Moda masculina - bons endereços e marcas

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Vou confessar uma coisa, e gostava que alguém me dissesse que também já fez o mesmo para não me sentir tão só..
Eu tive uma altura que penteava o cabelo com óleo johnson só para ficar com o efeito molhado :(
Foda-se, as coisas que eu fiz nesta vida..
Uma vez há quase 20 anos, seguramente.
O gel deixava-me o cabelo seco e todo duro e a minha ideia era efeito molhado.
Então comprei um frasco de óleo Johnson e meti.
Fui lavar a cabeça ao fim de 1h.

P.S. Há umas semanas estava a cagar na casa dos meus pais e andava à procura de papel no armário do quarto de banho.
O filho da puta do frasco ainda está lá direitinho.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
São preços normais num bom barbeiro em Genebra. O cabelo entre 25 e 30 euros e a barba entre 10 e 20 euros.
Foda-se.
Quer dizer, estas barbearias que abriram nos últimos anos em Portugal (falo de Gaia que é onde tenho conhecimento de causa) também se cobram de 15 a 20€ por barba e cabelo.

Mas então para torrares 150€ vais lá todas as semanas...
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
Foda-se.
Quer dizer, estas barbearias que abriram nos últimos anos em Portugal (falo de Gaia que é onde tenho conhecimento de causa) também se cobram de 15 a 20€ por barba e cabelo.

Mas então para torrares 150€ vais lá todas as semanas...
Sim todas as semanas, tenho cabelo que cresce muito rapidamente e fica feio o cabelo curto(0-3mm dos lados) quando cresce.
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
Foda-se.
Quer dizer, estas barbearias que abriram nos últimos anos em Portugal (falo de Gaia que é onde tenho conhecimento de causa) também se cobram de 15 a 20€ por barba e cabelo.

Mas então para torrares 150€ vais lá todas as semanas...
Eu por acaso achei bem caro os barbeiros em Portugal em certas cidades tendo em conta os salarios. :confused:
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não trabalho num hotel como RH. Fiz uma escola de hotelaria na Suiça( e uma formação em finanças e contabilidade). Sempre tive que ter o cabelo direitinho( e sem barba na altura). ;)
Ja Trabalhei em Genebra, um ano. É engraçado e vive se bem, foi muito divertido.
Mas para mim, viver longe do mar, é difícil.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
Ja Trabalhei em Genebra, um ano. É engraçado e vive se bem, foi muito divertido.
Mas para mim, viver longe do mar, é difícil.
Sim acredita que é igual para mim. Este periodo é particularmente horrivel (ainda mais com a covid quando estava tudo fechado) com a falta de sol e o frio. Portugal é o paraiso para viver se tiveres dinheiro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma vez há quase 20 anos, seguramente.
O gel deixava-me o cabelo seco e todo duro e a minha ideia era efeito molhado.
Então comprei um frasco de óleo Johnson e meti.
Fui lavar a cabeça ao fim de 1h.

P.S. Há umas semanas estava a cagar na casa dos meus pais e andava à procura de papel no armário do quarto de banho.
O filho da puta do frasco ainda está lá direitinho.
Obrigado pela partilha.
Sempre não fui o único :) Eu usei uma semana.. Depois a minha mãe viu as golas das minhas camisas e mandou-me um murro e mandou-me ganhar juízo.. foi a minha sorte..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim acredita que é igual para mim. Este periodo é particularmente horrivel (ainda mais com a covid quando estava tudo fechado) com a falta de sol e o frio. Portugal é o paraiso para viver se tiveres dinheiro.
Os meus dois afilhados estão aí na Suiça.
Não me perguntes onde que não faço ideia da zona.. Eles convidaram-me para ir aí em Janeiro.
Não sei é se o orçamento vai esticar até isso ser possível.. julgo que não..
 
  • Like
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Versace é azeite? Pergunta sincera, não tenho a mínima noção, porque eu visto-me como um aluno da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.
Todas as grandes marcas não são azeite. As pessoas confundem as grandes marcas com azeite porque depois vêem a contrafacção (os fatos de treino da gucci ou as camisolas douradas da Chanel) e pensam que aquilo é a definição da marca.. E normalmente um grande marca até, e por norma, não precisa de fazer publicidade à marca.. Não é de bom tom precisar disso :)
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e paul93

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
Os meus dois afilhados estão aí na Suiça.
Não me perguntes onde que não faço ideia da zona.. Eles convidaram-me para ir aí em Janeiro.
Não sei é se o orçamento vai esticar até isso ser possível.. julgo que não..
Em função dos anos mas geralmente os meses mais complicados para um português(pessoal do sul) são outubro,novembro e dezembro. Mesmo eu que tenho uma boa alimentação sinto o cansaço devido a falta de sol. Janeiro para quem gosta da montanha e do esqui( mas é um desporto caro se não tiveres o material) como é o meu caso, costuma ser melhor e haver mais sol. Estão na parte francesa ?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Em função dos anos mas geralmente os meses mais complicados para um português(pessoal do sul) são outubro,novembro e dezembro. Mesmo eu que tenho uma boa alimentação sinto o cansaço devido a falta de sol. Janeiro para quem gosta da montanha e do esqui( mas é um desporto caro se não tiveres o material) como é o meu caso, costuma ser melhor e haver mais sol. Estão na parte francesa ?
Eu julgo que estão em Payerne. Mas digo isso por causa da publicação dos meus afilhados, mas nem sei se é onde estão mesmo ou se vão passear para lá..
Eu gostava mesmo era de ir ver os lagos que eles já me mostraram vídeos e cuja cor da água parece irreal.. Não sou muito apreciador da neve.
 
  • Like
Reações: Hulk27