Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Já que tu gostas de repetir as mesmas coisas vou repetir a lista de jogadores que escrevi hoje de manhã : Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez... Esta conversa já deu o que tinha a dar não ?
Vamos então olhar para a tua lista.

Sim é verdade que o VP teve o Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira e Fernando. Se não te importas vão pegar nos outros.

Guarín e Belluschi:


Vê o que diz o Vítor Pereira a partir do minuto 47:20 e percebes o que eu quero dizer quando digo que o Vítor Pereira nunca teve nem o Guarin nem o Belluschi.

Hulk: só tem o Hulk na primeira época, a jogar fora de posição, porque o Porto perde o Falcao e o único avançado que veio foi o Kléber, que até começa bem a época, é chamado à seleção do Brasil e lesiona-se por muito tempo e nunca mais recuperou o comboio.

E depois de uma primeira época atribulada em que é verdade que perde na Champions com o cipriotas, mas não sei se acompanhavas o fórum na altura (era leitor assíduo mas na altura as inscrições estavam fechadas pelo que só mais tarde me pude registar) foi aqui dito que os jogadores ameaçaram boicotar o jogo com o Zenit em casa (se bem me lembro último da fase de grupos da Liga dos Campeões) se não fossem pagos os prémios da época anterior, passamos à época seguinte onde:

João Moutinho: joga os primeiros 45 minutos do jogo em Málaga em baixo rendimento devido a lesão e tem que ser substituído.

James Rodriguez: por lesão não pode ser titular de nenhum dos jogos contra o Málaga, tendo jogado 30 minutos no Dragão e 45 em Málaga (entrou ao intervalo para o lugar do Moutinho).

Ainda assim digo, sim o VP teve melhor 11 que o Sérgio, mas o resto do plantel não permitia mais do que isto.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,214
19,305
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Rúben!

Quem é o Rúben?

É um adepto portista, que tecla bem, tecla muito, é jovem, inexperiente (pensando que tem muita experiência porque viu uns jogos no estádio), que pensa que ele é que sabe o que é ser portista, assertivo, interventivo... e um piadolas!

Manda sempre uma piada quando pode, a chamada boquita. Porque para ele os jornalistas NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele alguns adeptos com maior conhecimento NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele apesar de o FCPorto não estar assim tão bem também não está assim tão mal. Para ele Pinto da Costa continua a ser um craque, que percebe muito disto e que faz tudo sem ninguém saber de nada porque percebe muito disto.

Para ele todas as contratações e negociatas tipo com os Guimarães e Lagartos desta vida são Top Secret. Porque o FCPorto quando quer... faz tudo sem saber de nada.

Adora mandar as bocas porque ele é sério, diz que não sabe de nada e não se vangloria que sabe... mas lá está... ele sim... é o VERDADEIRO CONHECEDOR! O HOMEM DA VERDADE! Porque ele sabe que os outros de nada sabem! Nem jornalistas nem adeptos! Ele sabe que eles nada sabem! Ou seja, para ele, os outros são uns inventores, aldrabões e mentirosos! Como por exemplo eu! Porque numa das suas piadinhas foi o que ele insinuou... que eu estava a mentir! Ele não tem provas do que as pessoas sabem ou deixam de saber... mas ele é a VERDADE! Porque ele sabe, sem provas, que eles mentem!

A verdade está com o Rúben! A exigência está com o Rúben!

Ora fodasse lá para o Rúben que é mais um dos adeptos que com a sua atitude andam a contribuir para arruinar o clube!

Estou cansado destes adeptos! Até aqui, deixei-me estar! Mas já não suporto mais ver as tuas piadinhas que vão chamando nomes aos outros! Não, não estou a falar dos jornalistas, estou a falar sim do teu padrão! É coerente e consistente. Leva tudo à frente. Podes ir desrespeitando porque até és um tipo porreiro e tal.

Somos um clube de exemplo, não é Rúben?!

