Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,454
19,898
Não leste o impetuoso mini naco de prosa do Dragões Diário em que até aí escudam-se no treinador para criticar a arbitragem?
Sem comentários de tão ridículo que é...Começo a acreditar no famoso acordo da Repsol apontado pelo Futre... Esta passividade é deprimente...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,826
8,078
Bragança
O que me custa no SC é a sua cegueira. Tantos e tantos foristas pediram o Vitinha antes..o Luís Diaz a titular...o evanilson antes... A insistência dele no Marega o ano passado custou-nos a Liga. Já este ano, com toda a gente a ver que o Wendell era necessário, ainda deitou a perder alvalade e o jogo do atlético. É isso que custa, por o quero, posso e mando, às vezes á frente dos interesses do clube por mero orgulho e teimosia.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,861
49,833
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Wendell ontem após o desafio com o Boavista esteve a efetuar alguma preparação física, oxalá esteja disponível para Milão e que Sérgio Conceição consiga escolher um onze, bem como efetuar opções sem invenções até porque vamos enfrentar um oponente diferente, com mais recursos e o desafio é fundamental para ditar as nossas aspirações europeias.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,211
24,996
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aí está ela!!!!

Enviado pela ponta dos dedos
Luciano Gonçalves diz que a APAF fará participações ao Conselho de Disciplina sempre que for "colocada em causa a seriedade dos árbitros".

Mas qual seriedade? Aquela de quem não consegue ver 3 penaltis em campo ou mais grave aquele que sentado em frente ao monitor também fez que não viu?

O treinador vai acabar por ser castigado e o presidente como cobarde e rato que é fica calado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,097
50,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enorme tu continua a falar.. Esses filhos de 30 putas que te metam os processos que quiserem! Estamos cá nós para te apoiar!!

Rebenta com eles!!

Este filho da grande puta deste Luciano ou a puta que o pariu devia estranhamente encontrar-se com as nocas de uns quantos dedos, até o fazer chamar pela mãe. Era remédio santo.

Estes porcos só assim e que aprendem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,031
72,750
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esse grandessíssimo filho da puta do Luciano, um dos pontas de lança do polvo, em vez de se preocupar em limpar a padralhada que tem ao serviço do regime e tornar a arbitragem no tugão justa e equilibrada prefere continuar a sanha da hipocrisia vomitando estas cassetes do "sempre que for colocada em causa a seriedade dos árbitros".

Mas qual seriedade, fdputa? A seriedade de ontem o teu menino Martins e restantes pistoleiros do VAR terem ROUBADO 3 penalties do tamanho do buraco onde tu e os teus acólitos deviam ser enterrados? É essa "seriedade" que falas, oh palhaço?

(perdoem-me a linguagem hard core e o tom acima do civilizado mas há certos e determinados indivíduos cuja desfaçatez e hipocrisia me metem um NOJO do tamanho duma montanha)

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,712
7,730
Estou muitas vezes em desacordo com algumas da opções tomadas e forma de montar a equipa, mas uma coisa é verdade, é o ÚNICO dentro do Clube com tomates para falar e meter o dedo na ferida.

Presidente, Luis Goncales, Vitor Baia e todos os outros que lá andam, deviam ter vergonha por NÃO MEXEREM UMA PALHA para defender o clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,843
226,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos os agentes desportivos podem ser insultados e julgados menos os que têm que ser isentos e só fazem merda

No ano passado vi um treinador a dizer que um jogador fez uma entrada violenta sobre um adversário de propósito para o magoar e não houve processo nenhum
Mas quando se fala de um padre é só processos e choradeira

• Like
Reações: jcmp17

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,712
7,730
Aí está ela!!!!

Enviado pela ponta dos dedos
Em vez de estarem constantemente preocupados com a "seriedade", se calhar para variar podiam era preocupar-se com a COMPETÊNCIA e ISENÇÃO dos árbitros.
Ai sim, prestavam um bom serviço ao futebol.

Quanto vez cá apitar os árbitros franceses afinal?

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,589
7,479
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em vez de estarem constantemente preocupados com a "seriedade", se calhar para variar podiam era preocupar-se com a COMPETÊNCIA e ISENÇÃO dos árbitros.
Ai sim, prestavam um bom serviço ao futebol.

Quanto vez cá apitar os árbitros franceses afinal?
Associação de Árbitros. Quem é que lhes paga as cotas? Nunca na vida irão criticar os seus.

Estou me a borrifar para a APAF, o problema não são eles. O problema é a Liga ou Federação nada fazerem,. Os árbitros ainda perdoo, agora os VAR têm que ser castigados exemplarmente

• Like
Reações: Linkx