Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,726
11,035
Enfim...
Mateus Nunes.....

O Fernando Santos é engraçado ja anda a pensar no jogo da servia sem ter este ganho.
Mania de dar por garantido um resultado positivo para hoje.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,728
49,318
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Palhinha e Nunes são os novos brinquedos de promoção dos lagartos para altas vendas, por isso há que jogar pela Seleção do Mendes.
Sinceramente a algum tempo que deixei de ligar à seleção nacional principal, pois a mesma é somente uma montra de Jorge Mendes com o beneplácito de Fernando Santo e apoio de Fernando Gomes.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
se jogasse cá se calhar ainda seria mais desvalorizado...

visto que não é um 6 'de posse'...
"só" sabe destruir, de resto é um coxo.
Mas teres um bom destrutor não é nada mau. Se tiveres um gajo que destrua bem podes ter 2 gajos com caracteristicas mais ofensivas, sem implicar sofrer mais golos, possibilitando criar mais oportunidades de os fazer.

Eu gostava muito do Fernando e Paulo Assunção e até do Danilo (até determinada altura). Eram jogadores limitados com bola, mas a nivel defensivo conseguiam oferecer uma consistencia muito grande.

• Like
Reações: Moreira

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,145
3,725
Lisboa
Sinceramente a algum tempo que deixei de ligar à seleção nacional principal, pois a mesma é somente uma montra de Jorge Mendes com o beneplácito de Fernando Santo e apoio de Fernando Gomes.
Eu continuo a ser um adepto da seleção, mas claramente estes joguinhos de bastidores das negociatas do Mendes metem-me nojo, e ainda mais nojo mete quando para muitos o que mais importa são as merdas dos recordes do ronas, do que propriamente a seleção em si.

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olhem estava aqui a ver os golos da Nova Laranja Mecanica, aka Luxemburgo, contra o Azerbeijao

O nosso grupo e dificílimo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,803
17,972
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Enfim...
Mateus Nunes.....

O Fernando Santos é engraçado ja anda a pensar no jogo da servia sem ter este ganho.
Mania de dar por garantido um resultado positivo para hoje.
É sempre decisivo contra a Serbia. Se empatamos hoje basta um empate, se perdermos temos que ganhar. Nunca podemos perder com a Serbia. E já poderíamos estar apurados se houvesse VAR no jogo em casa deles, aquela bola entrou. Mas não adianta chorar em leite derramado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,728
49,318
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu continuo a ser um adepto da seleção, mas claramente estes joguinhos de bastidores das negociatas do Mendes metem-me nojo, e ainda mais nojo mete quando para muitos o que mais importa são as merdas dos recordes do ronas, do que propriamente a seleção em si.
Completamente de acordo e embora esteja grato ao Sr. Eng. Fernando Santo creio que já está a demasiado tempo ao comando da seleção nacional, por isso apreciaria que o mesmo saísse brevemente e fosse dada uma oportunidade ao André Villas-Boas.

• Like

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,538
5,725
Mais chocante é o Guedes que não foi convocado inicialmente, fazer 2 treinos e ser titular.

Critério? A falta dele.
Vindo do homem que disse que o William só foi ao Europeu porque a convocatória foi alargada para 26 jogadores e depois mete-o a titular os dois primeiros jogos, pelo menos, é algo que já não devia espantar ninguém.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,530
209,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo antes de ser convocado devia de fazer 10 horas de trabalho comunitário no coro de uma igreja

Não sabem cantar fdx

• Haha
Reações: jcmp17

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que me desculpem mas ultimamente estou-me bem a cagar para a seleção. Farto destas escolhas e interesses.
Nem me vou dar ao trabalho de ver.

• Like
Reações: Conceição Santos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito interessante esta opcao do FS.

Poupou todos os que estavam em risco de amarelo, menos o Palhinha😂😂😂

O problema e que o Palhinha so e imune a amarelos no Tugao, pelo que vai estar fora do ultimo jogo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,530
209,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os gajos de joelhos e nós não aproveitamos para marcar 😡😡😡😡

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,706
146,986
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ao ver este estádio só me consigo lembrar do golo do El Tigre.

Lindo.
Também me faz lembrar um mouro que comprou bilhete antecipado para a final e junto com isso uma viagem e estadia de 1 semana para conhecer a verde Irlanda 😂.

Teve de gramar os nossos festejos e a semana na Irlanda soube-lhe bem azeda.