Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Em primeiro tem respeitinho, não me conheces de lado nenhum nem eu te tratei mal.

Em segundo, e desculpa ser eu a dizer, para dizeres uma parvoíce daquelas é porque não percebes mesmo nada de futebol.

E fico por aqui que já vi o teu nível. Continuação.
Não sejas injusto. Ele conseguiu escrever um post - um post inteiro! - sem falar no clube do regime.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,428
12,572
Vamos ver se não estragou o futuro próximo com a brincadeira de meter os titulares todos, num jogo perdido antes de iniciar.

Estou preocupado com o Pepe e sobretudo com a falta de um substituto à altura.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Se o Porto tem jogado bem com o Vitinha pq joga sempre o Oliveira na champions?
QuAntos mais jogaços tem de fazer o Grujic para jogar mais?
Pq é que depois de tantas vezes goleado pelo Liverpool continua a jogar com apenas 2 medios?
Pq é que coloca sempre o filho a frente de todos os outros? Gasta milhões no Pepe, não usa o fabio Vieira mas o filho joga sempre!
O Otávio fez um jogo ridículo e jogou os 90 minutos

• Like
Reações: Conceição Santos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,522
72,773
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Porto tem jogado bem com o Vitinha pq joga sempre o Oliveira na champions?
QuAntos mais jogaços tem de fazer o Grujic para jogar mais?
Pq é que depois de tantas vezes goleado pelo Liverpool continua a jogar com apenas 2 medios?
Pq é que coloca sempre o filho a frente de todos os outros? Gasta milhões no Pepe, não usa o fabio Vieira mas o filho joga sempre!
O Otávio fez um jogo ridículo e jogou os 90 minutos
O Vitinha hoje também entrou mal
Por norma temos mais bola com ele em campo e hoje não conseguimos

O Klopp quando meteu o Hendo e o Robbo acabou com o jogo
Não temos pedalada para aquilo

G

GuiFMRS

Guest
O Vitinha hoje também entrou mal
Por norma temos mais bola com ele em campo e hoje não conseguimos

O Klopp quando meteu o Hendo e o Robbo acabou com o jogo
Não temos pedalada para aquilo
Nāo é só pedalada, em termos númericos o meio campo fica em inferioridade tornando mais fácil aos adversários segurar a bola no meio campo. Mas obviamente que juntando o talento que o Liverpool tem a esse fator, torna-se tudo mais difícil.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,522
72,773
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nāo é só pedalada, em termos númericos o meio campo fica em inferioridade tornando mais fácil aos adversários segurar a bola no meio campo. Mas obviamente que juntando o talento que o Liverpool tem a esse fator, torna-se tudo mais difícil.
Estava 3 para 3
Não foi por aí

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,964
7,378
Leio cada comentário por aqui a respeito do SC que nem sei o que dizer.
Quer dizer, exibimo-nos a alto nível durante 50/60 minutos, falhamos 3 golos cantados, um deles de baliza aberta de forma surreal, sofremos um golo já no decorrer da segunda parte num lance que nem oportunidade de golo é, um segundo golo fruto da genialidade de um dos 3/4 melhores jogadores do mundo e a culpa é do treinador?

G

GuiFMRS

Guest
Estava 3 para 3
Não foi por aí
Nāo exatamente, o Otávio nāo joga no meio parte sempre da lateral para o meio, já o Klopp meteu Henderson numa posiçāo mais "atrasada" no terreno de jogo e mandou o Oxlade chamberlain e o outro miudo encurtarem espacos e para jogar em cima dos nossos dois médios. Se reparares com uma simples combinacao tinhas sempre um Medio pronto para meter a bola num extremo, raras vezes viste a bola ficar mais de 3-4 toques na zona interior do Liverpool, precisamente porque havia sempre um Medio do Liverpool sem marcacao pronto para fazer a construcao de jogo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
31,964
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quer dizer, exibimo-nos a alto nível durante 50/60 minutos, falhamos 3 golos cantados, um deles de baliza aberta de forma surreal, sofremos um golo já no decorrer da segunda parte num lance que nem oportunidade de golo é, um segundo golo fruto da genialidade de um dos 3/4 melhores jogadores do mundo e a culpa é do treinador?
3/4? Para mim é o melhor jogador do mundo.

A outra narrativa é que a culpa é do Diogo Costa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,545
8,111
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
E com o que temos individualmente...