Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A última vez que estive cá debatiamos, e bem, a má publicidade que a meia branca sofre. A última vez que vim aqui já falavam em casacos de 750 paus. E eu, desde que saí de casa dos meus pais, há uns seis anos, que a peça de roupa mais cara que comprei foi um casaco de trinta euros da h&m.

Ia ser aquele gajo num grupo de amigos a falar dos seus BMW e Mercedes, e eu a dizer que tinha que ir carregar o passe do autocarro para o próximo mês.
Mas antes desse período de seca financeira que agora atravessas, qual o teu maior crime em termos de moda.. estou sinceramente curioso :)
A H&M não é aquela marca que faz uns acordos com uns fulanos para eles fazerem de conta que lhes fazem umas peças ? :)
 
  • Haha
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A confiança é importante mas andar vestido com roupa engomada e bem arranjado também ajuda na auto-estima.
Nem é preciso gastar muito, há pessoal com uma t-shirt branca, umas calças de ganga de 10€ e umas sapatilhas de 20€ que dá nas vistas.
Sim, os gajos bonitos e que não precisam de roupa para nada.. Tipo aquela malta do surf que mesmo com o cabelo todo fo**** do sal sai da água e parece que são todos modelos.. (sim eu tenho inveja daqueles fulanos de maceda). Gajos que com barba de 3 dias não parecem bodes alucinogénios como é o meu caso :(
O problema é que para os outros é preciso uma peça ou outra para dar um bocado de balanço para engatar as miúdas. Ou isso ou um charrito bem feito lol ou 3 jarros de vinho verde de pressão daquele que arrebenta os fígados...
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas antes desse período de seca financeira que agora atravessas, qual o teu maior crime em termos de moda.. estou sinceramente curioso :)
A H&M não é aquela marca que faz uns acordos com uns fulanos para eles fazerem de conta que lhes fazem umas peças ? :)
Hum, sempre fui pobre, por isso, nunca houve uma grande extravagância. Lembro-me que comprei umas All Star com um padrão escrito por perto de 80 euros. De roupa, acho que foi um casaco da Ralph Lauren, a um tipo conhecido por arranjar roupas de marca a um preço mais acessível, creio que custou 35/40 euros. Mas depois sentia-me demasiado beto e aqui há uns 2/3 anos meti-o à venda no OLX e ainda saquei 25 paus.
E tu, big spender, qual a tua maior excentricidade?

É essa mesma. E que tinha putos no Bangladesh a trabalhar por cêntimos, tal como a maior parte das marcas.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hum, sempre fui pobre, por isso, nunca houve uma grande extravagância. Lembro-me que comprei umas All Star com um padrão escrito por perto de 80 euros. De roupa, acho que foi um casaco da Ralph Lauren, a um tipo conhecido por arranjar roupas de marca a um preço mais acessível, creio que custou 35/40 euros. Mas depois sentia-me demasiado beto e aqui há uns 2/3 anos meti-o à venda no OLX e ainda saquei 25 paus.
E tu, big spender, qual a tua maior excentricidade?

É essa mesma. E que tinha putos no Bangladesh a trabalhar por cêntimos, tal como a maior parte das marcas.
Comparado com o Edgar sou um sem abrigo :)
Eu não posso colocar aqui as minhas excentricidades porque tenho medo que as instituições de solidariedade andem por aqui a ler e me cortem o cesto alimentar de emergência :(
Mas posso dizer que tenho umas sapatilhas da miguel vieira, de pele de crocodilo, que custaram.. Também tenho uma t shit branca com uns círculos dourados que o goucha não seria capaz de usar :(.. E umas sapatilhas prateadas :( ... Não vamos entrar por aí.. Estou em terapia tipo aquelas atrizes de Hollywood para me desligar do mundo capitalista e consumista :(

Ps: já falei o que não devia..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana




Sim, eu sei... E depois eu perguntava-me "mas como é que a Sofia não olha para mim? Certamente que o problema é dela…".
Bem, todos os heróis têm os seus pés de barro :)
Não sabia é que era deste tipo de argila tão manhosa :(

Ps: deve ser lixada a conta em shampoo com tanto cabelo para lavar.. partindo do pressuposto que isto é possível de ter lavagem..
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Comparado com o Edgar sou um sem abrigo :)
Eu não posso colocar aqui as minhas excentricidades porque tenho medo que as instituições de solidariedade andem por aqui a ler e me cortem o cesto alimentar de emergência :(
Mas posso dizer que tenho umas sapatilhas da miguel vieira, de pele de crocodilo, que custaram.. Também tenho uma t shit branca com uns círculos dourados que o goucha não seria capaz de usar :(.. E umas sapatilhas prateadas :( ... Não vamos entrar por aí.. Estou em terapia tipo aquelas atrizes de Hollywood para me desligar do mundo capitalista e consumista :(

Ps: já falei o que não devia..
Sim, metade da Foz é do @Edgar Siska. Ele sim, tem sangue azul, a variadíssimos níveis.

Estou a ver que gostas de passar discreto na multidão...

Força, amigo. Pensa que tens a casa para pagar e por isso não podes comprar cintos com pele de serpente e blazers dourados da Versace.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bem, todos os heróis têm os seus pés de barro :)
Não sabia é que era deste tipo de argila tão manhosa :(

Ps: deve ser lixada a conta em shampoo com tanto cabelo para lavar.. partindo do pressuposto que isto é possível de ter lavagem..
Usar shampoo neste penteado é um erro. É como lavar um Porsche novo com esfregão de arame.
A minha receita era:
- Baba de unicórnio;
- Glitter;
- Lágrimas de virgem/minhas (sem querer ser redundante).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim, metade da Foz é do @Edgar Siska. Ele sim, tem sangue azul, a variadíssimos níveis.

Estou a ver que gostas de passar discreto na multidão...

Força, amigo. Pensa que tens a casa para pagar e por isso não podes comprar cintos com pele de serpente e blazers dourados da Versace.
Por acaso a minha melhor compra, de todos os tempos, foi um cinto de pele (preto brilhante) italiano que comprei na Prassa, e que passados 12 anos continua novo. Foi o único investimento, em termos de moda, que rendeu e justificou o dinheiro investido..
E sim, eu gostava de dar nas vistas.. Não o fazia, percebo agora, pelos melhores motivos :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Usar shampoo neste penteado é um erro. É como lavar um Porsche novo com esfregão de arame.
A minha receita era:
- Baba de unicórnio;
- Glitter;
- Lágrimas de virgem/minhas (sem querer ser redundante).
Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado :(
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,902
15,283
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Sim, os gajos bonitos e que não precisam de roupa para nada.. Tipo aquela malta do surf que mesmo com o cabelo todo fo**** do sal sai da água e parece que são todos modelos.. (sim eu tenho inveja daqueles fulanos de maceda). Gajos que com barba de 3 dias não parecem bodes alucinogénios como é o meu caso :(
O problema é que para os outros é preciso uma peça ou outra para dar um bocado de balanço para engatar as miúdas. Ou isso ou um charrito bem feito lol ou 3 jarros de vinho verde de pressão daquele que arrebenta os fígados...
Mas temos a nossa personalidade :)
E um gajo com confiança é meio caminho andado para o sucesso (em todas as vertentes).
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado :(
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
Cada vez te admiro mais Miguel, a tua coragem é impressionante!
Pergunta importante: efeito molhado como o Johnny Depp, no Cry Baby ou como o Mickael Carreira, no Fama Show?