boa noticia o Otavio não ir.
Mas o Pepe aos 38 anos continuar a ser convocado não é muito positivo para o próprio jogador, nem para o F.C.Porto, quiçá após o mundial o mesmo deveria respeitosamente retirar-se da seleção.boa noticia o Otavio não ir.
Mas o Pepe aos 38 anos continuar a ser convocado não é muito positivo para o próprio jogador, nem para o F.C.Porto, quiçá após o mundial o mesmo deveria respeitosamente retirar-se da seleção.
o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.Mas o Pepe aos 38 anos continuar a ser convocado não é muito positivo para o próprio jogador, nem para o F.C.Porto, quiçá após o mundial o mesmo deveria respeitosamente retirar-se da seleção.
É. É uma cabala ...o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.
cabala ou não, eu só quero que a seleção se dane. A minha seleção é o NGC.É. É uma cabala ...
Felizmente que nem o Pepe, nem o clube, pensam assim ...
Além disso mal estaríamos nós se passassemos a decidir o que um ou outro jogador deveriam fazer relativamente á selecção.
Quanto á não convocatória do Otávio, só mesmo os sonhadores para acreditarem que o mesmo teria lugar neste real momento. Se nem aqui faz por merecer ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tudo poderia ser evitado caso Pepe já tivesse respeitosamente dito adeus à seleção nacional, penso que ninguém ficaria chateado e o F.C.Porto teria o jogador mais tempo à sua disposição.o Pepe só é convocado na perspetiva de fragilizar o NGC. Tivesse uma ponta de decência já tinha abdicado da seleção da federação e do país que odeia o NGC.
E, se ele se sente bem, por que é que o havia de fazer?Tudo poderia ser evitado caso Pepe já tivesse respeitosamente dito adeus à seleção nacional, penso que ninguém ficaria chateado e o F.C.Porto teria o jogador mais tempo à sua disposição.
Mas o Santos podia fazer alguma gestão e deixar de fora o Pepe em algumas convocatorias.Há uma série de razões para o Pepe se querer manter na seleção, pode marcar história em muitos sentidos..
Mas essencialmente, só lhe falta uma medalha no museu pessoal, a de campeão do Mundo de seleções.. Só a pode ganhar se estiver presente..
E o rafa que só se lesiona em tempo das seleções!!!!!Não há um comedor de pilas lisboeta que não seja dispensado das chalacoes?
Nem aqui? É uma opinião, bastante diferente da minha...mas são opiniões!É. É uma cabala ...
Felizmente que nem o Pepe, nem o clube, pensam assim ...
Além disso mal estaríamos nós se passassemos a decidir o que um ou outro jogador deveriam fazer relativamente á selecção.
Quanto á não convocatória do Otávio, só mesmo os sonhadores para acreditarem que o mesmo teria lugar neste real momento. Se nem aqui faz por merecer ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Há sim. Muito esforço nas provas nacionais e internacionais a que não estão habituados. E como não acrescentam nada o FS dispensa-os.Algum motivo para os jogadores do sporting e benfica serem sempre dispensados das seleções?