Roda quase tudo mas o velhinho lá tem de andar sempre.
Pqp.
Pqp.
O Fernando Santos lembrou-se que o Guedes entrou bem no primeiro jogo e ligou ao rafa a ver se dizia que se tinha lesionadoMais chocante é o Guedes que não foi convocado inicialmente, fazer 2 treinos e ser titular.
Critério? A falta dele.
Sinceramente a algum tempo que deixei de ligar à seleção nacional principal, pois a mesma é somente uma montra de Jorge Mendes com o beneplácito de Fernando Santo e apoio de Fernando Gomes.Palhinha e Nunes são os novos brinquedos de promoção dos lagartos para altas vendas, por isso há que jogar pela Seleção do Mendes.
O CR7 tem que aproveitar para tentar marcarRoda quase tudo mas o velhinho lá tem de andar sempre.
Pqp.
Mas teres um bom destrutor não é nada mau. Se tiveres um gajo que destrua bem podes ter 2 gajos com caracteristicas mais ofensivas, sem implicar sofrer mais golos, possibilitando criar mais oportunidades de os fazer.se jogasse cá se calhar ainda seria mais desvalorizado...
visto que não é um 6 'de posse'...
"só" sabe destruir, de resto é um coxo.
Eu continuo a ser um adepto da seleção, mas claramente estes joguinhos de bastidores das negociatas do Mendes metem-me nojo, e ainda mais nojo mete quando para muitos o que mais importa são as merdas dos recordes do ronas, do que propriamente a seleção em si.Sinceramente a algum tempo que deixei de ligar à seleção nacional principal, pois a mesma é somente uma montra de Jorge Mendes com o beneplácito de Fernando Santo e apoio de Fernando Gomes.
É sempre decisivo contra a Serbia. Se empatamos hoje basta um empate, se perdermos temos que ganhar. Nunca podemos perder com a Serbia. E já poderíamos estar apurados se houvesse VAR no jogo em casa deles, aquela bola entrou. Mas não adianta chorar em leite derramado.Enfim...
Mateus Nunes.....
O Fernando Santos é engraçado ja anda a pensar no jogo da servia sem ter este ganho.
Mania de dar por garantido um resultado positivo para hoje.
Completamente de acordo e embora esteja grato ao Sr. Eng. Fernando Santo creio que já está a demasiado tempo ao comando da seleção nacional, por isso apreciaria que o mesmo saísse brevemente e fosse dada uma oportunidade ao André Villas-Boas.Eu continuo a ser um adepto da seleção, mas claramente estes joguinhos de bastidores das negociatas do Mendes metem-me nojo, e ainda mais nojo mete quando para muitos o que mais importa são as merdas dos recordes do ronas, do que propriamente a seleção em si.
Vindo do homem que disse que o William só foi ao Europeu porque a convocatória foi alargada para 26 jogadores e depois mete-o a titular os dois primeiros jogos, pelo menos, é algo que já não devia espantar ninguém.Mais chocante é o Guedes que não foi convocado inicialmente, fazer 2 treinos e ser titular.
Critério? A falta dele.
Não é pela condição física, é pelos amarelosO Ruben Dias com 24 anos e poupado o Pepe com 38 não é. Fuck logic
Também me faz lembrar um mouro que comprou bilhete antecipado para a final e junto com isso uma viagem e estadia de 1 semana para conhecer a verde IrlandaAo ver este estádio só me consigo lembrar do golo do El Tigre.
Lindo.