Quanto a ser muito mais assertivo, não concordo, nem de perto nem de longe. Até porque se o fosse, nunca faria as figuras que tem feito em algumas intervenções públicas ao longo destes 5 anos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,419
17,990
Não tem nada a ver.
Ou achas o Sá Pinto, que eliminou (não foi quase, eliminou mesmo) com os Calimeros um Man City que nos deu 6-1 no conjunto da eliminatória, melhor treinador que o VP?
A minha questão não é o Sá Pinto ou se um treinador é melhor do que outro porque ganhou a x ou a y.

O Mário Silva ainda o ano passado mostrou que ninguém que pegou no Rio Ave conseguiu fazer melhor do que ele. Aliás, com ele o Rio Ave ainda andou por os primeiros lugares e quando saiu estava acima da linha de água.

Com a atual direção o Mário Silva nunca vai ser opção para o Porto, mas dizer que ele não é treinador é algo completamente descabido...
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e Master

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Parei no segundo ponto, explica me como é que ele mete em campo um jogador sem consentimento da direção...
Já expliquei ao amigo @Mehdi.

Aliás, não foi a primeira vez que o fez!

Sérgio Conceição só está no FCPorto, nos últimos anos, porque só uma pessoa quis: Pinto da Costa!

Aliás, é tão falso o que estou a dizer que o próprio Conceição, sempre que algo corre mal, vem com meias palavras na flash falar numa divisão interna e de que deveriam todos remar para o mesmo lado.
 
  • Like
Reações: Master

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,796
35,711
Tenho vista para o Dragão.
Eu acho que o resumo mostra muito bem o que digo.

Tens uma oportunidade flagrante pelo Isma (que, ainda assim, chega em dificuldade à bola) e o golo do Moutinho que parece estar em fora de jogo.

O resto são, essencialmente, remates de fora da área...

Estou convencido que se tivesses o nosso xG, ele não passaria de 1 ou muito pouco mais.

Isto é, o domínio avassalador e os 18 remates a 2 foram mais parra que uva...
Eu disse que tivemos oportunidades para marcar mais um ou dois golos. O resumo mostra precisamente isso.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,419
17,990
- colocar em campo jogadores em fim de contrato e em negociações com outros clubes, à revelia da direção
Desculpa mas isso é uma treta. Se a Direção não quiser que o jogador não faça parte do grupo e não jogue ele simplesmente não joga. Não há emprese nenhuma que diga que um funcionário não pode desempenhar determinadas funções e um chefe de turno qualquer o contrarie. Estamos a brincar?
 
  • Like
Reações: Master

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,796
35,711
Tenho vista para o Dragão.
Isso do Fernando e do Izmailov nao sao nada golos feitos. Talvez o do Izmailov seja perto disso mas mesmo assim... sao lances à queima um pouco caidos do céu em que os jogadores nem sequer chegam a finalizar a proposito. Alias o Nando nem toca na bola.

Mas entendo o que queres dizer. Simplesmente nao acho que isso sejam oportunidades flagrantes. Seria engraçado apanhar o xG desse jogo. Provavelmente nem havia dados desses lol...

Esse jogo foi marcante pelo dominio avassalador que tivemos. O Malaga nem cheirou nada. Nem uma oportunidadezita. Zero.
Mas ao mesmo tempo, e como era habitual na altura de VP, tambem nao fizemos grande coisa ofensivamente.

Mas tacticamente eramos muito acima da média. Contralavos facilmente os jogos.

Mas é o que é. Alias, o povo nao gostava do futebol de sono de VP... os adeptos "escorraçaram" o homem do clube basicamente.

A nossa lendaria exigencia portanto.
A do Izmailov não é flagrante?

hehehe
 
  • Like
Reações: diogogr22

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,236
41,568
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Aprecio o Treinador e Homem Vítor Pereira, contudo tenho sérias reservas que volte ao F.C.Porto enquanto estiver na presidência Pinto da Costa, apesar der ser alguém que conhece o nosso clube como poucos, pois trabalhou no mesmo em diversos escalões e poderia-nos ajudar imenso neste delicado momento, por outro lado são curiosos os elogios a Pinto da Costa, à estrutura do F.C.Porto e a José Mourinho por parte de Abel Ferreira que até poderia ser uma opção viável, refrescante em termos de jogo e discurso, enfim veremos que sucederá nos próximos dias ou meses.

 
  • Like
Reações: diogogr22

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,965
2,199
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Aprecio o Treinador e Homem Vítor Pereira, contudo tenho sérias reservas que volte ao F.C.Porto enquanto estiver na presidência Pinto da Costa, apesar der ser alguém que conhece o nosso clube como poucos, pois trabalhou no mesmo em diversos escalões e poderia-nos ajudar imenso neste delicado momento, por outro lado são curiosos os elogios a Pinto da Costa, à estrutura do F.C.Porto e a José Mourinho por parte de Abel Ferreira que até poderia ser uma opção viável, refrescante em termos de jogo e discurso, enfim veremos que sucederá nos próximos dias ou meses.

Entendo o que queres dizer, mas acho que o Abel teria o desgaste ao nível do discurso muito semelhante ao do Sérgio. Embirro com ele desde o Braga.