Seleção A

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
Mas o Pepe aos 38 anos continuar a ser convocado não é muito positivo para o próprio jogador, nem para o F.C.Porto, quiçá após o mundial o mesmo deveria respeitosamente retirar-se da seleção.
o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.

• Like
Reações: fcporto1978

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.
É. É uma cabala ...

Felizmente que nem o Pepe, nem o clube, pensam assim ...

Além disso mal estaríamos nós se passassemos a decidir o que um ou outro jogador deveriam fazer relativamente á selecção.

Quanto á não convocatória do Otávio, só mesmo os sonhadores para acreditarem que o mesmo teria lugar neste real momento. Se nem aqui faz por merecer ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Boa convocatoria para a decisiva dupla jornada contra o Liverpool e o Bayern.

Mais um ou outro médio defensivo nao era demais mas se por acaso Danilo, Palhinha, William, Ruben Neves e Matheus Nunes se lesionarem podemos sempre desistir de ir a jogo.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
É. É uma cabala ...

Além disso mal estaríamos nós se passassemos a decidir o que um ou outro jogador deveriam fazer relativamente á selecção.

Quanto á não convocatória do Otávio, só mesmo os sonhadores para acreditarem que o mesmo teria lugar neste real momento. Se nem aqui faz por merecer ...

cabala ou não, eu só quero que a seleção se dane. A minha seleção é o NGC.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,748
49,390
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tudo poderia ser evitado caso Pepe já tivesse respeitosamente dito adeus à seleção nacional, penso que ninguém ficaria chateado e o F.C.Porto teria o jogador mais tempo à sua disposição.

• Like
Reações: MiguelDeco

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,821
7,868
Há uma série de razões para o Pepe se querer manter na seleção, pode marcar história em muitos sentidos..

Mas essencialmente, só lhe falta uma medalha no museu pessoal, a de campeão do Mundo de seleções.. Só a pode ganhar se estiver presente..

• Like
Reações: Moreira e RXavier10

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O colega de cima tem razão quanto a Ricardo Pereira, a meu ver. Ele e Cancelo seriam os laterais que convocaria de caras, pois ambos asseguram ambos os flancos. E, nos seus clubes, tanto jogam à direita como à esquerda, não se tratando de improvisações recentes. Dalot parece-me algo discutível, pois mal vai a jogo em Manchester. Deve procurar activamente um situação mais vantajosa... ou talvez venha a encontrá-la com a provável substituição de Ole por outro treinador. Não pode limitar-se à observação de Wan-Bissaka (!). Não que Semedo se apresente como uma cartada vencedora, mas enfim, vai jogando...

Félix... enfim. O que dizer. Basta-lhe um fogacho para reentrar nas convocatórias. Muito pouco. Enorme talento... mas não lhe apetece. Porventura estará à espera, também ele, de um novo treinador, de um novo estilo de jogo... mas as coisas nem sempre caem do céu. Muito decepcionante.

William... enfim enfim. Lê-se que atravessa uma fase positiva, terá reconquistado a titularidade no Bétis... questionável. O meio campo da selecção será talvez o sector mais frágil, mas com Danilo, Palhinha, Neves, Moutinho, Sanches, Matheus Nunes, Oliveira, João Mário, Otávio, Vitinha (porque não?)... com as hipóteses Bernardo Silva e Bruno Fernandes... apenas um treinador muito inepto não conseguirá arranjar um trio, uma dupla, uma quarteto decente, disfarçando as fragilidades que houver a disfarçar. E é aqui que Fernando Santos poderá claudicar. Com os médios defensivos muito defensivos, jogadores que poderiam ocupar o meio muito arredados da zona...

Fez bem em dar continuidade a Rafeal Leão. Respondeu relativamente bem nos últimos encontros, compreende-se a manutenção da aposta. O mesmo se poderá argumentar em defesa de Dalot, que deu conta do recado quando chamado.

Gostaria de ver Beto, apesar dos pontos menos fortes que o avançado possa ter. Esta a jogar e a marcar na Série A... seria interessante. Vitinha é um no brainer desde que ganhou protagonismo no nosso clube. E uma solução muito útil para as dores daquela intermediária. João Mário, apesar da concorrência, sonhará já com uma chamada. Gostaria de ver Ricardo Horta no grupo. Convocá-lo-ia em detrimento de Félix. Acho-o um jogador muito interessante. Julgo que anda um rapaz talentoso pelo Fulham a quem a Federação poderia talvez piscar um olho. Nunca se sabe.

Sobre Pepe... que raios, o homem não recusa a selecção porque, claramente, gosta e pretende continuar a representá-la. E quem somos nós para lhe dizer que não.

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,346
51,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há uma série de razões para o Pepe se querer manter na seleção, pode marcar história em muitos sentidos..

Mas essencialmente, só lhe falta uma medalha no museu pessoal, a de campeão do Mundo de seleções.. Só a pode ganhar se estiver presente..
Mas o Santos podia fazer alguma gestão e deixar de fora o Pepe em algumas convocatorias.

Com a lesão do João Mario o Otavio é capaz de ser chamado..

• Like
Reações: Jorge_Bruno

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,042
12,294
Não há um comedor de pilas lisboeta que não seja dispensado das chalacoes?

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,681
4,645
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É. É uma cabala ...

Nem aqui? É uma opinião, bastante diferente da minha...mas são opiniões!