FC Porto lança “Porto Fan Token”

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,300
16,590
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não confundam tokens com ações da SAD. Ninguém vai ter poder de decisão no clube por muitos tokens que compre. O máximo que podem esperar é uma votação para escolher um design de camisolas para a temporada seguinte ou trocar tokens por bilhetes e outras iniciativas do género. A utilidade dos tokens será sempre muito limitada.

Acima de tudo estou curioso para saber quanto é que o clube vai encaixar com esta iniciativa.

Já tomei a decisão de participar na pré-venda amanhã e vou meter uns trocos nisto. Aguardemos.
Eu sei, não quis induzir ninguém em erro. Foi só gozo mesmo, a menos que andes a comprar ações do clube com o que fazes no binance 👀
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,466
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém me pode ajudar na verificação da conta? O meu CC não fica muito legível por foto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antes de mais é importante valorizar o pioneirismo nacional desta pareceria e oxalá seja proveitosa, bem como rigorosa e que ninguém da estrutura do F.C.Porto enriqueça ou tenha privilégios especiais à custa da mesma, além disso segundo ontem avançado pela rádio Cadena Ser o Barcelona rejeitou um possível patrocínio de empresa ligado ao ramo de negócios das criptomoedas, dado que as mesmas são comparadas às casas de apostas pela UEFA, isto porque ganham diversos benefícios com os resultados desportivos dos seus parceiros, enfim veremos o que sucederá a breve prazo.

P.S. Aqui fica o video que comprova aquilo que escrevi:

 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,013
1,954
Vila Nova de Gaia, 1981
Ora bem , eu estive a ler sobre isto e a pensar ( é uma coisa minha, às vezes faço-o) e lembrei-me: estes benefícios que dão a quem comprar estas coisas( votar nas camisolas , nas músicas etc etc) não podiam já ser dados aos sócios todos,sem ter que gastar mais nenhum tostão? Ou esta coisa tem algum objectivo de valorização que eu não apanhei? É que isto cheira-me aqueles canais que só dão filmes repetidos mas temos que pagar porque vem no pacote e depois para ver os novos temos que gastar mais um X por mes
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
Excelente notícia o patrocínio com a maior crypto exchange do Mundo. O resto, o Porto fan token basicamente é de valor residual, vai servir de free pass ou convites vips entre outras coisas
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
Não confundam tokens com ações da SAD. Ninguém vai ter poder de decisão no clube por muitos tokens que compre. O máximo que podem esperar é uma votação para escolher um design de camisolas para a temporada seguinte ou trocar tokens por bilhetes e outras iniciativas do género. A utilidade dos tokens será sempre muito limitada.

Acima de tudo estou curioso para saber quanto é que o clube vai encaixar com esta iniciativa.

Já tomei a decisão de participar na pré-venda amanhã e vou meter uns trocos nisto. Aguardemos.
Tendo em conta os últimos launchpads, menos de ~30k em bnb não te darao direito a muitos fc Porto tokens ( reserva)