FC Porto lança “Porto Fan Token”

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,565
763
Isto é como um jogo de computador?
Posso usar as moedas para fazer upgrades aos jogadores, tipo por o Manafa ao Nível do Cafú?
Comparando com a lazio o que até agora é feito é: Decidires o design da camisola do clube, recebes camisolas que valem x/y dependendo de qual é. Isto ainda está numa fase muito precoce.
https://www.binance.com/en/fan-toke...6897cc5?from=/en/fan-token/team-profile/lazio -> tens ai o exemplo dos votos da camisola na ajuda da cor do particiono.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,737
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Comprar antes que o Neiva se torne presidente do clube com tantos tokens que vai ter.
Não confundam tokens com ações da SAD. Ninguém vai ter poder de decisão no clube por muitos tokens que compre. O máximo que podem esperar é uma votação para escolher um design de camisolas para a temporada seguinte ou trocar tokens por bilhetes e outras iniciativas do género. A utilidade dos tokens será sempre muito limitada.

Acima de tudo estou curioso para saber quanto é que o clube vai encaixar com esta iniciativa.

Já tomei a decisão de participar na pré-venda amanhã e vou meter uns trocos nisto. Aguardemos.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Não confundam tokens com ações da SAD. Ninguém vai ter poder de decisão no clube por muitos tokens que compre. O máximo que podem esperar é uma votação para escolher um design de camisolas para a temporada seguinte ou trocar tokens por bilhetes e outras iniciativas do género. A utilidade dos tokens será sempre muito limitada.

Acima de tudo estou curioso para saber quanto é que o clube vai encaixar com esta iniciativa.

Já tomei a decisão de participar na pré-venda amanhã e vou meter uns trocos nisto. Aguardemos.
E como tens direito aos tokens? Podes ajudar? Fala ter bnb e depois?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A minha camara frontal está a dar-me problema para tirar a foto de verificação.