Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acho que estamos a abusar um pouco nos preços dos bilhetes da Champions. Assim nem 35 mil temos
 

Tiago Azevedo

Arquibancada
3 Agosto 2021
425
279
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Comprei o bilhete de época nesta semana e ainda não parece estar ativo, como consigo ver se está até terça feira?
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
Alguém tem alguma informação sobre o início da venda dos bilhetes para o Milan-Porto? Tenho um amigo que amanhã já vai buscar o bilhete dele aos superdragões e para o clube já liguei mas não sabem indicar uma data. Mais vale ser sócio dos superdragões do que do clube...
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,532
151
36
Vila Nova de Gaia
Bom dia a tod@s, queria ir ver o jogo com o Atlético de Madrid (não sou sócio...ainda) e arranjo um amigo que me empresta o cartão de sócio para comprar o bilhete. É possível comprar bilhete para mim com o cartão dele? Preciso apresentar o cartão na entrada para o estádio no dia do jogo?

PS - Segundo o que diz no site, não é possível, porque "os bilhetes são nominais e intransmissíveis".
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
Bom dia a tod@s, queria ir ver o jogo com o Atlético de Madrid (não sou sócio...ainda) e arranjo um amigo que me empresta o cartão de sócio para comprar o bilhete. É possível comprar bilhete para mim com o cartão dele? Preciso apresentar o cartão na entrada para o estádio no dia do jogo?

PS - Segundo o que diz no site, não é possível, porque "os bilhetes são nominais e intransmissíveis".
é possível, já voltaram a ser transmissíveis os bilhetes
 
P

portu

Guest
Boas a todos. Alguém sabe se é possível comprar bilhetes para o Atlético sem ser sócio?
Eu e um amigo gostávamos de ir ao Dragão ver o jogo, mas estamos longe e não somos sócios.
Em algum momento, os bilhetes serão disponibilizados ao público em geral?
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Boa tarde.
Comprei ontem por esta hora no site, bilhetes para o jogo de domingo para um amigo meu.

Tudo direitinho, pagamento confirmado, mas até agora ainda não recebeu e-mail nenhum, nem da confirmação da compra nem os bilhetes.

É normal demorar algum tempo a mandarem os bilhetes?

Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa tarde.
Comprei ontem por esta hora no site, bilhetes para o jogo de domingo para um amigo meu.

Tudo direitinho, pagamento confirmado, mas até agora ainda não recebeu e-mail nenhum, nem da confirmação da compra nem os bilhetes.

É normal demorar algum tempo a mandarem os bilhetes?

Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk
A mim normalmente é super rápido, não chega a demorar 1 minuto
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já sei o que correu mal.

No endereço de email era Gmail, mas pus Hotmail.

Qual será a melhor forma de resolver isto?

Qual serão e-mail melhor para contatar o FC Porto?

Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk
Sinceramente não sei qual a melhor para os contactares.

No email dos bilhetes diz que em caso de alguma duvida para ligar 225083352 ou fcporto@fcporto.pt.

Não sei o tempo que demoram a responder ao email, talvez o melhor seja mesmo ligar.