Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,413
- 213,165
- Conquistas
- 33
Marca ao Liverpool
Relaxem
Relaxem
Eu fiquei com essa sensação.Espero que tenha sido isso e faz sentido, mas concerteza que queria fazer golo.
O pessoal gosta de fazer filmes.Que perseguição, fdx. Piores que os lampiões da CS.
IstoO Taremi precisava deste golo porque anda claramente mal por causa daquilo da seleção, dão o penalty ao chavalo *facepalm*
O Taremi assumiu a marcação. O Sérgio disse que seria o Francisco a marcar. Numa primeira instância, o Francisco não queria. O Sérgio fez-lhe sinal de cagufe. O Francisco pegou na bola e marcou. O Taremi ficou com azia. Foi istoAlguém que me explique o que se passou, foi o Taremi que deu o penalti ou o Sérgio que o obrigou?
Antigamente o adepto do Porto não tinha internet.O pessoal gosta de fazer filmes.
é uma fragilidade que antigamente o adepto do Porto não tinha.
Sim também. Mas mesmo a internet não é ler e acreditar. Cada vez menos.Antigamente o adepto do Porto não tinha internet.
Mas tambem precisa de marcar os penaltys, devia ser o marcador.O Taremi não precisa de qualquer penalty. Precisa sim é de sentir que todos no clube estão com ele.
Claro que precisa. Terá a sua oportunidade...Mas tambem precisa de marcar os penaltys, devia ser o marcador.
Já anda há 1 ano a sacar penaltys para outros marcarem, é normal que azie um bocado.Claro que precisa. Terá a sua oportunidade...
Também acho que seja natural. Mas também como referência de equipa, nada como deixar um jovem ter uma oportunidade.Já anda há 1 ano a sacar penaltys para outros marcarem, é normal que azie um bocado.
@RipasFoda-se não há aqui nenhum ex jogador profissional que venha explicar o que é isto estranho de querer mais e mais e mais e mais e aziar, aziar, aziar?