Agradeço que não me mandes mais nenhuma piadinha a insinuar que eu sou isto ou aquilo, como insinuaste quando falei nas comissões com o Guimarães. És um canuco que não sabe de nada e vens de peito feito mandar bocas a quem não conheces. E eu sei que te baseias em nada e apenas na tua crença, porque ao contrário de ti, não mando para o ar. Quando digo algo do género é porque me estou a basear em algo real. Fazes uma figurinha. Só porque és um dos tipos que mais frequenta aqui o fórum (NADA CONTRA) não penses que deixas de ouvir o que mereces só por teres (acredito eu) muitos fãs.

Desrespeitas muito os mais velhos, mas sobretudo os conhecedores do FCPorto! Ainda tens muito para aprender.

Já agora, sobre os negócios com o Guimarães e sobre as comissões deste último "negócio", vai perguntar a opinião ao @domribeiro , ao @Capucho , ao @Draconem já que sabias que eu estava a mentir e que não fazia ideia se havia ou não comissões. Anda! Que eles não tenham medo e vais ficar surpreendido, sabes porquê? Porque alguns deles já sabiam disto muito antes de ser anunciado... e não são os únicos! E EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR!

Ficas a saber que havia aqui alguns foristas, dos mais apreciados, que já o sabiam e não abriram a boca!

Agora vais estrebuchar, fazer talvez uma cena, ou qualquer merda que seja para dares um ar de superioridade, como se isto fosse uma guerra que vences. Não adianta! Comigo não adianta. Estou aqui pelo FCPorto e sei como o FCPorto está! Ando há décadas a observar o que vai acontecendo no meu clube.

Peguei nesta do jornalista não fazendo ideia do que é que ele disse, não li a notícia, não sei quem é o homem. Sei muito bem o que é a cofina, o que é a bola, o que é a CS portuguesa. Também sei quem são os Vítor Pintos e os Vítor Serpas. E também sei que foram convidados das nossa galas e que até chegam a ter relações de amizade no nosso clube. E também sei que MUITO têm dito e falado verdade sobre o nosso clube nos últimos anos. Se estás em negação o problema é teu, os outros não têm de aturar a tua arrogância por causa disso.
Só tem um pingo de crença nesta direção quem gosta de ser enganado.

Eu tenho é vergonha desta direção. Tenho vergonha do estado a q o clube chegou. Tenho receio do estado em q estaremos quando finalmente nos virmos livres deste grupelho.

Nessa altura, quando nos confrontarmos com o estado real vamos todos ter q por a mão na consciência do quanto andàmos a colaborar com a absoluta merda q se passa.
Falando de mim, já colaborei em demasia, de mim já não levam mais nada. Nem dinheiro.

Ultrapassei o limite. Só rezo para q desapareçam do clube.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,446
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto, claro.
Ao pé do Conceição é um Guardiola.
Não é e muita gente ia ficar desiludida
Nós demos 8 ao Monaco do Jardim na champions

É um bom treinador mas não é extraordinário
Na linha do Sérgio mas com menos cabelo e mais fodilhão
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Não é e muita gente ia ficar desiludida
Nós demos 8 ao Monaco do Jardim na champions

É um bom treinador mas não é extraordinário
Na linha do Sérgio mas com menos cabelo e mais fodilhão
Menos descompensado, menos birrento, menos incoerente, menos prepotente.

Ia ficar desiludida? Ai é? Diz-me uma coisa aí no futuro.. o Philipp já voltou ao fórum?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
quem sabe sabe quem nao sabe aprende e quem nao quer aprender nao passa daquilo que o treinadorzeco de infantis e


ou utilizando os de hoje jogou com um taremi apesar das caracteristicas diferentes um fabio vieira na frente e 4 medios


igual na final
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho saudades do Bobby Robson, dava gosto ver o Porto jogar, depois era um senhor nas conferências...

Falta-nos um cérebro como o Deco, para alem da técnica, as equipas do SC raras vezes conseguem ter o controle do jogo, a equipa não gere o esforço e não mantém o jogo sem calafrios.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,446
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Menos descompensado, menos birrento, menos incoerente, menos prepotente.

Ia ficar desiludida? Ai é? Diz-me uma coisa aí no futuro.. o Philipp já voltou ao fórum?
Sim, nesse aspeto é muito menos chato que o Sérgio que parece uma autêntica criança às vezes mas como treinador é ela por ela

E o Phillip é um estado de espírito
Nunca saiu