Filma a fivela!O Varandas estava à espera que alguém invadisse o estágio da seleção sub 21 para se esconder debaixo da mesa e virar presidente da federação
São coisas que não entendo, ja li que sim, mas o que é certo é que ao dia de hoje nada foi oficializado, continuando a pertencer ao lote de Corona e Mbemba.Fábio Vieira não quer renovar? ... salvo erro, o Jogo deu a renovação por certa há algum tempo.
Calendário de advento FC Porto: entre 1 e 24 de dezembro, todos os dias uma renovação.São coisas que não entendo, ja li que sim, mas o que é certo é que ao dia de hoje nada foi oficializado, continuando a pertencer ao lote de Corona e Mbemba.
Ser treinado por um tipo que diz ao Fábio Silva para ver o Marega como exemplo lol.Que contexto é esse, já agora?
Se ouvisse mais o Moussa, ainda jogava mais que 3 minutos por jogoSer treinado por um tipo que diz ao Fábio Silva para ver o Marega como exemplo lol.
É engraçado que alguns supostos adeptos preferem ficar do lado de um cepo que cagou na cabeça do clube do que de um jovem da formação que simplesmente questionou a eficácia dos métodos de um treinador medíocre.Se ouvisse mais o Moussa, ainda jogava mais que 3 minutos por jogo
Mas prefere ser uma Sofia Oliveira
O Marega tem mais golos na champions que o Fábio Silva na sua vida profissionalÉ engraçado que alguns supostos adeptos preferem ficar do lado de um cepo que cagou na cabeça do clube do que de um jovem da formação que simplesmente questionou a eficácia dos métodos de um treinador medíocre.
Essa comparação faz todo o sentido, porque o cepo tem a mesma idade que o Fábio e até menos jogos na champions, como sabemos.O Marega tem mais golos na champions que o Fábio Silva na sua vida profissional
E o Marega é cepo, cepo, cepo, cepo, cepo
Se calhar devia de fazer o que lhe mandam em vez de se armar em esperto
e agora o titularissimo é o Taremi, jogador super parecido ao Marega - não consegue dar 2 toques seguidos.Ser treinado por um tipo que diz ao Fábio Silva para ver o Marega como exemplo lol.
Nao ligues mano. Esses gajos sao uns haters da formaçao.Essa comparação faz todo o sentido, porque o cepo tem a mesma idade que o Fábio e até menos jogos na champions, como sabemos.
Calma, só estava a comparar um cepo total na maior competição do mundo com o rei prodígio que até treinos sabe dar em todas as competições profissionaisEssa comparação faz todo o sentido, porque o cepo tem a mesma idade que o Fábio e até menos jogos na champions, como sabemos.
Mais golos e muitos mais minutos. Comparação parva e sem sentido. Agora tiveste mal.O Marega tem mais golos na champions que o Fábio Silva na sua vida profissional
E o Marega é cepo, cepo, cepo, cepo, cepo
Se calhar devia de fazer o que lhe mandam em vez de se armar em esperto
Marega na champions- 24 jogos, 8 golos, 7 assistências em 2000 minutosMais golos e muitos mais minutos. Comparação parva e sem sentido. Agora tiveste mal.
Exato, comparas champions com ligas internas. Ou seja, não tem cabimento.Marega na champions- 24 jogos, 8 golos, 7 assistências em 2000 minutos
Fábio Silva como profissional nas ligas internas- 54 jogos, 5 golos, 3 assistências em 1800 minutos
Eu comparo um cepo na maior competição do mundo com um grande prodígio em campeonatos nacionais
Se calhar era melhor dedicar-se aos bancos ou a parceiro da Sofia Oliveira
@miguel1000 eu penso que surgiu de um comentário meu sobre algo que ouvi e quis apenas partilhar num espaço de portistas para ver se havia mais alguém com essa informação.De um postal do forum.
Nem sei se foste tu, mas como sabes o que um diz aqui, passadas 5 páginas é outra coisa diferente, já com certezas e tudo.@miguel1000 eu penso que surgiu de um comentário meu sobre algo que ouvi e quis apenas partilhar num espaço de portistas para ver se havia mais alguém com essa informação.
Em nenhum momento o disse como uma certeza, antes pelo contrário. Penso que este è o espaço ideal para a partilha e nao para a “ofensa” gratuita.
Todos queremos o mesmo e cada um de nós deve contribuir com o que pensa ser mais adequado.