FC Porto lança “Porto Fan Token”

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
Muito boa parceria com a maior exchange mundial em termos de volume de dinheiro movimentado. Não sei quando rendeu esta parceria, mas assumo que seja bastante positivo para o clube e iniciativas destas são sempre bem vindas.

Por acaso é a exchange que eu uso ( nunca usei mais nenhuma para ser honesto).

La vou eu ter de aumentar a minha carteira de criptomoedas.
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
129
139
Porto, Portugal
que tipos de preços se praticarão para comprar isto?

Percebo tanto de bitcoins como o JJ percebe de inglês
não há venda mas sim um rateio onde conta o bnb que alocas no launchpad ao fc Porto token. Neste launchpad 1 fcporto token = 1usd . Depois disso o token será colocado no mercado e tendo em conta os últimos launchpads prevejo uma abertura para o público em geral bem acima dos 10$ se seguir o exemplo de clubes que já passaram por esta fase.

Quem não tiver umas 50 bnb / 30000$ não tem hipóteses de ficar com uma quantia minima razoável de fc Porto tokens sendo que existe um limite max de 10000 fc Porto token por conta
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
129
139
Porto, Portugal
Quem investir que o faça através do Launchpad, depois de começar a cotar no mercado é vender pois a tendência será perder valor. O dinheiro a ganhar está no launchpad, como adepto o token poderá ter algum relevo no futuro, mas nada de especial.
 
  • Like
Reações: coelhofcp

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,961
18,201
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
não há venda mas sim um rateio onde conta o bnb que alocas no launchpad ao fc Porto token. Neste launchpad 1 fcporto token = 1usd . Depois disso o token será colocado no mercado e tendo em conta os últimos launchpads prevejo uma abertura para o público em geral bem acima dos 10$ se seguir o exemplo de clubes que já passaram por esta fase.

Quem não tiver umas 50 bnb / 30000$ não tem hipóteses de ficar com uma quantia minima razoável de fc Porto tokens sendo que existe um limite max de 10000 fc Porto token por conta

Esses valores dão para comprar o Morelos ou o Arthur Cabral?
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Quem investir que o faça através do Launchpad, depois de começar a cotar no mercado é vender pois a tendência será perder valor. O dinheiro a ganhar está no launchpad, como adepto o token poderá ter algum relevo no futuro, mas nada de especial.
Como se chega ao launchpad?
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
129
139
Porto, Portugal
Como se chega ao launchpad?
Tens de ter conta na Binance, ter la euros ou crypto para depois comprar o token bnb ( token da própria Binance) e ter esses bnb nos sítios que contam para o launchpad do Porto. Pode ser ter esses bnb na conta spot ( como fosse conta corrente, o normal numa carteira de crypto) etc. O período em que se deve ter os bnb é de 10 dias e depois existe o rateio para saber com quantos tokens do Porto vamos ter/comprar. Após isso a maior parte vai receber uma pequena % de tokens do Porto e puderá apartir daí decidir vender o bnb inicial para ter euros ou outra escolha qq….Para quem está a começar não è um processo fácil….
 
Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Por acaso é a exchange que uso.
Mas gosto muito do meu dinheiro e não me vou meter em tokens do meu clube :LOL:
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,504
6,447
Se der para usar os tokens para enviar um SMS ao SC durante o jogo para dizer "usa as substituições, carago!", reservo já umas centenas.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
Tens de ter conta na Binance, ter la euros ou crypto para depois comprar o token bnb ( token da própria Binance) e ter esses bnb nos sítios que contam para o launchpad do Porto. Pode ser ter esses bnb na conta spot ( como fosse conta corrente, o normal numa carteira de crypto) etc. O período em que se deve ter os bnb é de 10 dias e depois existe o rateio para saber com quantos tokens do Porto vamos ter/comprar. Após isso a maior parte vai receber uma pequena % de tokens do Porto e puderá apartir daí decidir vender o bnb inicial para ter euros ou outra escolha qq….Para quem está a começar não è um processo fácil….
Os BNB que tenho em staking não contam certo? Não me apetecia parar o stake a meio e perder os meus rendimentos extra.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ñ percebo muito disto. Tenho conta na binance e já meti 50€ na Dogecoin que estava em voga, mas todo o mercado em si era e é frágil.

Desses 50€ chegou a estar 10€ e depois para os 101€. Decidi tirar o valor todo.
 
  • Haha
Reações: Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Os BNB que tenho em staking não contam certo? Não me apetecia parar o stake a meio e perder os meus rendimentos extra.
Contam na mesma, mas depois vão ter que sair para pagar os tokens a que tens direito se decidires participar na venda.
 
  • Like
Reações: LeaveYD