Feitio do Otávio, mas com 1/5 da qualidade.E o Josué
Que coisinha medonha também
Feitio do Otávio, mas com 1/5 da qualidade.E o Josué
Que coisinha medonha também
"Vou falar português." Epá, como não adorar a arrogância?! Fdx, juro que não entendo a arrogância que por aqui vai.Vou falar português. O Pinto da Costa disse ao Sérgio que não podia usar o Corona?
Nunca vi, mas espero que tenham pago o suficiente para um almoço do pessoal à pala.Os criadores do Jason Bourne inspiraram se no fórum.
Não me.parece uma boa opção mas concordo que seria dos menos maus...Eu acho que tens razão, mas falei nele porque é o menos mau dos nomes apontados.
Fez um bom trabalho no Mónaco
Um!
Ganha pouco
Abel Ferreira ou Bruno Pinheiro??? Não será melhor o Professor NECA?Não me parece que Leonardo Jardim seja uma alternativa viável, pois deseja treinar o quanto antes na Premier League e tem um salário demasiado alto, como tal Lucien Favre, Marcelino Garcia Toral, Abel Ferreira e Bruno Pinheiro quiçá possam ser opções alcançáveis.
Oh amigo, já dei uma lista hoje à tarde. Não sei quem. Sei que há hipóteses. Falta, se calhar, visão e coragem para se apostar numa delas.Quem?
Portanto, alguém da direção, que não PdC, ordenou ao treinador para não utilizar um jogador que estava a ser negociado, e que continuou no plantel.Então voltarei a repetir uma última vez: o Sérgio Conceição tinha ordens para não utilizar o Corona, como já teve ordens de não utilizar no passado outros atletas. Isso é prática recorrente em quase todos os clubes quando um jogador está em negociações.
(...)
E, que fique claro, não estou a desculpar esta SAD, muito longe disso!
E, curiosamente, quando veio "ninguém" o queria...Não há alternativas para o Conceição. Sem ele é o abismo. Não há NINGUÉM.
![]()
Fenómenos do tugão.E, curiosamente, quando veio "ninguém" o queria...
O JJ ao menos conseguiu perceber o que correu mal na sua forma de jogar no ano passado, soube mudar e melhorar bastante o rendimento da equipa mesmo em altura de turbulência com a prisão do orelhas.O Sérgio cheira me que vai tirar o lugar ao JJ do ano passado .. ou fazer pior.
Mas espero bem que não.
Vamos tentar por outro caminho. Eu trabalho numa empresa. Tenho pessoas abaixo de mim no organigrama da empresa e outras acima. Se alguma que está acima me dá uma instrução, ela geralmente é cumprida (salvo se por algum motivo não for mesmo possível). Contudo, se receber alguma instrução que tenha dúvidas que é o melhor para a empresa falo diretamente com o dono da empresa e ele decide."Vou falar português." Epá, como não adorar a arrogância?! Fdx, juro que não entendo a arrogância que por aqui vai.
Achas que eu não estou a entender o teu português? Epá, se for isso, não sei o que dizer...
Mas eu respondo-te: resumiste toda a direção a um homem só! Ainda por cima, depois de eu já ter explicado em muitos post's a divisão interna que existe. Mas só a tua resposta já demonstra o ridículo do clube e de como alguns dos adeptos pensam! O FCPorto é uma monarquia e muitos, aparentemente, estão bem com isso! Ou seja, fala-se em direção e assumem que a direção é o Pinto da Costa, única e exclusivamente.
Então voltarei a repetir uma última vez: o Sérgio Conceição tinha ordens para não utilizar o Corona, como já teve ordens de não utilizar no passado outros atletas. Isso é prática recorrente em quase todos os clubes quando um jogador está em negociações. Mas o SC acha-se o maior, que ele é que manda... em tudo! O SC não satisfeito com o que fez no ano passado frente ao Marítimo com Telles e Danilo, jogadores que estavam VENDIDOS, armou-se novamente em herói porque se sente a tábua de salvação, porque sente que tem as costas quentes com as declarações públicas que Pinto da Costa andou a proferir sobre ele, e sabe que com o discurso que tem tido, tem muitos adeptos com ele. Sente que a direção tem de lhe pagar uma indemnização grande para o despedir e que não o fará. Goza! Usa! Sabe que a direção está sobre fogo e faz-se de vítima dessa mesma direção. Então desafia-os.
E, que fique claro, não estou a desculpar esta SAD, muito longe disso!
Mais, nem entendi a tua reação PO, porque sabes que discordamos muito mas que considero que és dos foristas mais educados e respeitadores deste fórum, e com quem gosto de falar. Por isso não entendi essa arrogância de ser treta!
Quem?Ainda vai calar muita gente…
O ConceiçãoQuem?
Lol
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já nem posso ver a fronha dele a minha frente!Ora bem, já disse que se estava a cagar pros adeptos e para as suas críticas, já desancou um director a frente de toda a gente, e já veio desancar o balneário dizendo que uma equipa de juniores não faria pior.
Só citar alguns dos greatest hits de SC....Isto já não é um clube, é um CIRCO.